Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chico7slb

AFINAL É O SIM QUE FALTA!!!!

O OK ELE JA DEU...

Cardoso81

num ano de trutas, espetam-nos uma camisola horrível

mangalaranja

Estou com ansiedade a pala deste tópico

Fejsa5

"Octávio Machado vai assinar por duas épocas , como parceiro de sueca do Barbas!!

Forte concorrência na luz, à dupla Jorge-Vieira"

Em actualização..

LuisPortugal

Só de ouvir no João Mário fiquei mesmo desanimado.. Nem ele nem Ruben Semedo, eles se fossem bons não tavam perdidos em campeonatos ainda mais inferiores que o nosso. Com esse dinheiro e salário trazia se um Koch e um Luca Waldschimdt que fariam a diferença..

Biscai@

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2020, 22:47
João Mário e Semedo era muito bom. Fazem falta os melhores jogadores portugueses. E são jogadores com características muito especiais, especialmente o João.

E quais são essas características especiais do "João"? Um paneleiro que nem posição definida tem em campo?
Não é bem assim meu caro, o Jesus fez do João Mário um médio interior de excelência, o problema foi que depois em mais nenhum clube por onde tem andado continuaram o trabalho do Jesus com o jogador. Lembro-me bem da temporada que o João Mário fez no Sporting do Jesus. E Jesus gosta de jogar com um médio interior, no Flamengo era o Everton Ribeiro. O Jesus conhece bem as características do João Mário e eu acho que seria um bom reforço. Mas a ser verdade então o Pizzi poderá estar mesmo de saída.

tripleking

Oferecemos um contrato? CHECK

Ele aceitou? CHECK

Vamos avaliar um impacto financeiro depois de termos oferecido um contrato...??

CMTV LOGIC

Benfica954

Citação de: chico7slb em 04 de Agosto de 2020, 22:55
AFINAL É O SIM QUE FALTA!!!!

O OK ELE JA DEU...

O que falta é dinheiro e muito!

MasteRed

Calado desmente a CMTV.

CMTV desmente o Calado.

Shoky

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 22:54
Eu admito que vejo o Mais Tabaco, quando está lá o Bráz. O gajo é um entertainer do melhor.
Os outros passam-me todos ao lado.

Hoje o Nuno Dias disse que o Cebolinho estava garantido. Deu para rir e mudar de canal.

Foda-se...

Diz-me que estás a gozar e não vês esse lixo, plize.

Ninguém é perfeito. :)

TFFS

Calado logo a seguir a desmentir a CMTV :rir: que meme. foda-se

AshlerRam24

Os guionistas desta cmtv são de uma imaginação sem limites.

Kn0xviile

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Agosto de 2020, 22:35
DD do Brasil é péssimo sinal. Não vejo nenhum. E se for o Gilberto mesmo, é que fodeu. Hahaha.

Tomara que não.
Guga do Atl. Mineiro não é mau de todo...

odistraido


smp a malhar

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Agosto de 2020, 22:41
Um mercado com a contratação do sarr,koch,Semedo,João Mário, Everton cebolinha,um defesa direito digno desse nome e o Cavani,era um super reforço de plantel, vlacko,dd, sarr,Ruben dias,grimaldo,weigl,Gabriel,Everton,João Mário,Vinícius,Cavani era um onze de sonho
Oh amigo, o Gabriel nem calça.
o Gabriel é um nojo de jogador...

Rua, calão de merda, arrastadeira.