Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...
Também estou em condições de afirmar o mesmo, mas não digam a ninguém, ok?

Sei muito mais do que tu pensas! Já viste, um Iniciado que sabe mais do que muitos, as aparencias enganam...
Até tenho medo daquilo que tu possas saber! Fonte de sabedoria

Depois falamos! Já revelei algumas coisas aqui que foram ignoradas, isto de ser Iniciado tem que se lhe diga, um Iniciado que só se registou este ano mas que já segue este fórum há anos, por isso nao vou insistir no que sei, tenho mais que fazer do que andar á procura de atençao neste fórum, acredita...

Podes enumerar as revelações?

Procura nas mensagens...


Unpopular Opinion

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Encontrei

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=8493

Ahhahaha

Quem são os melhores estrangeiros a jogar em Portugal?

Sao no Benfica!

Quais, o Vinicius?

Odysseias, Weigl, Taarabt, Grimaldo.

O Grimaldo é melhor que o Telles ?

Benfica> porco

Pá ok, tamos conversados


Não vejo razão para essa agressividade.

A verdade é que ele tem razão.

Podes analisar os plantéis todos da primeira liga.

Podes ver quais são os melhores estrangeiros por posição e deduzir que os mesmos têm um défice qualitativo que deriva duma verdade absoluta e inequívoca que o porto é merda.

Qual agressividade ? Tento debater um assunto e pergunto qual é melhor, se o Telles ou o Grimaldo

E a resposta é "Benfica> porco"

Que queres que responda a isto ?

Estava no gozo.

Telles e Corona foram, este ano os melhores estrangeiros. Sem dúvida. Telles normal, Corona surpreedeu-me. Conseguiu reinventar-se, fruto da ausência dum defesa direito de qualidade no portom

Desculpem mas nao, nao foi no gozo. Se no pior porco dos 30 anos ha jogadores que supera a equipa do Benfica, entao somos mesmo no fundo do poco, pior que o porco!
Sim. Por isso é que os campeões foram eles e não nós.

P*** que p****! Isso doi!
É a triste realidade camarada.

Mikeslb1904

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:32
Há malta com problemas em assumir que os melhores jogadores estrangeiros do último ano em Portugal, são jogadores do porto?

O Telles e quem mais?

O Corona? Ninguém lhe pega pelo valor que pretendem.

O Otávio? Idem

O único que tem efetiva qualidade é o Telles.


Eusébio10

#25458
Citação de: EagleRaY em 30 de Julho de 2020, 00:52
Pessoal, qual é a vossa opinião nesto momento em relação ao Cavani? Vem, nao vem?  :huh:

Acho que já meti na cabeça que não virá mesmo. Querem ver que o palhaço do RPB tinha mesmo razão?

:rir: :rir: :rir:

Gostava de saber a vossa opinião.

A "nossa" opinião está descrita em 1600 paginas, enjoy.

filc

Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Encontrei

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=8493

Ahhahaha

Quem são os melhores estrangeiros a jogar em Portugal?

Sao no Benfica!

Quais, o Vinicius?

Odysseias, Weigl, Taarabt, Grimaldo.

O Grimaldo é melhor que o Telles ?

Benfica> porco

Pá ok, tamos conversados


Não vejo razão para essa agressividade.

A verdade é que ele tem razão.

Podes analisar os plantéis todos da primeira liga.

Podes ver quais são os melhores estrangeiros por posição e deduzir que os mesmos têm um défice qualitativo que deriva duma verdade absoluta e inequívoca que o porto é merda.

Qual agressividade ? Tento debater um assunto e pergunto qual é melhor, se o Telles ou o Grimaldo

E a resposta é "Benfica> porco"

Que queres que responda a isto ?

Estava no gozo.

Telles e Corona foram, este ano os melhores estrangeiros. Sem dúvida. Telles normal, Corona surpreedeu-me. Conseguiu reinventar-se, fruto da ausência dum defesa direito de qualidade no portom

Desculpem mas nao, nao foi no gozo. Se no pior porco dos 30 anos ha jogadores que supera a equipa do Benfica, entao somos mesmo no fundo do poco, pior que o porco!
Sim. Por isso é que os campeões foram eles e não nós.

Trocava fácil os nossos laterais pelos deles e ainda dava 10M.

Mas chega de OT da minha parte...

Sabry10

Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...
Também estou em condições de afirmar o mesmo, mas não digam a ninguém, ok?

Sei muito mais do que tu pensas! Já viste, um Iniciado que sabe mais do que muitos, as aparencias enganam...
Até tenho medo daquilo que tu possas saber! Fonte de sabedoria

Depois falamos! Já revelei algumas coisas aqui que foram ignoradas, isto de ser Iniciado tem que se lhe diga, um Iniciado que só se registou este ano mas que já segue este fórum há anos, por isso nao vou insistir no que sei, tenho mais que fazer do que andar á procura de atençao neste fórum, acredita...

