Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

slbenfica_croft

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?
Eu sou a fonte.

E a net. Porque o que vem na net é real.

caocomasas

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?

Está velho. Não me parece um central que o JJ queira.

SCunha11

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?
:rir: a imaginação dele é uma fonte e pêras.

smp a malhar

O que é que o Braz disse?

Falam em alguma contratação?

redeagle7

Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

entao porque raio andam todos a pedir os likes do fire? entao mais vale so sabermos quando for apresentado... Nao estao a ser coerentes.

Quais todos???
Eu não peço nada e aquilo que transmiti é a minha opinião, não é a opinião de mais ninguém.

Vou mais longe.
Há uns anos decidimos acabar com as fontes no fórum.
Veio na sequência de uma PM que recebi onde me pediram para pedir à malta para não falarem do jogador X, porque ainda não estava na imprensa e se saísse cá pra fora podia estragar o negócio.
Eu sempre fui apologista que ou não permitimos fontes NENHUMAS, ou permitimos TODAS, e cada um que tire as suas conclusões.

Na altura proibimos, mas uma das fontes mais amadas deste espaço achou que era especial e podia continuar a dar informações.
Nós agimos sobre esse user e fomos trucidados pela comunidade inteira e quem me enviou a tal PM que falei, teve o desplante de afirmar perante a comunidade toda, que informações partilhadas num fórum não influenciam negócios, precisamente o contrário do que me tinha dito na PM.

A partir daí, passou a ser bar aberto e eu estou-me simplesmente marimbando se há 50 gajos a debitar fontes no fórum.
Cada um que pense pela sua cabeça e decidam aquilo que consideram relevante ou não.

HAL 9000

Citação de: coentrao17 em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: Abreu-jp em 30 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.
Onde? Twitter?
Também gostava de ler. Alguém tem isso?  O0
Topico das CN. Penultima pagina.

RedMenace

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...


Abreu-jp


Davidslb04

cm tv

Jesus pressiona Vieira

Jesus exige Cavani

mojo_j0jo

Venho aqui retirar a minha promessa de comprar uma camisola com o nome do Cavani se a camisola oficial que sair for a aberração que está a circular no tópico dos equipamentos

caocomasas

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

Devias começar a dar amarelos de novo. Isto irrita qualquer um.

Amarelo porquê?

Quem quiser acreditar no que diz o Zé ou o António, felicidades pra eles.
Não tenho que andar a gerir a cabeça dos outros.

Amarelos dou se tiver a certeza que alguém está a gozar claramente com a cara dos outros.

Apoiado.

vince1987

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: aalavic em 30 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...

E quem foi esse craque que esteve a conhecer o Estádio da Luz?

Isso agora... Se a CS ou outro user levantar o veu ou avancar eu confirmo se foi quem la esteve ou nao! ;) Ate la nao vou sequer levantar o veu pois nem sei se o jogador ainda esta ou esta sequer a ser negociado (pode ter sido uma manobra de "charme" apenas).
Nacionalidade?
Primeira letra e ultima letra do nome?

A seguir compro uma Vogal...

Cor de cabelo...

O Messi foi só à loja da Adidas comprar roupa não teve afazer testes.
Confirmo!!!!
Messi tinha acabado de reprovar nos testes medicos em Alvalade e não estava em condições animicas para fazer outros testes no Benfica (ele queria muito ir para o Spoting... É lagarto desde bebé!)...

Assim, foi fazer umas compras para animar...

:whistle2:

jonny87

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...

Um guarda-redes que joga em Espanha?

Phuket

Citação de: Davidslb04 em 30 de Julho de 2020, 17:59
cm tv

Jesus pressiona Vieira

Jesus exige Cavani
É cada historia que inventam!  :rir:

slbenfica_croft

Citação de: SCunha11 em 30 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?
:rir: a imaginação dele é uma fonte e pêras.
Quando me dá para isto até eu tenho imaginação.

Imagina os fontanários de profissão.

Actualização de última hora:

Oblak já não vem. Mandou à merda o atletico. Mas entretanto o Simeone espancou-o e foi internado de urgência no HM Madrid, Hospital Universitario.

Quem vem é o Alisson. Está tudo certo com o brasileiro. Os adeptos do Liverpool choram. Vamos tirar-lhes 3 jogadores de uma assentada.

Sorte a deles que o Messi e o Dybala vêm para cá. Senão eram 5. Era o Salah e o Mane os segundos da lista.

O Jamie Webster vai ter dificuldades em arranjar estrelas para fazer canções. A não ser, claro está se , num volte de face, o Almeida disser não ao Madrid e ao Barcelona e acabar na cidade dos Beatles. Espero que não. Ainda tenho esperanças que fique.