Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MightyEagle

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 15:56
Independentemente do desfecho temos de agradecer o esforço e a visão da estrutura ao tentar ir buscar um jogador destes. É digno daquele Benfica que nos orgulhou a todos há umas décadas atrás. Ao contrário que muitos pensam, esse Benfica não está extinto e ainda está vivo nesta direção.


Ainda hoje agradeço o esforço feito para contratar o Falcão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:53
Colocam a vinda de Saviola ao mesmo nível de mediatismo que Aimar?

Não. Aimar teve o peso que teve porque... foi o primeiro. Foi quem abriu caminho para outras trutas. De certeza que ajudou a contratar alguns jogadores que vieram depois. O mesmo poderia acontecer com Cavani. Quem não gostaria de jogar com Cavani? Poucos jogadores olharão para essa possibilidade com indiferença. Será sempre um fator que pode jogar a favor.


Pigarro

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 15:56
Independentemente do desfecho temos de agradecer o esforço e a visão da estrutura ao tentar ir buscar um jogador destes. É digno daquele Benfica que nos orgulhou a todos há umas décadas atrás. Ao contrário que muitos pensam, esse Benfica não está extinto e ainda está vivo nesta direção.

Outra vez  ;D



o Noruego

Citação de: Deus Jonas em 04 de Agosto de 2020, 15:32
O RDT também parecia bom

Vamos ver

:2funny: :2funny: :2funny:


mas só por acaso o RDT não deixa de ser bom jogador, teria valido na 2° volta e agora seria backup muito bom

Flavius

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 15:56
Independentemente do desfecho temos de agradecer o esforço e a visão da estrutura ao tentar ir buscar um jogador destes. É digno daquele Benfica que nos orgulhou a todos há umas décadas atrás. Ao contrário que muitos pensam, esse Benfica não está extinto e ainda está vivo nesta direção.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

TeamRocket37

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:49
Edison Cavani
Iker Casillas
Peter Schmeichel

TOP3 da história do Tugão

Errado. Futre ganhou de goleada a Casillas e Schmeichel, a todos os níveis. Era melhor, era mais novo, era mais caro, era mais entusiasmante, fazia mais a diferença, era muitíssimo mais top mundial quando veio. Veio com 27 anos. Só veio porque era português, mais nada. Cavani ficaria num nível próximo porque, apesar de ser mais velho, ainda é um jogador de top mundial e nada tem que o ligue a Portugal. É ainda mais surpreendente.

Estava a fazer o filtro por estrangeiros.

Assim para ti o Futre é maior contratação de sempre do tugão em termos de mediatismo?

Francescoli

Ontem andava aí um gajo a dizer que não apreciava o estilo do Cavani.

Se calhar é melhor não vir.

mangalaranja

estou a sentir uma dependencia estranha com a minha tecla f5.
Estou a ficar doente..

Rodrialex

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 15:56
Independentemente do desfecho temos de agradecer o esforço e a visão da estrutura ao tentar ir buscar um jogador destes. É digno daquele Benfica que nos orgulhou a todos há umas décadas atrás. Ao contrário que muitos pensam, esse Benfica não está extinto e ainda está vivo nesta direção.

:rir: :rir:

Flavius

Já estou a imaginar o Edinson Cavani furioso por causa dos cruzamentos do André Almeida.

Sempre Benfica 2020

Citação de: Francescoli em 04 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Londrino-85 em 04 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: helderrocha em 04 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: Londrino-85 em 04 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Por muito q se gosto do Aimar, ele veio dum Zaragoza caído para a 2a divisão...além do mais só esteve num grande Valência.

O Cavani vem dum dos clubes mais ricos do mundo! Partiu tudo em Mundiais e por aí adiante.
está no top 5 dos melhores marcadores da decada 10, sendo que nesse top 5 estão messe e ronaldo

Marcadores de quê? De golos? Na Espanha? Na Europa? Duvido, altamente.

Do mundo, na ultima década.

É o 4.°.

Marcou mais golos que o cracalhão Ali Ashfaq das Maldivas?

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_footballers_with_500_or_more_goals

cipri_slb

Não vai é sobrar dinheiro nenhum para a defesa.  :tomates:

O Património

Citação de: Blitz99 em 04 de Agosto de 2020, 15:57
O pessoal tem noção que se o Vieira sair vamos deixar de ter insides do Fireeagle certo?

I can live with that

Vetinho17

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: maior que portugal em 04 de Agosto de 2020, 15:26
Cavani e almeidinhos no mesmo 11?? Desculpem lá mas não combina.

Quando o Jesus vai ver o Almeida a cruzar e treinar nos treinos vai logo pedir um defesa direito..

O Almeida è o pior lateral direito que eu me lembro de ter visto no Benfica e comecei a ver futebol a serio e ser adepto do Benfica aos meus 10 anos na época 2007-2008

Dos laterais atuais acho que o Almeida é o menos pior a cruzar... O pior é mesmo o Tomas Tavares... a bola nunca passa do jogador que estiver à frente dele  :estrelas: