Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20Nico Gaitan20

Deixem eles gozar... Quando na próxima época virem o Cavani a violar o cú deles em pleno Dragão... Depois choram...

Julião Veiga

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:37
Spoiler
[fechar]

Isto é só uma, têm de vários users, citações. Eles estão como visitantes aqui no tópico.
Ou seja, andam a postar prints de um troll. Que maravilha, caíram que nem patos.

MasteRed

Mas é curioso, que em plena silly season, com os supra-sumos do Taremi, estão preocupados a frequentar o nosso fórum.

Frank James

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.
Manda ai link :rir:

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Capitao4 em 04 de Agosto de 2020, 13:29
"Os numeros sao faceis, sao coordenadas geograficas
Latitude: 31°22′59″ S
Longitude: 57°58′00″ O

São as coordenadas da cidade de Salto, Uruguai. Cidade de Cavani"
estás a falar a sério ou trollar ?

https://www.google.pt/maps/place/31%C2%B022'59.0%22S+57%C2%B058'00.0%22W/@-31.3848357,-57.9635519,14.75z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d-31.3830556!4d-57.9666667
se assim for é porque é ele foda se .

Inacreditável ter o Cavani no Benfica  :D

#ruavieira

:confused:


djhifi

Citação de: Frank James em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.
Manda ai link :rir:

Também gostava de cuscar. Nem sei os fóruns deles.

Sylphs

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.

E tu andas no fórum desses atrasados mentais porquê? Também gostas de chafurdar na lama?!  :police:

Spoiler
[fechar]

vince1987

Ai andam aqui? Tão meus amigos estão fodidos o Cavani vai chegar e esse cu rebentar  :tocha:

michel77

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:37
Spoiler
[fechar]

Isto é só uma, têm de vários users, citações. Eles estão como visitantes aqui no tópico.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮

nelsonreb

Citação de: *GOD* em 04 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.
Ontem já meteram uma minha.

Metam esta agora: filhos da puta!

Deixa-os postar! Só revela a nossa grandeza! Esse tipo de comportamento só me leva a pensar uma coisa... Estão cheios de medo!

Eu até acho que deveríamos meter um emoji de banana no final de todas as nossas conversas. Para os primatas comerem ou meterem onde quiserem

MasteRed

Citação de: Sylphs em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.

E tu andas no fórum desses atrasados mentais porquê? Também gostas de chafurdar na lama?!  :police:

Um gajo no trabalho aborrece-se, e com estas notícias do Cavani e tudo mais, fiquei curioso para ver o que se falaria por lá.

Daí, reparei que andavam a tirar screens daqui e a gozar por lá.

Smballs

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Mas é curioso, que em plena silly season, com os supra-sumos do Taremi, estão preocupados a frequentar o nosso fórum.

É simples amigo
Eu tb estava preocupado...
Eles têm que vender para comprar taremi e Nuno Santos
Nós estamos a negociar Cavani e cebolinha....
Fdx é de ficar doido... hahahahaha

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O'Brien

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:37
Spoiler
[fechar]

Isto é só uma, têm de vários users, citações. Eles estão como visitantes aqui no tópico.

A ver se arranjo tempo para mandar o.fórum deles abaixo com a técnica refresh a cada segundo. Tenho é que procurar o código que faz isso

nwpt

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Mas é curioso, que em plena silly season, com os supra-sumos do Taremi, estão preocupados a frequentar o nosso fórum.
Eu estou mais preocupado é com o arguido Vieira que vai enganar novamente muitos papalvos em outubro...