Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yoann Peeters

Tanta arrogancia aqui neste forum, ha pessoal aqui que pensa que sabe de tudo, cada dia escrevo menos, qualquer dia paro definitivamente, ja nao falta muito. Praticamente ja nem se fala de futebol, so se medem pilas.

Schuldiner

Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2020, 00:13
Cavani mentalmente parece estar um patamar acima. Acho-o mais agressivo e determinado, sentes que tem mais fome de golo.

Os Uruguaios são fdd
Parece que estão sempre com a tenda armada para te enrabar.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:09
Ok deste três nomes que claramente consideras à frente do Cavani.
É possível que muita gente considere que o Cavani está logo atrás desses.
E até é possível que algumas pessoas prefiram o Cavani ao Agüero por exemplo.
E coloco o Ibra num patamar à parte.
Também posso colocar o Suarez porque gosto muito dele.
A seguir a esses se calhar coloco o Cavani, Lewa e Agüero num patamar idêntico, mas sempre gostei mais do Cavani.

Esqueci-me do Lewa.

Metendo por ordem decrescente de qualidade ia com Ibra, Lewa, Aguero, Suárez e Cavani.

Provavelmente amanhã mudaria de opinião mas o Cavani ficava em último. Isto não faz dele mau, sempre foi dos meus avançados preferidos, mas se se fala dos melhores alguém tem de ficar em último.

A questão é que eu olho para aqueles quatro e acho que são todos superiores ao Cavani por alguma margem.

O Ibra é o Ibra. O Lewa derreteu o Real sozinho pelo Borussia e tem feito épocas absurdas no Bayern. O Aguero é o Aguero, na EPL faz miséria há uma porrada de anos. O Suárez, que eu até nem aprecio por aí além, fez épocas no Pool e no Barça dignas de um alien.

E ainda acrescentava o Falcao que saiu do Porto para o Atlético, mas pronto, por causa das lesões durou pouco.

BENFIKA

Estranho é o jornalista do Uruguai não ter dito mais nada sobre isto.

Se calhar é por isso que anda tudo a nadar, era o único que parecia saber realmente das coisas.

Ludwig van

Está tudo maluco.

Há pessoal aqui que caso não venha o Cavani e venha "só" o Cebolinha vai ficar desiludido.

Isto quando se há 2 meses nos dissessem que vinha o Everton ninguém acreditaria por ser irrealista.

smp a malhar

Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Woodwaid em 29 de Julho de 2020, 23:33
Onde anda o marmelo que disse que o Cavani ia ser apresentado hoje?
Passei o dia todo a coçar micose à espera e nada :rir:


O tipo da UniVierista Benfica.




E continua a dizer que vem.
Nas respostas aos comentários até fica aziado quando lhe perguntam a que horas é..
pela classe nas respostas, acho que quem gere a página é o Guerra

mitro11

Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2020, 00:14
Tanta arrogancia aqui neste forum, ha pessoal aqui que pensa que sabe de tudo, cada dia escrevo menos, qualquer dia paro definitivamente, ja nao falta muito. Praticamente ja nem se fala de futebol, so se medem pilas.

Caga nisso, tens que levar as coisas com tranquilidade

mitro11

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 00:16
Está tudo maluco.

Há pessoal aqui que caso não venha o Cavani e venha "só" o Cebolinha vai ficar desiludido.

Isto quando se há 2 meses nos dissessem que vinha o Everton ninguém acreditaria por ser irrealista.

O pior é que o mais provável é não vir nenhum dos dois

poolshark

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:49
Marcaram foi menos que ele...

E?

O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

Ele gosta de desconversar, já percebi. Nem vou dar mais conversa. Não vale a pena.

O Messi é ponta de lança? O Ronaldo jogou a ponta de lança os últimos dez anos?

Desconversar?

Então tu dizes uma coisa.

E dps para validar o que disseste acrescentas uma infografia como apoio à tua opinião com outra coisa. Qual é a coerência?

A minha lógica é simples: Para mim um ponta de lança tem como objetivo marcar golos. Se numa infografia, dos melhores marcadores da ultima década, Cavani aparece em 4º, e é ponta de lança, eu referi "4º melhor ponta de lança da ultima decada" já a dar um desconto à minha propria opiniao, porque nem todos os jogadores que estão acima dele são pontas de lança.

Mas Benzema, Kane, Suarez, etc está tudo abaixo dele. São opiniões, eu linkei uma tabela. Alguns dos pontas de lança aparecem....abaixo dele. Independentemente de estarem acima dele, jogadores que não o são.

Foi por isso que linkei aquela infografia.

Não percebo o que é complicado de entender aqui. Foi o sustento da minha opinião.

O desconversar nao era para isso. Era para as boquinhas que já estavam a começar. Mas se não respondi a ele, não responderei a ti certamente.

E já chega deste assunto. Foi uma opinião que dei, não foi um facto. E sustentei com uma tabela meramente indicativa.
Quem quiser entende quem não quiser não entende.
Já expliquei o suficiente.

Abraço  O0

Boa ginástica para dizeres que o teu 4° e o 4° da foto que puseste só eram coincidentes só porque sim.

Mas pronto, acho que vou fazer como tu fizeste cmg e não te responder.

Ah, espera...

SCunha11

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 00:16
Está tudo maluco.

Há pessoal aqui que caso não venha o Cavani e venha "só" o Cebolinha vai ficar desiludido.

Isto quando se há 2 meses nos dissessem que vinha o Everton ninguém acreditaria por ser irrealista.
Memória de peixe faz destas coisas.

Toalhete

Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Encontrei

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=8493

Ahhahaha

Quem são os melhores estrangeiros a jogar em Portugal?

Yoann Peeters

Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2020, 00:14
Tanta arrogancia aqui neste forum, ha pessoal aqui que pensa que sabe de tudo, cada dia escrevo menos, qualquer dia paro definitivamente, ja nao falta muito. Praticamente ja nem se fala de futebol, so se medem pilas.

Caga nisso, tens que levar as coisas com tranquilidade
Bem tento mano, mas as vezes e dificil de ler certas coisas por aqui. Devia haver opcao para ignorar alguns posts por aqui.

nelsonreb

Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2020, 00:14
Tanta arrogancia aqui neste forum, ha pessoal aqui que pensa que sabe de tudo, cada dia escrevo menos, qualquer dia paro definitivamente, ja nao falta muito. Praticamente ja nem se fala de futebol, so se medem pilas.

Sim isto está cada vez pior.
Estou registado há 7 anos. Este ano estou muito mais activo mas nunca afirmei nada, nem nunca li tanta barbaridade como este ano.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2020, 00:13
O mais relevante desta conversa foi o facto de terem admitido que tens muitos conhecimentos e que és inteligente em vários aspectos.

Não é todos os dias que se recebe um elogio destes.

E depois dizes que o Cavani é fraco. Bah...

Prefiro que não me digam nada disso.

Depois sinto-me em dívida, quero entrar a pés juntos e penso "epá, mas o gajo disse bem de mim" e sinto-me envolto num pequeno drama.

Bela merda.

Benfica954

Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Encontrei

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=8493

Ahhahaha

Quem são os melhores estrangeiros a jogar em Portugal?

Sao no Benfica!