Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TiagoC1987

Ainda nos vamos virar para o slimani outra vez.  :D

Marcos dos Santos

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2020, 09:25
Caso venha ( e acredito que sim ), o primeiro gajo que se gabar de ter dito que ele vinha, é denunciado na hora por mim, tirando 2/ 3 users. É que todos os dias assisto a uma palhaçada descomunal de pseudo-fontanários à procura de destaque, a maioria nem 10 mensagens tem neste espaço ,cansei sinceramente.
Precisamente isto.

raymanzarek

Meus amigos...

Chama-se a esta política, contra informação, e reduzindo isto à escala que deve ser reduzida, a nova forma de condicionar as massas e orientar/conduzir as suas preferências.

Foi feito aquando da campanha do Trump para a Presidência, é feito para atenuar e ou condicionar perspectivas.

O já conhecido e batido acérrimo defensor de tais tácticas e metodologias, Luís Filipe Vieira, tem diariamente orientado um conjunto de missivas e orientações, distribuídas pelos mais diversos meios de comunicação social, redes sociais e instrumentos de divulgação de informação, de forma a inebriar o comum adepto benfiquista, que sem reparar, se encontra num profundo estado de arrebatamento.

É como um total ressacado, a quem só falta apresentar o que deseja para assinar onde bem pretenderem, fazer o que acharem melhor e quiserem, basicamente, ser um boneco.

É isto que nos estão a fazer, mais uma vez, sem que nós nos apercebamos disso. Estão-nos a manietar totalmente, depois de uma época absolutamente miserável, perante um, atenção a isto, UM jogador confirmado. Esse jogador é o Hélton Leite.

O resto são papas e bolos com que se enganam os tolos.

Rodrialex

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.

Esse user é um vieirista do pior. Não ligues.

Durante meses andou a a defender as ações do Vieira, mas nos últimos meses fugiu sobre falar do assunto.

Só comentou agora para mandar bocas aos que não estão de acordo com a chegada do treinador e que o porto está cheio de inveja, como se não fossemos nós que estamos com um melão desta última época.

Em Outubro com a derrota do Vieira não aparece mais.

Eu sou tão vieirista quanto tu és anti Vieira.

Comento aquilo que me apetecer e quando me apetecer. Sei que a moda aqui é não respeitar opiniões diferentes, mas olha, é lidar.

Em Outubro, vou votar Vieira porque até agora não há nenhum que me entusiasme e me dê segurança. Mas se surgir, poderei mudar o meu voto.

E entendo que queiras dar a ideia de que eu fugi e tal, mas se procurares rapidamente vais perceber que digo que o grande culpado deste ano é o Vieira. Entendido?

Não fujo, não te preocupes, hei-de estar sempre aqui seja quem for o presidente, porque ao contrário do que vocês dizem para tentar menosprezar a minha opinião, eu sou livre.

Ser coerente é dizer que os outros candidatos não são decentes sem ver o programa deles?

Eu respeito opiniões ao contrário,não vou enumerar te com as dezenas de razões para não gostar do homem, mas tu é que vieste gozar com a opinião do Homicidal que é tão válida agora como esse teu discurso.

E sou anti Vieira, e serei até Outubro, ele depois que vá viver a vida dele, que fico sem interesse.

Mas não te vou fazer sentir que a tua opinião é condicionada, o fórum é para todos.

Fim de off topic.

daviddgc

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:17
Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

E se acabarmos com esses já não é mau.
Claro que não.
E no final da época voltariam todos aos seus clubes.
« Vencer na Europa » diria o aldrabão.

Vermelho Infinito

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:17
Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

E se acabarmos com esses já não é mau.

Que nojo.

