Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Interpreto o vídeo do Polvo como uma paródia às diversas "fontes" nas redes sociais.

+1benfiquista

Queimaram um dos poucos canais de comunicação oficiosos que defendia o clube para entrarem em campanha...

TeamRocket37

Obviamente se o Cavani não vir depois desta novela, é uma desilusão do crlh e o Vieira ficará mal visto, apesar daquele comunicado.

netkingcool

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Isto tudo faz parte de uma estratégia do Vieira para estimular os adeptos para a próxima época e entreter a CS o máximo possível! Ele está a gozar o prato!

Reparem numa coisa: Não seria um enorme falhanço o Cavani não vir para o Benfica? Acham que o Vieira teria algum interesse em criar esta ilusão, este estímulo, mobilização dos adeptos e depois virar pesadelo?

Exacto. SURPRESA foi a COMPETÊNCIA.

TROLL MAXIMUS!

OndaVermelha

Citação de: António Francisco Almeida em 05 de Agosto de 2020, 13:57
Malta tenham calma, isto é algo raríssimo de acontecer em Portugal e já toda a gente sabe como é o ser humano. Toda a gente está desejosa de ser o primeiro a anunciar tal feito. Já ninguém sabe nada nem ninguém tem informação fidedigna! Tenham cuidado com o que escolhem ler e "acarditar" !

Eu até acredito que a estrutura do Benfica tenha andado a dar assim umas informações propositadas para alguns avençados para provocar este caos todo, não me admira nada! É isto que o povo gosta! Claro que depois é tudo elevado a mil...

Vamos aguardar, inspira, expira e "Acardita" no "JJ Boce"

:bandeira1: :bandeira2:
O polvo das antas é tudo menos avençado.

TFFS

Citação de: poolshark em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 13:11
O Fire disse que o Gilberto "não é quem ele queria confirmar". O que significa que para breve poderá mesmo haver uma resposta.

Independentemente do desfecho, como é que lêem isso?

Eu preferia estar a confirmar o Cavani, mas confirmo o Gilberto.


Introduzindo no contexto do que tenho lido nas últimas semanas é que ainda não o pode confirmar e que se está à espera de uma resposta.

EagleRaY

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2020, 13:53
O padrão é sempre o mesmo.

O dia começa lento, alguém acende o rastilho ao final da manhã e durante umas duas horas o Mundo é nosso. Depois levamos um reality check a seguir ao almoço, discussão, amarelos e tópicos fechados até final da tarde.

Perto das 18h reabre, comenta-se o Mercado da CMTV e o Mais Transferências. Informações contraditórias. Vem, não vem, mais perto, mais longe, RPB não sabe um caralho. A coisa mantêm-se em lume brando até depois do jantar.

À noite, começa a Liga d'Ouro na CMTV. Tudo focado nas expressões faciais do Malheiro e a traduzir o português do Futre durante duas horas.

O dia acaba. Nada mudou. Amanhã há mais.


Wake Up - Eat - Sleep - Repeat


SB...what else.

Fdx, o que eu me ri a ler o teu post!!! É que é tal e qual, dias e dias nisto! No fim é sempre repeat mesmo.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

maninga

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 13:56
Não percebo porque é que um site como o Polvo das Antas anda a fazer publicidade a contratações que nem sequer estão oficializadas
attention whore

tjdy

Citação de: PinaG em 05 de Agosto de 2020, 13:59
Pelos vistos foi agora aos correios enviar a carta ao Luís com a resposta se vem ou não.

Deve chegar terça feira a carta aos escritórios da Luz.

Vamos aguardar calmamente até la.

Segunda-Feira já tá ele a treinar...

Slb23

O interesse parece-me real mas deve ser um negócio extremamente complexo e não me parece que o Cavani se queira comprometer já seja com quem for.

poolshark

Citação de: Abreu-jp em 05 de Agosto de 2020, 13:14
SB é de rir.

Por volta da hora do almoço surge novamente o tesão.

Anda Cavani.

Anda Cavani que tou farto de derrubar candeeiros de cima da mesa.

vcunhaa

Vlaco passa para Ruben que lateraliza para Gilberto. Gilberto arranca passa por um porco, dá em Pedrinho que joga atrás em Koch. Koch avança passa em cebolinha que finta 1, 2, 3 cruza largo, Cavani domina de peito, chuta .... Mas que golo meus amigos


:bandeira1: :bandeira2:

Léo_SLB20

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Isto tudo faz parte de uma estratégia do Vieira para estimular os adeptos para a próxima época e entreter a CS o máximo possível! Ele está a gozar o prato!

Reparem numa coisa: Não seria um enorme falhanço o Cavani não vir para o Benfica? Acham que o Vieira teria algum interesse em criar esta ilusão, este estímulo, mobilização dos adeptos e depois virar pesadelo?

Enorme falhanço ? mas estás bem da cabeça ?

Desde quando falhar a contratação de um gajo deste nivel é falhanço ? Podes desligar o FM

pacSLB

Citação de: pacSLB em 05 de Agosto de 2020, 13:43
É aproveitar que o vento "tá de feição"



:tonge:

Afinal era falso alarme...

TeamRocket37

Estou mesmo que vai chegar é o Mario Mandžukić.