Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Léo_SLB20

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta

Eu digo-te o que é que aconteceu à última da hora para o Bruno Guimarães não vir.

O Benfica andou a arrastar o processo até aos ultimos dias do mercado para levar o Guimarães por 20 milhões, depois apareceu o Lyon e pagou o que o Paranaense queria desde o inicio: 25 milhões.

Claro , foram só mais 5 milhões ... e se pedissem 30 era só mais 5 também ...

Qual foi o sheik que comprou o Benfica ?

RedWinner

Citação de: smp a malhar em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Tambem quem tem culpa é quem dá like, tirando o Fireeagle, mais ninguém leva like meu, quando afirma que vem este ou aquele...

Se não lhes derem importância, isto acaba.

Fala por ti.Eu nao dou likes. Interessa-me a verdade.

cajoyzen6


brunomartins

Citação de: capelada em 05 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 19:10
Porraaaaa façam como fizeram com o Aimar, vão lá ter com o homem no Uruguai e mostrem o quanto querem contar com ele, foi isso q fez a diferença para o Aimar vir e pode mexer com o Cavani também. Tirem o cuzinho do sofá sff

tIREM O CUZINHO DO SOFÁ, VÃO AO URUGUAI E DEEM O CUZINHO AO CAVANE
Pode ser, já deram várias vezes ao Jorge Mendes, aos advogados.... Não é por ai

Fejsa5


nevers0ft

O sofrimento de alguns aqui até parece que não conhecem os planeamentos das épocas do Benfica de Vieira... Não é por o Jorjus ter voltado que ia mudar alguma coisa..

É todos os anos isto e vocês caem que nem patinhos e ainda culpam os outros..

Coringa

Qual é o drama com as supostas fontes?

Vocês só acreditam no que quiserem

Ninguem vos manda ser patos

Eu só acredito em algo quando o Benfica oficializa

Aslio

Citação de: Coringa em 05 de Agosto de 2020, 19:16
Qual é o drama com as supostas fontes?

Vocês só acreditam no que quiserem

Ninguem vos manda ser patos

Eu só acredito em algo quando o Benfica oficializa
Ora aqui está um homem sensato.

Badox

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta

Eu digo-te o que é que aconteceu à última da hora para o Bruno Guimarães não vir.

O Benfica andou a arrastar o processo até aos ultimos dias do mercado para levar o Guimarães por 20 milhões, depois apareceu o Lyon e pagou o que o Paranaense queria desde o inicio: 25 milhões.

Claro , foram só mais 5 milhões ... e se pedissem 30 era só mais 5 também ...

Qual foi o sheik que comprou o Benfica ?
Sheik Al Ore Lhas

benfica0605


xtrk21

Por aquilo que sei que nada sei , poderá ou não ser nosso jogador  ;D ;D ;D

elRey Jonas

O que vale é que eu nunca acreditei muito nisto por isso a desilusão não é muito grande

LECN

Citação de: smp a malhar em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Tambem quem tem culpa é quem dá like, tirando o Fireeagle, mais ninguém leva like meu, quando afirma que vem este ou aquele...

Se não lhes derem importância, isto acaba.
Que caralho, eu então não entendo qual a importância de ter 100 likes numa publicação, isso dá precisamente o que? Dinheiro, popularidade?

nuno16577

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta
Se o presidente do AP não tivesse pedido mais 5M depois de ter ACEITE a proposta hoje era nosso jogador.

As pessoas teem que ter calma e saber interpretar as coisas, neste fórum só há um user que não falha e ele chama-se Fireeagle  pois só diz alguma coisa depois de contratos assinados.
Depois há outros que , e um dia isso vai acabar, mal sabem que há pré acordos veem dizer que o jogador é nosso, infelizmente nem sempre é certo, pois até já houve jogadores que depois de cá estarem , não assinaram contrato.

BaNNdido

Citação de: smp a malhar em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Tambem quem tem culpa é quem dá like, tirando o Fireeagle, mais ninguém leva like meu, quando afirma que vem este ou aquele...

Se não lhes derem importância, isto acaba.
Isso era outra coisa, retirar o sistema de likes, a fim ao cabo estamos aqui pelo Benfica, os likes é no Facebook e no Instagram (quando a febra é boa).
Parece que não, mas ajuda a criar hypes em certos comentários, especial de show off dos likes. Quem realmente tem credibilidade certamente está a lixar-se para os likes num fórum.