Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Cardoso81 em 31 de Julho de 2020, 22:52
Essa historia do Ronaldinho é verdade e falou-se ainda que em surdina

O próprio vigareira já falou nisso

heart_slb

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: chico_SLB em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2020, 12:25
Se o NGL vai para Óbidos junto da equipa,

É sinal que é nosso  :police:

Vai aconchegar os lençóis aos meninos mimados?
Realmente esta palhaçada de dizer que reforços só apos a TdP quando o que houve menos foi amor a camisola nos ultimos meses! Ou então, não vamos cortar os salarios e exigir que sejam campeoes!

BOLASSS! Não tem amor a camisola, não deixaram tudo em campo!!! E agora damos salarios completos e atrasamos a planificação de uma época por estes gajos!!

Os jogadores souberam que o LFV estava a negociar com o Cavani e ligaram ao mesmo a chorar, por isso decidiram emitir o comunicado para não ficarem chateados

Cavani confirmed  :coolsmiley:

Oh pah goza a vontade! O que é certo é que alguém do Benfica decidiu fazer um comunicado!!
Acho isto muito mal! Joguem a bola e dignifiquem a camisola que usam!!! Se fizerem isso tem o meu respeito! Pode haver dinheiro e pode haver cuidado no tratamento!

RedWinner


Bedsy

Qual dos otavios é que disse que vinha?

O bêbado ou o atrasado mental?

rsd

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 23:00
Qual dos otavios é que disse que vinha?

O bêbado ou o atrasado mental?

O atrasado mental

Fragaxez


JoaoC99

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 23:00
Qual dos otavios é que disse que vinha?

O bêbado ou o atrasado mental?
O atrasado aziado

chocapito

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 23:00
Qual dos otavios é que disse que vinha?

O bêbado ou o atrasado mental?

Atrasado.

djsc23


MiguelTrindade

Citação de: tripleking em 31 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: MiguelTrindade em 31 de Julho de 2020, 22:57
Obviamente que ter um jogador como Cavani no Benfica é elevar e de que maneira o nome do Benfica na Europa. Mas a pergunta que deixo no ar é a seguinte: Será que o jogador se encontrará motivado para fazer no Benfica o que nos habituou em equipas como o PSG? Por outro lado se realmente ele vier como irá funcionar o balneário e o próprio treinador a lidar com um jogador que é só um dos melhores jogadores do mundo e como este irá funcionar em relação aos companheiros de equipa que o veem como super craque?
Nao sei Pizzi, diz-nos tu
Apenas e só uma observação que dá que pensar, apesar de obviamente estar a torcer para que sim que vista a nossa camisola.

GTtdi_SLB

a contrataçäo mais urgente é um central de categoria, eu diria Verissimo e talvez o Garay.

Rubicundo

João Mário???
não me fodam!!!!!!!!!!!!1

GTtdi_SLB


Darkboy

Com tanto excitamento, pensei que havia notícia. Afinal é apenas mais uma noite de CM TV.

Se tivesse €1 por cada vez que a CM TV dá uma notícia sobre o Cavani "em primeira mão", eu próprio contratava o Cavani e emprestava-o ao Benfica.

johncleese

Citação de: AHDRA77 em 31 de Julho de 2020, 22:40
Fdx a cara do Malheiro deixa transparecer que está fechado...

Voltamos a esta conversa?