Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Tem de haver um principio para tudo.

Se o Benfica contrata jogadores do perfil do Cavani é normal que o tecto salarial também aumente com o tempo.

O nivel do nosso futebol será maior se tivermos grandes jogadores, haverão mais receitas fruto de sucesso desportivo e por consequência os ordenados também aumentam. É um inicio de ciclo.

Se não ambicionamos a  mais do que jogadores adequados ao nosso tecto salarial, estaremos condenados a ser os eternos terceiros do grupo da CL passando duas vezes em cada dez.

É preciso subir o nivel. Trazer mais qualidade e experiencia e gastar menos em entulho, sabendo aproveitar o que vai dando a formação.

redeagle7

Uma coisa é chegar um gajo qualquer e vir ganhar mais que os outros.
Outra coisa é chegar uma estrela mundial como o Cavani e vir ganhar mais que os outros.

Os jogadores do Benfica não vivem dentro duma bolha em que não conhecem nada do resto do mundo.
Eles têm perfeita noção que a chegada do Cavani representa a entrada de alguém que está num patamar completamente diferente.

MasteRed

Eu estou a imaginar o Pizzi ir ao Vieira chorar para receber mais porque o Cavani recebe o dobro.

Seria interessante assistir a essa conversa.

Ou a notícia sair para a opinião pública. É irreal.

S1Benfica

Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

O Ronaldo é um caso à parte, ele impulsiona qualquer clube do mundo mesmo ao pé coxinho.

O Neymar era considerado o futuro rei do trono mundial, quando Messi e Ronaldo e retirassem.

Acho que são verídicas as notícias de que o Atléti já rejeitou propostas de 150M pelo Félix...cada golo dele dara lucro gigante, acredita.   

As contas do bas bosta são factuais, se considerarmos que se podem fazer assim. Onde está o surrealismo? Cada golo dele custou ao scp 250000€.
Pronto sr. LFV já percebi pq só contrata Avançados.

Ou o sr tb tem um Exel para quanto fica o corte e cruzamento bem sucedido?
AHAHAH
Não conseguem mesmo sair da caixa, pois não?

Mas concordo nessa parte de não ter um contador que indique defesas bons. Direitos principalmente!

Como não contratar um lateral direito, anos e anos, após uma venda milionária do Semedo. Não seria a coisa mais lógica até, ter um lateral contratado no minuto seguinte a essa venda. Nunca compreenderei, NUNCA!

SoaringEagle

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

O Ronaldo é um caso à parte, ele impulsiona qualquer clube do mundo mesmo ao pé coxinho.

O Neymar era considerado o futuro rei do trono mundial, quando Messi e Ronaldo e retirassem.

Acho que são verídicas as notícias de que o Atléti já rejeitou propostas de 150M pelo Félix...cada golo dele dara lucro gigante, acredita.   

As contas do bas bosta são factuais, se considerarmos que se podem fazer assim. Onde está o surrealismo? Cada golo dele custou ao scp 250000€.
Eu respeito a tua opinião, mas desculpa que te diga... Tu não pescas nada disto.
Eu não me chateio nada, não precisas de te desculpar. Quase que aposto que tu ao pescares muito te irás justificar. Então diz-me lá porque não pesco para eu tentar evoluir.
Não afirmei que pescava, mas dito isso já trabalhei em estruturas de futebol (brevemente nas camadas jovens do Benfica).

Não estou a afirmar que isso me dê autoridade para falar no que quer que seja, mas pelos teus últimos posts dá para ver que tens pouco conhecimento de como o mundo do futebol funciona. Desculpa amigo, mas é a realidade.

Androico

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Quem é melhor ganha mais?? Diz-me onde trabalhas que eu mudo-me para lá...

Epah dizeres que eu tenho a mania e que estou a ser ridículo não é respeitar a minha opinião. Pensas de forma diferente, estás no direito de argumentar, mas com assertividade e não com ataques.

Em todas às empresas, quem tem as responsabilidades ganha mais e por isso è que existes os chefes e diretores.
No mundo profissional do futebol quem è melhor ganha na grande maioria mais que o colega, foi, è e será sempre assim.
Porque pensas que na grande maioria dos clubes europeus todos os jogadores ganham o mesmo?
Pensas que as vedetas em clube medianos não ganham mais que os outros?
Só no Benfica para ter conversas destas ridículas.
Até agora, a única pessoa que está a ter uma abordagdm ridícula és tu. Ainda para mais, ignorância misturada com arrogância, o pior cocktail possível.

O futebol não é comparável às empresas ditas normais. Por exemplo, no futebol os directores/administradores ganham menos do que os jogadores, que hierarquicamente são seus subordinados.

