Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 00:34
primeira época meteu 6, só...
O máximo foram 20, ainda falta um bocado...

Na primeira época meteu 7, isto com idade de júnior e acabado de chegar da Argentina e na segunda, com 19 anos, meteu 30.

Era o que estava lá escrito por isso lamento mas não percebi o seu comentário, se o caro utilizador quiser explicar, peço, com toda a humildade, que o faça, para que possa contra-argumentar de uma forma civilizada sem faltar ao respeito ou melindrar os seus sentimentos, tendo em vista o enriquecimento da discussão e, consequentemente, do fórum.

Os meus sinceros cumprimentos e votos de bons debates, caro smp a malhar.
na liga meteu 20 e na primeira época, meteu 6 na Liga, foi o que vi a uns tempos, com a comparaćao do Felix na primeira época lá...

Em todas as competições não sei...

Ah... não sabe. Entendo.

Nesse caso deixe-me alertá-lo para a sua altivez quando disse, e passo a citar, "o máximo foram 20, ainda falta um bocado". Foi rude e isso não teria acontecido se se tivesse informado antes de adoptar essa postura que é totalmente evitável num espaço que visa a troca saudável de ideias.

Foi um momento infeliz, já que nos dias de hoje a informação encontra-se à distância de poucos cliques mas, no meu entender, todos nós os temos, por isso é seguir em frente. Da minha parte isto está esquecido.

Mas sim, marcou 30 golos em Espanha na sua segunda época de Atlético, isto com 19 anos.

ABRE O ZEROZERO E CONFIRMA.
que tal parares com essa linguagem de tia, e seres tu mesmo dentro do razoável, só isso, sem picar...

Saber até sabia, até a um certo ponto, quando vi, pensei referirem-se ao números de golos na Liga, é esses que contam para a bota de ouro na Europa, as outras competições tem os seus galardões...

Apenas foi um mal entendido, mas não é preciso ironizar quanto aos cliques e tal, não é necessário chegar ao extremo de me dar sequer a esse trabalho, só para não falhar...

Afinal estás cá tu para isso 😂.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

NotARiot

Pensava que era o tópico do cebolinha!

poolshark

Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 02:26
Até quarta-feira vai ser anunciado á CMVM e apresentado uma semana depois...
Como correu o anúncio à CMVM?

tjdy

Eram estás as msgs que querias que fosse procurar?

:rir:


af10

Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...
Também estou em condições de afirmar o mesmo, mas não digam a ninguém, ok?

Sei muito mais do que tu pensas! Já viste, um Iniciado que sabe mais do que muitos, as aparencias enganam...
Até tenho medo daquilo que tu possas saber! Fonte de sabedoria

Depois falamos! Já revelei algumas coisas aqui que foram ignoradas, isto de ser Iniciado tem que se lhe diga, um Iniciado que só se registou este ano mas que já segue este fórum há anos, por isso nao vou insistir no que sei, tenho mais que fazer do que andar á procura de atençao neste fórum, acredita...

Podes enumerar as revelações?

Clicas no nome - mensagens

Logo na primeira página, revela que ia ser anunciado hoje (ou ontem, porque já passa da meia noite) ;D

redeagle7

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Eterno Benfica

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:32
Há malta com problemas em assumir que os melhores jogadores estrangeiros do último ano em Portugal, são jogadores do porto?

O Telles e quem mais?

O Corona? Ninguém lhe pega pelo valor que pretendem.

O Otávio? Idem

O único que tem efetiva qualidade é o Telles.
O Corona é muito bom para o campeonato português. Assim como o Diaz.

Não acho que sejam os melhores estrangeiros em Portugal, mas claramente top5. Podem não ser vendidos por tanto dinheiro quanto isso por causa do tempo de contrato

Coiso123

O Kane tem bem mais killer-instinct que o Cavani. Se não é o melhor finalizador que há por aí, está pelo menos lá no topo. Tem uma técnica de remate soberba. Ainda assim o uruguaio consegue criar mais situações de finalização pois é fisicamente superior.

FaithNoMore


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Peço desculpa não costumo fazer isto mas não resisti

smp a malhar

Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 00:43
O Weigl tem pezinhos, mas ainda temos de ver o que faz numa época inteira, numa época "normal", sem ser numa fase em que a equipa parece que está a queimar o treinador.
prefiro o Tino a 6 que o Weigl, acho que daria bom 8, no esquema de 2 pivots, se tivermos um elo de ligação a SA que venha buscar jogo e fazer a diferença no centro....

Vamos ver o que o salvador da pátria, o filho pródigo faz com ele.
duvido que o meta a 6...
Conhecendo o perfil que ele quer ali de cão de caça, aposto no Tino, quando ele não vir no Tino um protótipo perfeito do 6 que ele gosta, então já não percebo nada disto!

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 00:56
"numa equipa como o Tottenham"

Que raio isso quer dizer?

Numa equipa com argumentos completamente diferentes do PSG, Pool, City, Barça, Real, Juve e Bayern. Podia incluir outras equipas de Inglaterra mas neste momento estão na mó de baixo, não fazia grande sentido.

Unpopular Opinion

Citação de: NotARiot em 30 de Julho de 2020, 00:57
Pensava que era o tópico do cebolinha!
Temos que dar boost aqui. A cada página escrita antes de se fechar o tópico maior a probabilidade de vir.

vince1987

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Vais dar uma de Calheiros ou Coroado?