Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: OnlySLB1904 em 31 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: ricardoslb1988 em 31 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: OnlySLB1904 em 31 de Julho de 2020, 22:37
Chegou a hora do stand up comedy...fdx..cepo João Mário no Benfica...nem dado...esse gajo nunca valeu um chavo..jogador mediano que serve em equipas de média linha na Europa...ou em Portugal...não brinquem...
É um bom jogador. Cepo é o Ruben Semedo.


Respeito a tua opinião...mas acho muito mais jogador e ainda com margem de progressão o Semedo se bem que nãp seria das minhas primeiras opções para o centro da defesa...para mim João Mario sempre foi como o Nani...overrated...
Hahaha tal é qual, tomara o João Mário ter metade da qualidade do Nani

MiguelTrindade


Morrison

Citação de: Flavius Malheiro em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: ricardofslp em 31 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2020, 23:06
Eu não alucinei pois não? O doente do Otávio disse que o Sporting estava interessado no Verthonghen.  :rir: :rir: :rir:

Interessado pode estar ele vir é que é mais chato
Pagar ainda é mais chato
Pumba!! Fechar a net por hj..

Bros

Vertonghen está indeciso em jogar no City, um dos melhores clubes do mundo onde pode lutar por tudo ou então ir para o Zbording, que é o Zbording...

JeSuisÉder

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2020, 23:06
Eu não alucinei pois não? O doente do Otávio disse que o Sporting estava interessado no Verthonghen.  :rir: :rir: :rir:

Central canhoto livre? Ui se o Jesus sabe...

Aquela casa de apostas que praqui anda a circular, já lá meteu o nome do Benfica a meio da lista.  ;D

Entre o Cabrera e o Vertonghen, mesmo 4 anos mais velho, o Belga de longe!!

xtrk21

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 22:53
Para o ano não se esqueçam que o terceiro lugar dá acesso à pré eliminatória da champions,Salvador a dar tudo para pôr os lagartos na miséria.
O plantel do Braga já era melhor que o do osguedo e agora vai ficar ainda melhor.
O Varandas vai engolir aquilo que disse

Nao entendo a desvalorização do sporting perante o braga. Qd quis chegou la e tirou lhes o treinador. O braga para ja comprou o gaitan que nao faz um jogo de jeito ha anos e 1 avançado q estava encostado no santa clara, alem de um médio do rio ave que veio substituir outro q era titular indiscutível emprestado pelo sporting e pelo meio perdeu o suposto jogador com mais potencial que tinha.

Iuri medeiros
Gaitan
Schettine
Al musrati
Taremi
Pedro gonçalves

Adan
Porro
Feddal
Antunes


A diferença é esta,o Braga vai limpar o terceiro lugar com mais facilidade.
Quero la saber só Braga e dos lagartos , nos temos é que ganhar tudo em Portugal na próxima época e na liga dos campeões chegar pelo menos ao quartos de final .

Kampz

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 22:06
O Malheiro confirmou o que já esperava, que o Gaítan não veio para nós porque o Benfica não o quis.

Óbvio, temos Chiquinho. E se estiver difícil, é substituí-lo pelo Dyego, que é jovem e corre muito por nós.

PS - Devemos almejar melhor que o Gaitán em final de carreira, concordo, mas o que vejo aqui é a malta a dizer que não quer a Charlize porque já é quarentona e depois andam a papar a Teresa Guilherme.

Red Eagle_90

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2020, 23:06
Eu não alucinei pois não? O doente do Otávio disse que o Sporting estava interessado no Verthonghen.  :rir: :rir: :rir:

Central canhoto livre? Ui se o Jesus sabe...

Aquela casa de apostas que praqui anda a circular, já lá meteu o nome do Benfica a meio da lista.  ;D

Entre o Cabrera e o Vertonghen, mesmo 4 anos mais velho, o Belga de longe!!
E entre o Vertonghen e o Sarr?

RSL

Citação de: Julião Veiga em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2020, 23:06
Eu não alucinei pois não? O doente do Otávio disse que o Sporting estava interessado no Verthonghen.  :rir: :rir: :rir:
Oferecem-lhe um prémio de assinatura chorudo e depois não pagam. Fássile

Simples, oferecem o passe do Sporar ao Verthongen e depois contratam o Porro oferecendo o passe do Verthongen ao clube deste. Entretanto, qdo o clube do porro vier reclamar, mandam-nos falar com o Braga alegando que estes não pagaram o Verthongen.

Yuri_SLB

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2020, 23:06
Eu não alucinei pois não? O doente do Otávio disse que o Sporting estava interessado no Verthonghen.  :rir: :rir: :rir:

Central canhoto livre? Ui se o Jesus sabe...

Aquela casa de apostas que praqui anda a circular, já lá meteu o nome do Benfica a meio da lista.  ;D

Entre o Cabrera e o Vertonghen, mesmo 4 anos mais velho, o Belga de longe!!
E entre o Vertonghen e o Sarr?
Mas o Benfica alguma vez teve interesse no Sarr?

dsdsds44

"Se o Cavani pode jogar no Benfica porque não pode o João Mário?" :2funny:

JeSuisÉder

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2020, 23:06
Eu não alucinei pois não? O doente do Otávio disse que o Sporting estava interessado no Verthonghen.  :rir: :rir: :rir:

Central canhoto livre? Ui se o Jesus sabe...

Aquela casa de apostas que praqui anda a circular, já lá meteu o nome do Benfica a meio da lista.  ;D

Entre o Cabrera e o Vertonghen, mesmo 4 anos mais velho, o Belga de longe!!
E entre o Vertonghen e o Sarr?

Eu escolho o Sarr

Barcelense1994

Citação de: MiguelTrindade em 31 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2020, 23:06
Eu não alucinei pois não? O doente do Otávio disse que o Sporting estava interessado no Verthonghen.  :rir: :rir: :rir:
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-30/sporting-leao-recolhe-informacoes-sobre-vertonghen/855211

Pior que essa notícia existir, é ler os comentários. Ser lagarto é mesmo surreal  :rir: :rir: :rir:

nelsonreb

Quero é Cavani.
João Mário pode ir para a Rússia..
Ahhahaha

Red2802