Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Londrino-85

Citação de: Hylian em 31 de Julho de 2020, 23:36
A chegada do JJ abafou tudo .. e ficaram com um melão do crl

Mas a verdade é que ninguém ligou puto ao campeonato deles

Estes fdp nem a ser campeões ficam felizes!  ;D Coitados, não percebem o que é ser o Maior e olhar pa baixo.

pedrompcosta

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: pedrompcosta em 31 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: pedrompcosta em 31 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Julho de 2020, 23:17
Além de bons reforços para seu nível, o Braga também está a fazer um encaixe fantástico.

Trincão - Paulinho - Palhinha ruben Amorim

Cerca de 70 milhões em vendas.. confirmando-se os valores que são noticiados.

E ainda tem lá o central, que é falado até no PSG.

Palhinha é do Sporting

O Braga tem direito a 15%

Como é que o Braga tem direito a algo se o jogador não é seu? O contrato é de empréstimo ...
O Braga tinha era de ser indenizado se o Sporting o quisesse recuperar antes do fim do empréstimo ...

Foi o contrato que os clubes fizeram,em caso de venda o braga tem direito a receber essa percentagem .

Ok ... Não conhecia esse acordo ... Só sabia da parte de possível indemnização ...  O0

djhifi

Citação de: Fragaxez em 31 de Julho de 2020, 23:37
Este Fernando Mendes merece tanto ser do sporting. Grande filho da puta

Não sei quem me dá mais asco neste painel. Se o jorge amaral se fernando mendes.

Vade retro.

Prometheus

Já começa, de Cavanis e Cebolinhas para João Mários, depois é Sefero mantem-se. Compra-se o Dyego. Fantásticooooooo

FaithNoMore

Citação de: pedrompcosta em 31 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: pedrompcosta em 31 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: pedrompcosta em 31 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Julho de 2020, 23:17
Além de bons reforços para seu nível, o Braga também está a fazer um encaixe fantástico.

Trincão - Paulinho - Palhinha ruben Amorim

Cerca de 70 milhões em vendas.. confirmando-se os valores que são noticiados.

E ainda tem lá o central, que é falado até no PSG.

Palhinha é do Sporting

O Braga tem direito a 15%

Como é que o Braga tem direito a algo se o jogador não é seu? O contrato é de empréstimo ...
O Braga tinha era de ser indenizado se o Sporting o quisesse recuperar antes do fim do empréstimo ...

Foi o contrato que os clubes fizeram,em caso de venda o braga tem direito a receber essa percentagem .

Ok ... Não conhecia esse acordo ... Só sabia da parte de possível indemnização ...  O0

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/eventual-venda-de-joao-palhinha-pouco-ajudara-aos-cofres-do-sporting

bnfc

Há mais de 10 anos que não vejo estes programas desportivos com representantes dos "3 grandes". Terei visto aqui e ali alguns minutos, mas é coisa muito rara. E concordo com o que a SicN fez, acabando com este tipo de programas (embora tenham feito isso apenas porque as audiências já não justificavam a aposta).

Acabar com este tipo de programas teria o mesmo efeito que teve o afastamento do bolotas. No dia seguinte, o ar seria logo muito mais respirável. Programas que só servem para criar polémicas e discutir lances de arbitragem. É um modelo que cheira a mofo e que não existe em países mais desenvolvidos que o nosso. Só serve para estragar ainda mais o futebol, como se o resto já não estragasse o suficiente.

Quando é o benfiquista a falar mais alto muita gente bate palmas, mas o problema mantém-se seja quem for o vencedor do dia.


Kurt Cobain 10

esse otavio é um revoltado do crl . quando era puto deve ter sofrido pouco bullyng na escola deve .

grandes calduços levou naquele cachaço  :rir:

nuno16577

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Fragaxez em 31 de Julho de 2020, 23:37
Este Fernando Mendes merece tanto ser do sporting. Grande filho da puta

Não sei quem me dá mais asco neste painel. Se o jorge amaral se fernando mendes.

Vade retro.
O FM é um coitado que por ali anda a sofrer pelo sporting e escuda-se no porto  já o outro é um .......... cartilheiro da pior espécie,  ao nivel de baldaias, fjm, do que tdm a mania que é cantor e outros do porto canal.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 23:41
esse otavio é um revoltado do crl . quando era puto deve ter sofrido pouco bullyng na escola deve .

grandes calduços levou naquele cachaço  :rir:
Eu acho que amava algum Benfiquista, mas não foi correspondido.

dsdsds44

Como se sente um jogador a ouvir o presidente que ele está paranóico?  :2funny:

paulocc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 23:41
esse otavio é um revoltado do crl . quando era puto deve ter sofrido pouco bullyng na escola deve .

grandes calduços levou naquele cachaço  :rir:
já se escarrou várias vezes com o sonso do calado, se apanhasse o guerra tinha um ataque em direto e batia a bota

djhifi

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Fragaxez em 31 de Julho de 2020, 23:37
Este Fernando Mendes merece tanto ser do sporting. Grande filho da puta

Não sei quem me dá mais asco neste painel. Se o jorge amaral se fernando mendes.

Vade retro.
O FM é um coitado que por ali anda a sofrer pelo sporting e escuda-se no porto  já o outro é um .......... cartilheiro da pior espécie,  ao nivel de baldaias, fjm, do que tdm a mania que é cantor e outros do porto canal.

Eu já vi o jorge amaral perto de onde eu vivo, ás compras. Senti vergonha alheia de estar perto de tal personagem.

O fernando mendes dá-me pena. Mas o jorge amaral por acaso revolta-me. Acho-o mesmo desonesto intelectualmente. Completamente cartilhado.

O fernando mendes pronto..é aquilo e não dá para mais. o tipico tótozinho lagarto.

RSL

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 23:41
esse otavio é um revoltado do crl . quando era puto deve ter sofrido pouco bullyng na escola deve .

grandes calduços levou naquele cachaço  :rir:
Eu acho que amava algum Benfiquista, mas não foi correspondido.

Pelo contrário, em puto descobriu o amor com um benfiquista e no dia seguinte percebeu que não se conseguia sentar. Nunca mais perdoou o Benfica por isso.

MrSilva


Hylian

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2020, 23:46
Como se sente um jogador a ouvir o presidente que ele está paranóico?  :2funny:

Nada de mais.

Tanta gente que ficou paranóica com o Covid no inicio. Eu próprio estive