Podes enumerar as revelações?

Procura nas mensagens...
Mandei pm podes responder, obrigado.

Red2802

Citação de: EagleRaY em 30 de Julho de 2020, 00:52
Pessoal, qual é a vossa opinião nesto momento em relação ao Cavani? Vem, nao vem?  :huh:

Acho que já meti na cabeça que não virá mesmo. Querem ver que o palhaço do RPB tinha mesmo razão?

:rir: :rir: :rir:

Gostava de saber a vossa opinião.

A nossa opinião está perfeitamente expressa nestas quase 1.700 páginas de informações absolutamente imprescindíveis.

É favor ler e evitar perguntas difíceis a esta hora tardia.

Estamos estafados.

danny82

Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 02:26
Até quarta-feira vai ser anunciado á CMVM e apresentado uma semana depois...
Como correu o anúncio à CMVM?

ruisan

Depois queixem-se que os admins trancam isto ;D


nelsonreb

Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...
Também estou em condições de afirmar o mesmo, mas não digam a ninguém, ok?

Sei muito mais do que tu pensas! Já viste, um Iniciado que sabe mais do que muitos, as aparencias enganam...
Até tenho medo daquilo que tu possas saber! Fonte de sabedoria

Depois falamos! Já revelei algumas coisas aqui que foram ignoradas, isto de ser Iniciado tem que se lhe diga, um Iniciado que só se registou este ano mas que já segue este fórum há anos, por isso nao vou insistir no que sei, tenho mais que fazer do que andar á procura de atençao neste fórum, acredita...

Podes enumerar as revelações?

Procura nas mensagens...
Olha... È o amigo do benja red.. Ahahahha

redeagle7

Citação de: EagleRaY em 30 de Julho de 2020, 00:52
Pessoal, qual é a vossa opinião nesto momento em relação ao Cavani? Vem, nao vem?  :huh:

Acho que já meti na cabeça que não virá mesmo. Querem ver que o palhaço do RPB tinha mesmo razão?

:rir: :rir: :rir:

Gostava de saber a vossa opinião.

Não vem.
O nosso foco agora é William Carvalho!
Meter o dinheiro todo ali.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2020, 00:47

Mas quando falas do Kane falas do rendimento ou condição actual, ou falas de comparar jogadores no seu apogeu?

Eu prefiro simplificar as coisas.

No seu melhor, quem escolhias? Eu jamais escolheria um Kane em detrimento de um Cavani ou de um Aguero.

Se me disseres que o Cavani está em fase descendente e que já não está a 100% das suas capacidades, ok...mas isso são outros quinhentos.

Quando dizes "neste momento" deduzo que fales no dia de hoje, daí dizer que prefiro o Kane. É perfeitamente natural, é muito mais novo que o Cavani e está no auge, ao contrário do uruguaio.

Não sei, mas acho que em termos qualitativos não existe grande diferença entre o Kane e o Cavani. O Kane é muito underrated, não é um 9 de área mas tem números muito bons num clube como o Tottenham e creio que pela seleção também é muito bom.

Tem um estilo meio ortodoxo, não é aquele jogador que tem classe, tipo Firmino, ou que é "fino" a jogar tipo Cavani, mas é super completo. 

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2020, 00:41
O Kane também não é propriamente um Benzema fora da área. Não é um pinheiro, mas acho que se exagera um pouco.

Acho o Cavani bem mais jogador. O Cavani com 26 anos, não o actual, claro está. 

Acho que lhe falta alguma agilidade, mas tem pormenores muito bons, dignos de um médio ofensivo.

Bem mais jogador não diria... aceito que se prefira o Cavani, eu próprio também era capaz de o preferir mas não acho que exista uma diferença por aí além.

O Kane também conseguiu excelentes números numa equipa como o Tottenham num campeonato bem mais exigente que a Ligue 1, provavelmente se se apanhasse num PSG subiria as estatísticas individuais.
"numa equipa como o Tottenham"

Que raio isso quer dizer?

figueira7

Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 02:26
Até quarta-feira vai ser anunciado á CMVM e apresentado uma semana depois...
Como correu o anúncio à CMVM?
Ri muito ahahahah

Pénabunda

Citação de: Eusébio10 em 30 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 00:42
Por mim is jogadores top do tugão são o Dias, Telles, weigl e corona. Mesmo as equipas jogando mal e porcamente eles conseguem destacar se dos outros.

Do Sporting só o Mathieu mas esse já acabou para o futebol.

O Corona pode ter sido o melhor do campeonato, ou top2 mas não tem nivel para um clube top.

Tem clausula de 30M mas dificilmente alguem pega nele por esse valor.

O resto sim, Dias, Telles e Weigl, campeonato mais pobre dos ultimos 10 anos.
Também é pela idade que tem, falta mais golo mas desequilíbra com facilidade. O problema não são estes 4, o problema é os restantes...

Há muitos que podiam render bastante mais mas isso também valeria para os referidos.