BenfiquismoIminente

<br /><br />

Acordei com esta tweet (falso) "recomendado". Isto não se faz f*dá-se.

brunomartins

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2020, 09:25
Caso venha ( e acredito que sim ), o primeiro gajo que se gabar de ter dito que ele vinha, é denunciado na hora por mim, tirando 2/ 3 users. É que todos os dias assisto a uma palhaçada descomunal de pseudo-fontanários à procura de destaque, a maioria nem 10 mensagens tem neste espaço ,cansei sinceramente.
É um começo para acabar com essas merdas... Onde andam eles? Nem aparecem

TiagoC1987

Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:17
Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

E se acabarmos com esses já não é mau.
Claro que não.
E no final da época voltariam todos aos seus clubes.
« Vencer na Europa » dizia o aldrabão.

Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria nisso? Vencer na Europa? Só se for a liga Europa e mesmo assim implica um falhanço na liga dos campeões.

Senhor Aimar

Sou daqueles que ontem achava que estaria fechado, hoje acho que já não está e amanhã veremos...

Uma pergunta. Estando o jogador no Uruguai e começando a nova época segunda feira, faz sentido o jogador vir hoje p fazer testes medicos e assinar, voltar ao Uruguai e retornar no Domingo? A mim faz sentido que ele o faça sexta feira ou eventualmente na segunda feira. Uruuai não aqui ao lado e apesar de voos privados etc, sempre são umas horas.

daviddgc

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:17
Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

E se acabarmos com esses já não é mau.
Claro que não.
E no final da época voltariam todos aos seus clubes.
« Vencer na Europa » dizia o aldrabão.

Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria nisso? Vencer na Europa? Só se for a liga Europa e mesmo assim implica um falhanço na liga dos campeões.
Amigo, baseio-me no que foi dito pelo aldrabão do presidente e pelo treinador.

Vencer na Europa, com 2 anos de contrato, é para contar com jogadores de outra categoria.

Barbas78

É pá acalmem se com o Cavani.

Se vier é excelente. Se não vier paciência.

Agora uma coisa parece me certa: todas as info apontam para que sim. Incluindo todas as pessoas que poderão saber alguma coisa pela sua relação com JJ, presidente Benfica ou Benfica em si.
Falamos de Otávio Machado, Calado, Futre, Malheiro, Hugo Gil, todos eles claramente apontam para que esteja feito.

A mim parece me que quem anda a brincar é o Benfica. Com toda a comunicação social e em especial (o que me dá gozo o mais tabaco á nora).
O negócio tá feito. Vão ser comunicado, qd o Benfica quiser...e acredito que o Cavani apenas venha para Lisboa quando for para começar a trbalhar...não creio que venha hoje e regresse ao Uruguai e depois regresse.

Tá feito. Vem.

TiagoC1987

Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:17
Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

E se acabarmos com esses já não é mau.
Claro que não.
E no final da época voltariam todos aos seus clubes.
« Vencer na Europa » dizia o aldrabão.

Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria nisso? Vencer na Europa? Só se for a liga Europa e mesmo assim implica um falhanço na liga dos campeões.
Amigo, baseio-me no que foi dito pelo aldrabão do presidente e pelo treinador.

Vencer na Europa, com 2 anos de contrato, é para contar com jogadores de outra categoria.

Mas alguém acredita nisso?

van33

alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?

raymanzarek

Hoje, der por onde der, é quarta-feira.

quarta-feira, dia de Cavani. "Cabani" diziam eles a gozar. Metem coordenadas e tudo, esta gente tem que ser colocada contra a parede, ninguém os obriga a fazer estas figuras (se calhar há uma pessoa que obriga, mas isso é outra história)

Portanto, se já estava assegurado há uma semana, segundo o meu raciocínio lógico, e se ainda ontem os pormenores eram mínimos e em nada influenciavam o negócio fechado, hoje, sem prejuízo desses pressupostos, será efectivamente apresentado ou comunicado.

E é hoje, não é amanhã ou na próxima quarta feira. Se todos alinham nesse diapasão, agora têm que dançar ao som dele.

Nem que sejam obrigados a isso!