Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poliban

Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...

É o Afonso Figueiredo.
Ainda não saiu o nosso interesse nele. Mas tem montes de clubes interessados.

poolshark

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:49
Marcaram foi menos que ele...

E?

O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

Ele gosta de desconversar, já percebi. Nem vou dar mais conversa. Não vale a pena.

O Messi é ponta de lança? O Ronaldo jogou a ponta de lança os últimos dez anos?

Desconversar?

Então tu dizes uma coisa.

E dps para validar o que disseste acrescentas uma infografia como apoio à tua opinião com outra coisa. Qual é a coerência?

nelsonreb

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Encontrei

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=8493

Ahhahaha

poliban

Citação de: HAL 9000 em 30 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Qual é a dúvida ?
Qual o username do Malheiro.

Serginhoportugal

tnlemos

Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...
Também estou em condições de afirmar o mesmo, mas não digam a ninguém, ok?
Vocês estão a dar pistas enormes, com um catano... Com a quantidade de jogadores que já se falou, a lista dos outros é diminuta... Já paravam com especulação e de estragar os negócios do Benfica...

Schuldiner

Por acaso Cavani e Kane até começam a afirmar-se com a mesma idade, mas em contextos completamente diferentes.


André Sousa

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2020, 00:02
Ia para dizer algo semelhante.

O Kane tem mais recursos, acho-o mais inteligente, criativo fora da caixa e tecnicamente tem pormenores que me fazem lembrar mais um 10 ou 9,5, do que um 9 como é o Cavani declaradamente.

Estatisticamente nunca vai chegar lá, acho eu, porque é um late bloomer, mas qualitativamente o Kane se calhar até já atingiu um patamar superior e o que falta na sua carreira é ir para um clube com outra visibilidade e que esteja presente mais vezes nas decisões finais.

Em termos qualitativos é praticamente impossível, porque ele surge na época do triplete do Benfica, 13/14.

O Cavani no início da década era capaz de estar a explodir em Itália.

O Ibra já estava no auge antes do início da década, tanto que cerca de metade desta década é feita já com alguns problemas com lesões. Mesmo assim, em questão de golos por jogo, é superior ao Cavani.

É daquelas estatísticas que valem o que valem.

Chuck

Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Encontrei

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=8493

Ahhahaha

Meh, não pode ser.

André Sousa

Citação de: pec em 30 de Julho de 2020, 00:05
Também acho que tem de sair dali, vai ser difícil o Tottenham voltar ao mesmo nível que teve com o Poch ainda por cima com um United algo ressurgente.


Agora tem o Mourinho como treinador... o céu é o limite.

Pénabunda

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2020, 23:57
O Kane nunca foi e provavelmente nunca será melhor que o Cavani

São estilos diferentes, o Kane é mais completo, o Cavani é mais finalizador.

Por acaso foi uma grande surpresa, o Kane quando apareceu parecia meio trolha.

Evoluiu muito, mas também apareceu muito jovem ao mais alto nível, tinha espaço de progressão.
O Kane nos primeiros treinos era gozado pelos colegas de equipa, agora é a estrela.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Há casos em que é claro quem é melhor, mas esses são os "aliens" depois nos muito bons as opiniões podem variar mediante o gosto de cada um.
Não vamos encontrar um consenso.

Cavani e Ibra não me parece que seja minimamente discutível. O Suárez também não, e eu nem sou grande fã dele. Aguero a mesma coisa.

Benzema... pronto, é um estilo diferente, mas se quiser dou esse de barato.

Ok deste três nomes que claramente consideras à frente do Cavani.
É possível que muita gente considere que o Cavani está logo atrás desses.
E até é possível que algumas pessoas prefiram o Cavani ao Agüero por exemplo.
E coloco o Ibra num patamar à parte.
Também posso colocar o Suarez porque gosto muito dele.
A seguir a esses se calhar coloco o Cavani, Lewa e Agüero num patamar idêntico, mas sempre gostei mais do Cavani.

ClaudioCaniggia

Citação de: Woodwaid em 29 de Julho de 2020, 23:33
Onde anda o marmelo que disse que o Cavani ia ser apresentado hoje?
Passei o dia todo a coçar micose à espera e nada :rir:


O tipo da UniVierista Benfica.




sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2020, 23:57
O Kane nunca foi e provavelmente nunca será melhor que o Cavani

São estilos diferentes, o Kane é mais completo, o Cavani é mais finalizador.

Por acaso foi uma grande surpresa, o Kane quando apareceu parecia meio trolha.
Se tivesses de escolher entre os dois, ambos com 26 anos, quem escolhias para a tua equipa?

Schweisen Tiger

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: HAL 9000 em 30 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Qual é a dúvida ?
Qual o username do Malheiro.

Serginhoportugal

Parece que temos aqui um fã da garrafadaaaaaaaaaaaaa

tjdy

Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...
Também estou em condições de afirmar o mesmo, mas não digam a ninguém, ok?

Sei muito mais do que tu pensas! Já viste, um Iniciado que sabe mais do que muitos, as aparencias enganam...