Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: smp a malhar em 01 de Agosto de 2020, 01:13
Há outro fórum "manhoso" do Benfica, que não me lembra o nome agora...

Registei-me, nem faço ideia da conta, emails de registo ui ui, sei lá, há tanto tempo...

Mas aquilo era mau demais, comparado com este, fui lá 1 x e nunca mais.
A voz da Águia.. lol lembro tão bem disso.

Já cá ando há 14 anos porra.

Tanta coisa mítica.

Eras bébé?  ^-^
;D

Não... Já estou é velha :ashamed:

Ora eu há 14 anos tinha 19.

fyure

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: fyure em 01 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:11
Já sou tão antigo aqui que ainda me lembro do mítico user b e n f i c a.

O homem que dizia ser melhor que o Mourinho, achava que o Kardec era melhor que o Cardozo, tinha uma paixão obsessiva pelo Moreira e um ódio obsessivo pelo Quim. Isto entre muito mais coisas.

Só lendo o histórico mesmo. A minha descrição não faz jus a essa figura.
Assim de repente lembrei-me do ZEBODA. Antes dos ocelots serem fixes.

O Ocelot ao pé deste menino não é ninguém.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=26764;area=showposts;start=570

Leiam. Acima disto não há nada.

Citação de: b e n f i c a em 03 de Junho de 2009, 19:39
sou sincero fui socio do benfica durante anos mas agora ja nao sou ! e tenho mt orgulho em dizer q só me farei socio caso o viera baze da direcçao
Não era assim tão totó ;D

Festivus

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: smp a malhar em 01 de Agosto de 2020, 01:13
Há outro fórum "manhoso" do Benfica, que não me lembra o nome agora...

Registei-me, nem faço ideia da conta, emails de registo ui ui, sei lá, há tanto tempo...

Mas aquilo era mau demais, comparado com este, fui lá 1 x e nunca mais.
A voz da Águia.. lol lembro tão bem disso.

Já cá ando há 14 anos porra.

Tanta coisa mítica.


Eu "só" cá ando há 9 anos e mesmo assim já acho surreal ter passado já uma década quase. Vim para cá numa fase algo complicada do clube.

eu a olhar para o teu avatar e a pensar que One Piece começou em 97... tinha eu 18 anitos :(
O manga começou em 96 ou 97. O anime em 99 ou 2000.

Mas acho que ninguém em Portugal conhecia ou sabia o que era na altura. O one piece demorou anos a se internacionalizar. Eu não sabia o que era até prai 2006 e ver pessoal em fóruns internacionais de anime a falar sobre ele.

|OnE|

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 01:27
Este tópico está a caminhar a passos largos, para uma noite de nostalgia tipica do Competições Nacionais. Não tarda nada, aparece aí o Shoky a falar do Beira-Mar - Benfica de 92, com o golo do Dino.
Mas o Shoky não conta.
Ele tem memórias que aconteceram antes de ele nascer.

red_eyes_mafia

O Herois ainda ca anda? Nao foi ele q viu um portatil a voar da janela por andar sempre no TAG?

TFFS

O Bola7... Ainda me lembro que pus uma foto com a minha ex-namorada no facebook e ele comentou "oh rapaz, outra?"

e ela ligou-me para eu lhe dar explicações e eu tive de lhe explicar quem era o Bola7 e o nível de troll :rir: :rir: :rir: :rir:

luis_m_asa_f

Citação de: greenleaft em 01 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: greenleaft em 01 de Agosto de 2020, 01:16
Boa noite eu ja ca estou a um tempinho, neste forum  mas para mim quanto ao Cavani eu acho que está muito mas muito perto do acordo é  minha opinião,  ja tem muito alarido a volta desta contratação e não estou a ver o Luis Filipe Vieira a poucos meses de eleições deixar cair esta contratação. Tambem tenho uma fonte mas vale o que vale. Só me disse que quem espera sempre alcança nunca ouviste dizer no fim com um smile. Por isso vamos esperar<br /><br />. Abraco a todos.

Apaguei o post onde expunhas o teu amigo.

Não o voltes a fazer, muito menos sendo um funcionário do Benfica.
Queres arranjar problemas ao rapaz?
Fdx, às vezes questiono se usam a cabeça.
Amigo mas pensas que não falei com o mesmo. Aqui não está ninguem a arranjar problemas ao rapaz. Alem eu joguei e jogo com ele nao no Benfica mas num clube de amigos. Abraco

Claramente não percebeste a gravidade do que estás a fazer...

Festivus

E o Mickey_Mouse? Um portista infiltrado que andou muito tempo por aqui?

minimix

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: greenleaft em 01 de Agosto de 2020, 01:16
Boa noite eu ja ca estou a um tempinho, neste forum  mas para mim quanto ao Cavani eu acho que está muito mas muito perto do acordo é  minha opinião,  ja tem muito alarido a volta desta contratação e não estou a ver o Luis Filipe Vieira a poucos meses de eleições deixar cair esta contratação. Tambem tenho uma fonte mas vale o que vale. Só me disse que quem espera sempre alcança nunca ouviste dizer no fim com um smile. Por isso vamos esperar<br /><br />. Abraco a todos.

Apaguei o post onde expunhas o teu amigo.

