Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ruio1999

CMTV: "Jesus Enganou-se no Caminho"

Por ali também dava para ir para o Benfica Campus, mas ok.

Podias ter seguido em frente Jorge, subias a rua e viravas a esquerda e depois seguias em frente até a rotunda da Camera Municipal.

Dias13

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Calado: "Cavani na Luz é uma questão de pormenores"

Finalmente alguém se aproxima da verdade e do que realmente se passa neste dossier.


E fico-me por aqui.

Não te fiques

Mostra o teu valor

Léo_SLB20

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2020, 22:15
O Capitão Moura Ja falou ontem

desfrutem só
Só me acreditava se fosse a personagem mítica dos amadores da AFPorto  :2funny:

SERNADA_SLB

Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:06
Vamos lá que a partir da meia noite é o meu aniversário e quero prenda! 😎

Fazemos anos no mesmo dia! :)

SousaLB

Ele que venha rápido, ou tenho que vender o corpo para pagar os pacotes extra de tráfego de dados.

MightyEagle

Estive ausente umas horas. Os fontanários eram todos troll?

capone1981

No futebol quando falam em pequenos detalhes,isso significa uma coisa, dinheiro!!!!    O Benfica quer comprar este tipo de jogadores,com gomas....  Ou dão o q ele quer ou partam para outra...   Se fosse para dar a comissão de 10 por cento ao Jorge Mendes nem olhavam para trás....   Agora isto assim n é nada,ou kerem ou n kerem...  Fiquem lá com o Diego Sousa e o seferovic q esses é q são bons,fdx

matadu

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 22:14
Acho piada dizerem que é uma questão de pormenores...como se estivessem a negociar um gajo do Tondela.

Num negócio desta dimensão e onde o Benfica não é um clube rico, hoje pode estar a acertar pequenos pormenores e toca o telefone com uma oferta de um clube grande e com dinheiro e lá vai o Cavani para outro lado.

Relaxa.

Os fontanários não sabem um caralho do que se passa.

RedWinner

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Calado: "Cavani na Luz é uma questão de pormenores"

Finalmente alguém se aproxima da verdade e do que realmente se passa neste dossier.


E fico-me por aqui.

Tão mas...estava fechado..

Sim e está. Sao pormenores que nao impactam em nada o fecho da contratação. Repito nao impactam em NADA o fecho da contratação.

Impostos.

Slb04Sempre


Diogo Brito

Citação de: jmovalente em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:06
Vamos lá que a partir da meia noite é o meu aniversário e quero prenda! 😎

Fazemos anos no mesmo dia! :)
Curiosamente, os meus tios nasceram ambos no dia 5 de Agosto.

Casaram-se e são muito felizes. Quem sabe se vocÊs não serão também

raymanzarek

Isto é tudo demasiadamente surreal.

Como é que o meio irmão do jogador anda por cá e ninguém o registou,ou mesmo de que maneira é possível existir tantas negociações sem qualquer fuga de informação, é material de quase ficção.

Andamos há sensivelmente duas semanas nisto e ninguém refere nada,não há um único comentário (apenas o comunicado oficial do Benfica,que por si só também deixa muito à imaginação), uma declaração de algum envolvido.

Como é que um clube passa de negócios veiculados com antecedência,de fugas constantes de informação,para uma total e indescritível falta de informação num dos jogadores mais seguidos e falados do futebol actual, por estar livre e por ser um mercado de transferências atípico.

Não consigo perceber.

Shroom

O Fire podia vir cá só naquela, para a malta aguentar a tesão sem haver taquicardias e ansiedades.. tipo, "é mesmo quase nosso, malta... já só falta mesmo assinar"

odistraido

ALERTA BM: Negócio Cavani cai por merdices.
Nunca se esqueçam que o presidente é o Ten Light Year.


hotfish

Citação de: MightyEagle em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Estive ausente umas horas. Os fontanários eram todos troll?

era um /Ban all