Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ForçadoBloqueio

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:15
Se não entendem as palavras do fire e a posição do Benfica neste momento sabendo que tem a taça hoje siga.

"eu não jogo" lol.

Se o Benfica perde a taça amanhã a primeira coisa que se vai dizer na CS é que o clube anda focado nos cavanis e na febre da silly season enquanto os outros estão focados em ganhar titulos.

Eu quero bem é que se foda toda a CS? Mas há alguma coisa que a CS diga pró-Benfica? Como disse e bem o Gotts, amanhã há um jogo em que o histórico de confrontos é 9 jogos e 8 vitórias para o Benfica. Ouviste ou viste alguém falar em maldição ou o caralho que os foda? Têm tudo minado. Mas com a comunicação social ainda eu posso bem. Com Federação, Liga e Arbitragem é que a coisa já muda de figura. De há 3 anos para cá que o Calor da Noite entra em campo já a ganhar 1-0 contra todos os adversários!

chocapito

Citação de: Fragaxez em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Adeus lenda, foi um prazer ver te a bater recordes na secção do mercado.

Vai beber um copo e relaxa.

TFFS

Citação de: ruio1999 em 01 de Agosto de 2020, 02:21
2010

Essa foto foi tão perfeita que nesse dia até tiraram aquela publicidade da tmn aberrante azul que tinhamos na camisola

GloriousQuavo

Citação de: ryder em 01 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: ryder em 01 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2020, 02:11
Eu acho que há aqui muito boa gente que prefere perder a taça de Portugal e garantir que Cavani venha para o Benfica.

Trocavas a tua carreira pela vida do teu pai?
Wtf?
https://www.youtube.com/watch?v=3dPSVVEKHFE
A reacção do Silvio

Eu acabava a entrevista nesse preciso momento
O pior é essa merda nem ser em direto e não cortarem antes de passar na BTV... Desde esse dia que fiquei com ódio a esse jornaleiro

redeagle7

Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Bem pessoal. Chegou a hora de descansar os miolos. Adoro estar aqui a esta hora a falar com todos vocês,mas amanhã tenho trabalho e durante a tarde vou fazer 350 km até à zona do Barreiro.
Se alguém for perto dessa zona tenho todo o prazer em tomar um copo lá perto com alguém..
Um grande abraço a todos.

Amanhã há um Benfica vs Porto.
Achas mesmo que deixamos passar alguém que venha de qualquer local a norte de Lisboa?
Boa sorte.

JViegas

Capa dos jornais há uns dias: "JJ quer GR de topo". Fechamos o Leite. Tão bom.

Hylian

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: ruio1999 em 01 de Agosto de 2020, 02:21
2010

Saviola,Cardozo,Aimar,Di Maria  fdxx vim-me.

2009/2010 foi do caralho, que tesão de equipa. foi uma pena na europa, pena mesmo. Aquela reviravolta, tão perto, mas tão perto.

Já lá vão 10 anos fds

vince1987

Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: Chuck em 01 de Agosto de 2020, 02:21
Não vejam o vídeo do Sílvio, dá-me vergonha alheia e ansiedade só de pensar.

Aquele 'jornalista' é algo de surreal. Autismo severo

Escusado o autismo parceiro falamos de uma doença séria chama só parvo cromo nerd por ex.

SCunha11

blueviper

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Olha já és juvenil, nem tinha reparado.

|OnE|

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:11
Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:09
Gostava só de lembrar o pessoal que o Benfica tem uma Taça de Portugal para vencer hoje.

Só para lembrar que eu não vou jogar.

Pois não.
É só para alguns entenderem as palavras do fire e a posição do Benfica neste momento.
Não estão fechados porque... não estão fechados.
Não é por causa de haver jogo hoje. Senão nem o Helton estava fechado.

Aliás, era uma idiotice perder um jogador porque estão à espera que acabem os jogos.

Próxima semana vez se não estão fechados.

Depois podes acreditar que certas contratações se fazem em 2 dias, mas isso é contigo.
E se perdemos a taça?
A CS já não associa aos jogadores anunciados para a semana?
Isto depois de se estarem a falar neles há quase 1 mês?

Sabes bem que é muito diferente.
Tu e toda a gente sabe que estes negócios demoram semanas ou meses.
Mas anunciar antes dum titulo não se faz, nem que seja por decência.

Mais ainda depois de uma época escabrosa. Iam andar a mostrar ao mundo que andam a brincar aos FMs e a taça que se foda? 3 ou 4 titulares hoje a ver os seus substitutos serem anunciados? como é??

nem o flamengo admitiu, quando toda a gente sabia da saida do JJ, antes da final do estadual. Até final do jogo agiram como se fosse tudo uma treta.
Deste um excelente exemplo.
O Benfica anunciou um treinador com a época a decorrer, um troféu por disputar como se fosse o regresso de Jesus Cristo à terra.
Também podiam ter aguardado.
Mas deu jeito para o Vieira tapar a cagada de segunda volta que foi.

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 02:25
Bem pessoal. Chegou a hora de descansar os miolos. Adoro estar aqui a esta hora a falar com todos vocês,mas amanhã tenho trabalho e durante a tarde vou fazer 350 km até à zona do Barreiro.
Se alguém for perto dessa zona tenho todo o prazer em tomar um copo lá perto com alguém..
Um grande abraço a todos.

Amanhã há um Benfica vs Porto.
Achas mesmo que deixamos passar alguém que venha de qualquer local a norte de Lisboa?
Boa sorte.
Calma. Vou com camisola do SLB