Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sexta-Feira

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 18:54
Eles andam aí!

Deus queira que isto se venha a concretizar!

Os lagartos já nem mexem... Mas esses suínos vão levar com uma puta de uma bomba naqueles cornos!

Nós com as bombas eles com os troféus.
Final da década de 90 tb era assim...
Eram bombas todas as semanas e os gajos a somar taças.  ::)

Já lá vão mais de 20 anos... Como o tempo passa!

Chelas

Citação de: TammySLB em 31 de Julho de 2020, 18:57
Desfecho que todos esperavam.. pelo menos aqueles que tinham alguma noção das coisas

Qual é o desfecho que não sei?

Naidas

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2020, 18:56
Que parte do Coleggio di Roma vos pareceu real?

Foda-se
A escrita em italiano. Va a fancullo. No me piache.

slbenfever

brunomartins

Desfecho que todos esperavam.. pelo menos aqueles que tinham alguma noção das coisas
Hahahahahahahahahahaha

Renato Ferreira

1914 páginas.... O que é que vai jantar hoje?

doomexpt

Não prova nada é verdade , a unica coisa que prova é que pelos vistos não se pode dizer nada aqui que somos logo atacados como dragartos , é pena  porque já sigo o forum a muito tempo e lá me registei , como sou um dos " sonhadores " que anda a já algumas semanas a carregar no f5 100 vezes por minuto a espera de novidades e vi essa noticia que sejamos sérios pareçe no minimo credivel , lá pus aqui porque se de facto o Cavani não vier eu sou um dos muitos que ficará triste.

Agora voltar a escrever qualquer coisa que seja no forum é que....não sei se vale a pena.

Saudacões Benfiquistas

Naifas

Depois deste hype todo se o Cavani e o Cebolinha não vêm vou ficar com uma cabeça...

MasteRed

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 18:56
Não sejam agressivo com o moço.

É uma notícia de um Twitter que não é inventado até pela quantidade de likes.

Não confirmam mas... Nunca se sabe.

Quantas vezes vais repetir isto?

Ainda não entendeste que a casa foi comprada em 2015 logo a noticia parte de uma premissa errada?

Que paciência.

Primeiro baixas o tom.

Segundo sendo falso ou não. É vinculada de um Twitter que não é criado às três pancadas.

Terceiro ninguém disse que era verdade. Apenas um eco.

Quarto evita citar me até porque daí só vem babuseiras.

Grato.

djhifi

Nem se preocupou em fazer fact checking. :crazy2:

Autismo em estado puro  :2funny:

Naidas

Sexta-Feira

Citação de: doomexpt em 31 de Julho de 2020, 18:59
Não prova nada é verdade , a unica coisa que prova é que pelos vistos não se pode dizer nada aqui que somos logo atacados como dragartos , é pena  porque já sigo o forum a muito tempo e lá me registei , como sou um dos " sonhadores " que anda a já algumas semanas a carregar no f5 100 vezes por minuto a espera de novidades e vi essa noticia que sejamos sérios pareçe no minimo credivel , lá pus aqui porque se de facto o Cavani não vier eu sou um dos muitos que ficará triste.

Agora voltar a escrever qualquer coisa que seja no forum é que....não sei se vale a pena.

Saudacões Benfiquistas

Saudacões à tua prima!

MasteRed

Alguém acreditar no Toy é o mesmo que dizer que o Postiga é credível.

O único aqui que sabe é o Fire e esse não disse nada.

JViegas

Citação de: doomexpt em 31 de Julho de 2020, 18:59

Saudacões Benfiquistas

Credível quando os comments são todos a dizer que a Roma não paga isso? Credível quando é de uma notícia de 2015?

Sim, não vale a pena escreveres mais nada.