Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Trapattoni

Cavani será uma contratação ao nível de Karel Poborsky em 1998 pela mão de João Vale E Azevedo. Um jogador que 2 anos antes tinha estado no 10° lugar pela bota de ouro e jogava numa equipa de estrelas.
Curiosamente nos 2 anos antes de chegar ao Benfica ambos arrumaram Portugal em competições europeias.

slb2tuga

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Agosto de 2020, 16:46
Vocês têm noção que o Casillas é o guarda-redes com maior palmarés da história do futebol, certo?

Isso acontece porque ele é fraco? Conversa à dragarto, sinceramente.

Vitor Baia tambem tem muitos titulos ...

joaoreis

O Quimzilhas dava uns patos de ouro.

TeamRocket37

Obviamente que Jan Oblak é muito melhor gr que Casillas foi, isso não está discussão.

A questão é daqui a 50 anos, Oblak será um gr que não ganhou nada de relevo internacionalmente. (Tenha pena que não saia do Atlético para outro clube).

Casillas tem um palmarés invejável será recordado muito mais rápido que o Oblak.

Por muito que vos custe quem fica para história são os vencedores e não vencidos. São poucas as exceções em que isso acontece.

Sim a vinda do Michel PreudHomme tem um impacto sim, mas por causa do Mundial dos Estados Unidos aonde foi eleito o melhor gr da prova em apenas 4 jogos. Aquele jogo contra a Holanda foi algo descomunal.
Agora comparada com Casillas ou o Peter que vinha mais de 50 jogos pelo ManUtd e campeão europeu de clubes, não tem nada a ver, por muito respeito eu tenho e adoro o Preud'Homme.

N1c0

No tópico do Cavani fala-se do Casillas. No tópico do Cebolinha fala-se de vendê-lo. Está tudo a fritar a pipoca já.

HAL 9000

Esse gajo sempre tresandou a infiltrado, e não foi A falta de aviso meu. Aticem-lhe o AndréSousa...

brankinho_gaspar

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2020, 16:48
Vocês têm noção que o Casillas é o guarda-redes com maior palmarés da história do futebol, certo?

É comparar o palmarés do Almeida e o do Miguel e percebemos que o palmarés não vale um caralho.

Sim, porque o Almeida tem Champions, Europeus, Mundiais.

Que extraordinário argumento.
O capdevila tem.

SousaLB

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2020, 16:48

É comparar o palmarés do Almeida e o do Miguel e percebemos que o palmarés não vale um caralho.

Sim, porque o Almeida tem Champions, Europeus, Mundiais.

Que extraordinário argumento.
O César Peixoto tem uma UEFA e uma Champions, além de uns quantos títulos nacionais...

É melhor que o Ronaldo e que o Ibra?

M9N

Fds calem-se lá com o Caselas e com o Oblak, um gajo quer é saber do CAVANI!

_adviser_

Citação de: ivodaniello em 04 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: _adviser_ em 04 de Agosto de 2020, 16:47
O Casillas é o exemplo perfeito de como os títulos coletivos têm que ser contextualizados ao avaliar a capacidade individual.
Guarda redes comum com um palmarés inacreditável.

Avaliado por ti, certo?

Por qualquer pessoa que entenda de futebol.

AshlerRam24

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 16:50

Porque é que será? Será por ter sempre jogado no Real Madrid e ser titular da Seleção Espanhola, aquela de Xavi, Iniesta, etc, que era a fotocópia do Barcelona sem o Messi?

Epá, poupem-me.

Coisa pouca, ser titular pelas equipas por onde passou. Só mais razão me dás.

Quem diz que o Casillas é fraco não percebe um pintelho do assunto. Teve uma fase descendente, obviamente, mas durante anos tirava as bolas mais difíceis lá de dentro. E tem uma coisa que é raro para a altura dele, não lhe caem as bolas quando sai dos postes.

Francescoli

Citação de: HAL 9000 em 04 de Agosto de 2020, 16:51
Esse gajo sempre tresandou a infiltrado, e não foi A falta de aviso meu. Aticem-lhe o AndréSousa...

É chamar o bozic.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2020, 16:50
Cavani será uma contratação ao nível de Karel Poborsky em 1998 pela mão de João Vale E Azevedo. Um jogador que 2 anos antes tinha estado no 10° lugar pela bota de ouro e jogava numa equipa de estrelas.
Curiosamente nos 2 anos antes de chegar ao Benfica ambos arrumaram Portugal em competições europeias.

Hm.... não. O Poborsky não jogava no United.

Ghost.Of.Red

SLB37

Desculpem estar me a meter, mas palmarés nao significa nada... Comparem o Oblak por exemplo com o Baia, o palmarés de um e outro e o Oblak é 30 vezes melhor que alguma vez ele foi