Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


chocapito


Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Agosto de 2020, 18:49
O MaisTransferências é uma fraude.

O único canal que sabe alguma merda, fruto da proximidade de alguns comentadores com o Jesus/Vieira, é a CMTV.
O Brazzers sabe, mas anda desaparecido... está flat. Quando não sabe não aparece e evita fazer figuras tristes.

DaTrueMister

Citação de: Frodo em 04 de Agosto de 2020, 14:11
"CAVANI, REMATAAAAA.... GOLOOOOOO!"

"Chegamos ao fim da partida, onde o Benfica leva por vencida a formação do Atlético de Madrid neste segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, com um golo solitário de Edison Cavani aos 72min, após cruzamento milimétrico de Rafa. Aparentemente o plantel do Benfica não se deixou afectar com as mudanças na Direcção, agora com Noronha Lopes como Presidente"
Fdsss eu acredito!  :flagglorioso:

chocapito

Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:56
Querem o quê? Foto do cartão de sócio, red pass? Coloquem isso no formulário de inscrição então! Se há pessoa que quer o Cavani cá sou eu, apenas vi a notícia no Twitter e partilhei aqui.
Não.
Queremos é que te apresentes primeiro.
A primeira mensagem metes um link do Twitter esperavas o que?


Cerelac

Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: Cerelac em 04 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Cerelac em 04 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 18:48
Se o Cebolinha e o Cavani assinarem quero ver aqui muita gente a retratar-se do gozo que andou a dar.



e se não assinarem ? principalmente o Cavani , continuo a achar que ele não vem , mas veremos estou como os da tvi , não sei nada e vê-se tanta informação
Cerelac com chocapitos, já comeste?

Cerelac já, chocapitos não gosto muito
Tens que provar!
Relaxa amigo, o gajo vem

espero que sim , pela primeira vez compro uma camisola com o nome de um jogador, afinal o dinheiro que ficou retido do redpass vai ser bem usado

mitro11

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 18:48
Se o Cebolinha e o Cavani assinarem quero ver aqui muita gente a retratar-se do gozo que andou a dar.

Vai ser mesmo uma chatice isso, pior é se tiver que ser o oposto

silvarui

Sinceramente começo a ficar inquieto com esta contratação, está a demorar imenso para ficar fechada.
Bem sei que negociar com um craque mundial não é a mesma coisa como o Almeida (lol), mas mesmo assim o LFV deveria já ter dado o que ele pede.
Ele vale o que pede, mas o LFV prefere dar contratos de milhões a quem vale tostões.
Pelo menos já temos o cebolinha falta agora o Cavani para termos o refugado feito 😂

Golo de Weldon

Esta RMC é creditável?

Tv francesa?

chocapito

Fodase na cmtv não vão dar nada.
Continuam a merda das expulsões

Ody99

Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:56
Querem o quê? Foto do cartão de sócio, red pass? Coloquem isso no formulário de inscrição então! Se há pessoa que quer o Cavani cá sou eu, apenas vi a notícia no Twitter e partilhei aqui.
Não.
Queremos é que te apresentes primeiro.
A primeira mensagem metes um link do Twitter esperavas o que?
Peço desculpa então, ainda não percebi muito bem como é que isto funciona.

bmuc79


Sexta-Feira

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 18:48
Se o Cebolinha e o Cavani assinarem quero ver aqui muita gente a retratar-se do gozo que andou a dar.

Vai ser mesmo uma chatice isso, pior é se tiver que ser o oposto

É só para darem a cara...

Eu gosto de os ver a dançar.

fabioly



O Manuel Maria diz que já é nosso portanto eu acraditee