E até ao momento ninguém colocou em causa que existem jogadores a ganhar mais que outros. O que se discute é o grau de disparidade salarial e seus efeitos num plantel. O que se discute não é a diferença salarial entre hierarquias. É a diferença salarial entre atletas que estão formalmente ao mesmo nível.

ClaudioCaniggia

Se vierem Cavani, Cebolinha, Gotze, Waldschmidt, Paqueta e Vertonghen o tricolor será reeleito presidente do Benfica com 95%

Cob92

Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 12:57
Se vierem Cavani, Cebolinha, Gotze, Waldschmidt, Paqueta e Vertonghen o tricolor será reeleito presidente do Benfica com 95%

Com 120%

Baron_Davis

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

A senhora da limpeza também anda em broa aqui na empresa por causa do ordenado do chefe de departamento.

Nota que em termos de hierarquia a senhora da limpeza e o chefe não estão ao mesmo nível. Mas imagina dois trabalhadores mas mesmas funções em que um eles ganha o dobro do outro pode trazer problemas. Não é uma questão de qualidade, pois até pode trabalhar 10x melhor, mas sim de gerir um grupo de trabalho.
Conversa para boi dormir

Smballs

Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 12:57
Se vierem Cavani, Cebolinha, Gotze, Waldschmidt, Paqueta e Vertonghen o tricolor será reeleito presidente do Benfica com 95%
Óbvio. Se vier o taremi, o Helton e o cabrera.... Ganha com 90%

cmenezes

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Uma coisa é chegar um gajo qualquer e vir ganhar mais que os outros.
Outra coisa é chegar uma estrela mundial como o Cavani e vir ganhar mais que os outros.

Os jogadores do Benfica não vivem dentro duma bolha em que não conhecem nada do resto do mundo.
Eles têm perfeita noção que a chegada do Cavani representa a entrada de alguém que está num patamar completamente diferente.

"Ah??? O quê?! Vai o Edisão Cavaní ganhar mais queu? Vou andar a um quarto do gás..."

- Pizzi, provavelmente

MasteRed

Se não pagamos mais a estas estrelas que estão acessíveis no mercado então nunca teremos uma chance.

Seremos para sempre o clube de rampa de lançamento que ano sim ou ano não teremos a sorte de ganhar algo na lotaria do talento.

Viveremos de um passado de glória onde o futuro é ser eliminado na fase de grupos.

Tellmo

Citação de: EdiSantos33 em 30 de Julho de 2020, 12:13
Quem não quer um jogador como o cavani não quer o sucesso do Benfica

Quero-o!

Mas não a todo o custo!
Não somos um clube cego chinês.

honremomantosagrado

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 12:31
Ja viram isto? (Provavelmente sim)

https://twitter.com/cfbayern/status/1288727651251781632?s=19

Christian Falk
@cfbayern
·
4 h
NOT TRUE

Spoiler
Bayern & Germany
@iMiaSanMia
· 10 h
Bayern are interested in former PSG striker Edinson Cavani (33) who's a free agent this summer
[fechar]
Já percebi que é um jornalista ligado ao Bayern ou pelo menos tem fontes muito próximas do clube.

Mas basta pensar um pouco para perceber que o Bayern não quer o Cavani para nada, não é preciso ser um grande genio para perceber que:

+ não tem nada a ver com a politica desportiva do clube
+ a serio um jogador de 33 anos para competir com outro de 31 anos?
+ o Bayern gasta dinheiro pela certa, ou pelo menos com o menor risco possível, por isso este tipo de negócio não seria para eles de certeza

Mas ontem foi tema de conversa e algum pessoal já dizia que não vinha porque o Bayern estava interessado.

o Noruego

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: merlin em 30 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 08:08
Relembrando ali o atrasado do bruninho e a sua liderança dos lagartos, chegamos ao goleador "maior" do campeonato dos últimos tempos.

Esse Bas Dost foi comprado por 12M, jogou 3 épocas com salários anuais a rondar os 6M€, e saiu após "Alcochete", desvalorizado, por 7M. Entretanto marcou 93golos.
Com ele o scp conseguiu 3 terceiros lugares em 3 épocas, a 12, 10 e 13 pontos do primeiro + 2 Taças da Liga e uma de Portugal, numas roletas russas de penalties ou lá como foi.

Cada golo desse pinheiro holandês custou qualquer coisa como 250000€, e foi porque ele realmente marcou mesmo muitos. Essa despesa contrubuiu bastante para as dificuldades financeiras que ainda apresentam (esses gajos não pagam nada a ninguém, como conseguem ter lata e cara para andar aí a passear na rua?!).

