Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: EdiSantos33 em 05 de Agosto de 2020, 13:00
<br /><br />


Já editaram o post, continuem à espera que seja oficializado hoje  :2funny:


Podem editar o que quiserem. Só perdem ainda mais credibilidade ao fazer isso.

chocapito

Citação de: Montano89 em 05 de Agosto de 2020, 13:36
Para o polvo colocar aquele video... eles são bastantes credíveis.
Se não vier apagam a página?
Deal.

Slb04Sempre



netkingcool

A minha maior surpresa nisto tudo??? A competência demonstrada pela direcção no mercado, total blindagem, ... Estou tão impressionado, que duvidei durante muito tempo.


Montano89

Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Montano89 em 05 de Agosto de 2020, 13:36
Para o polvo colocar aquele video... eles são bastantes credíveis.
Se não vier apagam a página?
Deal.

Porque haveriam de fazer isso se são uma das poucas páginas com qualidade a defender os interesses do Benfica?

SoaringEagle

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: coentrao17 em 05 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2020, 13:32
O Polvo das Antas tem credibilidade. Basta lembrar que foram eles que noticiaram a ida do Marega ao Dubai, fazer um tratamento milagroso, que obrigou o Porto a pronunciar-se sobre o tema, confirmando.
Certo. Mas e o Fire não sabia de nada? É que ainda nem se pronunciou

O fire só se pronuncia quando o jogador já assinou e está prestes a sair a confirmação na comunicação social.

O documento da assinatura do jogador ainda não deve estar disponível,aspectos como a apresentação e a maneira como decorrerá não estão definidos,e por isso fecharem-se (e bem) em copas.

Mas até pelo fórum,em alguma da moderação,há um optimismo generalizado e uma boa disposição vigente,que deixa antever fantásticas novidades...

Eu já tenho reservada uma camisola alternativa com o 9 e Cavani gravados...

Nunca pensei.. estou extremamente confiante!!
Eu também já pensei nisso. Em comprar as duas até, mas tenho medo de ficar a arder em 160 paus!

N1c0

Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: EdiSantos33 em 05 de Agosto de 2020, 13:00
<br /><br />


Já editaram o post, continuem à espera que seja oficializado hoje  :2funny:


Podem editar o que quiserem. Só perdem ainda mais credibilidade ao fazer isso.

Criançada

Survivor

Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2020, 13:40
A minha maior surpresa nisto tudo??? A competência demonstrada pela direcção no mercado, total blindagem, ... Estou tão impressionado, que duvidei durante muito tempo.



Epá, sim.

O Gilberto tinha o Alaves, o St.Ettiene e o Catania interessados e nunca ninguem sequer falou do Benfica.

Smballs

Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 13:32
Bem-vindo.
Tu não és de brincadeiras....
Estou a acreditar cada vez mais

coentrao17

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: coentrao17 em 05 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2020, 13:32
O Polvo das Antas tem credibilidade. Basta lembrar que foram eles que noticiaram a ida do Marega ao Dubai, fazer um tratamento milagroso, que obrigou o Porto a pronunciar-se sobre o tema, confirmando.
Certo. Mas e o Fire não sabia de nada? É que ainda nem se pronunciou

O fire só se pronuncia quando o jogador já assinou e está prestes a sair a confirmação na comunicação social.

O documento da assinatura do jogador ainda não deve estar disponível,aspectos como a apresentação e a maneira como decorrerá não estão definidos,e por isso fecharem-se (e bem) em copas.

Mas até pelo fórum,em alguma da moderação,há um optimismo generalizado e uma boa disposição vigente,que deixa antever fantásticas novidades...

Eu já tenho reservada uma camisola alternativa com o 9 e Cavani gravados...

Nunca pensei.. estou extremamente confiante!!
Esperemos bem que sim. Se realmente vier, irei comprar a alternativa com o nome do craque

van33

eu não tenho redes sociais, nem facebook, nem insta nem passarinhos, mas fdx, se eu tivesse havia coisa que eu faria todos os dias era ir ao ninho desse escaravelho bosteiro do hugo gil mandar o gajo todos os dias para a real puta que o pariu.

BenfiquismoIminente

Se é até ao fim da semana o meu acampamento no tópico acaba por hoje. Eu só quero que ele venha  :2funny:

Phuket

Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: EdiSantos33 em 05 de Agosto de 2020, 13:00
<br /><br />


Já editaram o post, continuem à espera que seja oficializado hoje  :2funny:


Podem editar o que quiserem. Só perdem ainda mais credibilidade ao fazer isso.
O Cavani já está certo no Benfica há algum tempo, agora, com este problema de voos e viagens, é natural que quando vier já vem para ficar de vez e isso faz com que leve mais tempo a chegar.

CALMA.