Não o voltes a fazer, muito menos sendo um funcionário do Benfica.
Queres arranjar problemas ao rapaz?
Fdx, às vezes questiono se usam a cabeça.
Quando era mais novo e bebia cheguei a usar a cabeça, mas o que escrevia era imperceptivel, é melhor usar as mãos ou a "Siri"  ;D

fyure

Citação de: Fil1985 em 01 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: fyure em 01 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:11
Já sou tão antigo aqui que ainda me lembro do mítico user b e n f i c a.

O homem que dizia ser melhor que o Mourinho, achava que o Kardec era melhor que o Cardozo, tinha uma paixão obsessiva pelo Moreira e um ódio obsessivo pelo Quim. Isto entre muito mais coisas.

Só lendo o histórico mesmo. A minha descrição não faz jus a essa figura.
Assim de repente lembrei-me do ZEBODA. Antes dos ocelots serem fixes.

O Ocelot ao pé deste menino não é ninguém.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=26764;area=showposts;start=570

Leiam. Acima disto não há nada.
Ahahah

"nao acredito que o TACUARA baze do slb é a mesma coisa que deixar agr a nha namorada é neste momento impossivel lool"

:2funny:
Também me ri bué quando vi essa :rir:

Andava encantado, o rapaz!

Schweisen Tiger

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 01:27
Este tópico está a caminhar a passos largos, para uma noite de nostalgia tipica do Competições Nacionais. Não tarda nada, aparece aí o Shoky a falar do Beira-Mar - Benfica de 92, com o golo do Dino.
Mas o Shoky não conta.
Ele tem memórias que aconteceram antes de ele nascer.

Jose Hermano Saraiva, do SB.

Hylian

Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: SCunha11 em 01 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: smp a malhar em 01 de Agosto de 2020, 01:13
Há outro fórum "manhoso" do Benfica, que não me lembra o nome agora...

Registei-me, nem faço ideia da conta, emails de registo ui ui, sei lá, há tanto tempo...

Mas aquilo era mau demais, comparado com este, fui lá 1 x e nunca mais.

É o AVDA.

Às vezes dá vontade de mandar pessoal pra lá. 🤐

Que rude, mesmo à Patton. Bem deu jeito à uns anos quando este foi a baixo e apareceu o discord

Eh pah, o AVDA tem menos movimento que o fórum do sporting.
Agora pensa...

Sim aquilo está às moscas. O do Sporting ainda vai tendo. Aquela épica thread do Lampionices já proporcionou momentos de belas gargalhadas

É o tópico mais movimentado que eles têm.
Faz sentido, visto que nós somos a razão deles existirem.
Os suínos também sofrem de um grau gravíssimo de complexo de inferioridade, não há um frase conexa que não meta Benfica.

O portal dos dragões ainda é pior, não se restringem a uma só thread para o Benfica. Mas nesse já fui banido há anos não voltei mais
Que andaste por lá a fazer loool

Opa na altura tinha conta nos 3 fóruns principais para me ir rindo. As teorias de conspirações são parecidas em todos, independentemente da cor.

Eventualmente  fartava-me e insultava alguém ;D

Festivus

Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: smp a malhar em 01 de Agosto de 2020, 01:13
Há outro fórum "manhoso" do Benfica, que não me lembra o nome agora...

Registei-me, nem faço ideia da conta, emails de registo ui ui, sei lá, há tanto tempo...

Mas aquilo era mau demais, comparado com este, fui lá 1 x e nunca mais.
A voz da Águia.. lol lembro tão bem disso.

Já cá ando há 14 anos porra.

Tanta coisa mítica.


Eu "só" cá ando há 9 anos e mesmo assim já acho surreal ter passado já uma década quase. Vim para cá numa fase algo complicada do clube.
Eu há mais de 7 anos.
Já vinha antes mas sem ser registado.
Lembro-me de não me. Conseguir registar. Tinha que ser em inglês ou lá o que era. O user Pinheiro que anda afastado agora é que me disse como fazer.

Eu tinha 20 anos quando me registei e sentia-me um puto. Agora tenho 29 e uma boa parte dos users activos actualmente tem 20-24.

Fil1985

Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:30
E o Mickey_Mouse? Um portista infiltrado que andou muito tempo por aqui?
Havia um gajo que era portista e que chegou a Eusébio, não foi? Era esse Mickey?

vince1987

Citação de: Sylphs em 01 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Sylphs em 01 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2020, 01:08
Sois é meninos. Ano 2002 não era cool ter conta aqui, cool era ter conta no Chupa-mos e no Bazul

E no BTuga?

Bem bom sacava bastante lá depois começou a ser só por convites

Usavas o eMule  :rir:

Também mas havia aquela cena do sapo do trafego nacional e internacional na altura e por isso usava mais o btuga tinha mais mb lol os putos hoje mb de tráfego riem-se  ;D

Na clix, se fizesses os downloads por HTTP não contavam para as estatísticas, os burros assumiam que estavas a navegar  ;D

Clix , sapo outros tempos mesmo somos a geração que apanhou o antes tv e rua e o depois net, móveis, tablets ou seja tecnologia no seu estado puro, outro dia peguei aqui no world wide soccer para pc da sega na altura considerado melhor jogo de futebol teve 10 em 10 na gameover custou 12contos aos meus pais numa loja no Fonte Nova em Benfica, fui instalar ocupava 16 ou 17mb fdx 😂

https://www.youtube.com/watch?v=PPaenMtOTOI

Isto é que era jogo  :D

Eu ainda tenho essa consola e a mega drive ainda vai valer umas croas mas nunca tive esse jogo, mas jogava em casa de um primo quando davas sarrafada o gajo ficava tipo morto no chão brutal e depois lá se levantava