Não querendo comparar a qualidade de um com outro, isto que fique claro antes que me digam algo do género, qual será o limite de preço que pagavam por golo do Cavani?

Vamos imaginar um factor 40. Ele vem 2 anos por 40M, e em cada temporada marca 40 golos. Cada golo ficaria em 500000€. (isto é um exercício abstrato, atenção)

Sendo que provavelmente, e esperemos, muitos desses 40 golos seriam contra equipas grandes, achariam razoável tal custo? Posso dizer que sim, certo? Meio milhão por golo, tudo bem.

Então e se ele marcasse "apenas" 20 golos por época? 1M de custo por cada golo? Ainda seria uma boa compra?

Isto só pra perceber até onde poderemos chegar, tentando imaginar um desempenho desportivo...

Se entrares na CL e receberes 40M está pago.

Estas contas á merceeiro matam-me,o preço por golo está a valer quanto o kilo?se puderes dizer ja agora quanto fica uma caixa de assistências, e só meio quilinho de dribles efetuados com sucesso, eu agradeço...
As contas à merceeiro (aceito) vêm de um post que fiz ali pra trás que podem explicar melhor o que quero dizer:

"Imagina um exemplo absurdo:

Vinícius neste ano de Benfica custou cerca de 20M.
Até certa altura chegaram propostas de 75M, para não ir mais longe, com o Mendes pelo meio, e o Benfica vendeu-o no final da época.  75-20=55M de lucro
Marcou 23 golos, ou seja, em cada golo que marcou lucrámos 2,4M€.

Cavani assina pelo Benfica, num contrato de 2anos, com despesas associadas de 40M.
O uruguaio termina o contrato, com uma performance incrível e 80 golos marcados.
Cada golo custou ao Benfica 0,5M€.

Neste exemplo, completamente estúpido, a diferença de valor entre UM golo do Vinícius e do Cavani é de 3M€.
Se me garantirem que ele marca 80golos em 2 anos eu vou buscá-lo ao Uruguai, mesmo com a despesa.

Agora imagina o contrário: Cavani chega ao Benfica e tem 25golos durante os dois anos de contrato. Por cada golo que marcou pagámos 1,6M€. E tínhamos um Vinícius qualquer pronto para nos dar lucro em vez de prejuízo...

Isto é uma decisão muito complicada. "

Ao menos tenta fazer as contas de forma minimamente correcta, nao te lembras das aulas de matematica que só podes somar batas com batas e cebolas com cebolas?!

Se queres fazer esse tipo de matematica parva, faz assim:
Vinicius custou 20M e marcou 23
20M/23 = 0,8M (cada golo dele custou esta epoca 0,8M)

Cavani 40M e irá marcar (como no exemplo estupido 80 golos)
40M/80 = 0,5M (cada golo do Cavani custará 0,5M)


feitas as contas da maneira correcta (se é que se pode fazer contas com estas variantes) o Cavani acaba por valer a pela, pq garantidamente com esses numeros vamos ganhar titulos.
EHEHEH
Esta está muito boa.

Se há uma coisa de que me lembro todos os dias é de matemática.
Então mas tu assim só fazes a conta com o que te interessa?
O exemplo contempla uma venda do Vinícius por 75M, este ano. Desapareceu?

Mas se quiseres entrar por aí ao menos que sejas minimamente justo, acrescenta os valores dos salários e aumenta os golos que o Vini marcará nos próximos 4 anos de contrato. Ou o rapaz já não marca mais?

Quem somou cebolas com batatas, neste caso, foste tu.  :smokin:

Subscrevo este tipo de raciocínio, pesando junto com não só assistências, como todo o efeito em campo de jogadores deste nível.
Meamo sem golos e assistências tendem a dor bola à equipa, e ameaçam as equipas adversárias mesmo sem bola... uma equipa consegue a bola mais tempo londe da sua baliza e mais tempo perto da baliza adversária,  as vezes mesmo apenas com um toque menor e fugaz na bola durante uma jogada, contribuindo directamente(apesar de poder não parecer) para a valorização de toda a equipa.

Apenas não englobamos tanto estes factores numa redução monetária, por ser mais complexo e por isso mais trabalhoso e difícil de pôr e ver em números

Adiante, pessoalmente, não tendo feito a análise que se exige num clube com este nível de profissionalismo, e de objectivos competitivos, e, não obstante poder estar enganado, gosto de ser a favor desta contratação, por meu palpite valerá a pena.

façam-se as contas, oxalá dêem certo e provem-se, depois acertadas, confirmandos-se em campo junto, entrando na Mística do clube e do Estádio da Luz