Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver."



Rico "Recuo", realmente.


E se o homem acabar por assinar por outro clube qualquer?.. Põe se a jeito porque não dão a cara..

A questão é mesmo: e porque não publicar o vídeo apenas depois da oficialização do jogador? Querem ser os primeiros, querem passar a imagem de estarem dentro de tudo, e depois acabam fazendo figuras de parvos.



Quando uma página que supostamente se dedica à defesa do Benfica e a expor a podridão no futebol, cede à tentação do protagonismo.
Ou isso ou então há alguma outra intenção oculta por trás desta atitude, que mais tarde poderão revelar.
Os likes são fdd.
A quantidade de velhas coiros a tirar fotos na praia em poses sensuais para porem nas redes sociais é enorme.
É o que temos actualmente

vasco13

Acredito que haja interesse de ambas as partes, mas que nenhuma ainda tenha dado o braço a torcer. Talvez dê para chegarem a um meio termo, mas a pressão está do nosso lado.
Precisamos de ter os reforços o mais depressa possível para preparar a eliminatória da Champions.
No entanto, acredito que o Cavani não tenha tanta pressa e estará a aguardar ou quem sabe considerar outras propostas que talvez sejam mais vantajosas a nível financeiro. É também uma maneira de pressionar o Benfica a ir de encontro às exigências dele.
Esperemos que a novela tenha um final feliz.

eaglepin3

Já pensaram que toda esta novela do Cavani podem ser Mainde Gaimes? :confused:



Fiquem a marinar esta ideia :whistle2:

RGouveia.SLB

Esta novela já enjoa mais do que os 2 anos da Única Mulher.

colonidta

Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2020, 20:25
O que disse hoje fireeagle?

Que está certo o Gil Berto.

O Almeida esfrega as mãos.. concorrente acessível e tlv inferior a ele, segundo alguns dizem..só vendo

MABSilva

Negócios destes têm que ser feitos com a maior rapidez e eficácia possível, deixar arrastar é só falta de profissionalismo e competência. É a cara do Benfica do orelhas.
Este é para esquecer. Vem um Taremi desta vida.

Yoann Peeters

Fire anda ca ver isto e diz qualquer coisa, que o pessoal ja anda todo marado   ;D ;D

eaglepin3

Fireeagle, algum update? Para o bem ou para o mal?
Se tiver tudo na mesma deixa um like para poder dormir ;D

Slb04Sempre

Não tenho nada contra as fontes, acredita nas fontes quem quer, mas depois as fontes que não se queixem de levarem gozo...

isso de "grande equipa", "contratações cirurgicas", "4 ou 5 craques" já todos sabemos que é tanga, o vieira já não engana ninguém..



78Alexandre

Citação de: chico7slb em 05 de Agosto de 2020, 20:27
Se ele não vier, é obrigatório contratar este gajo só para ter no plantel...

Era o mínimo!!


Prefiro este. Tem um golo a cada 65min de utilização. Deve ser craque. E o JJ de certeza que conhece bem o jogador.


MasteRed

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver."



Rico "Recuo", realmente.


E se o homem acabar por assinar por outro clube qualquer?.. Põe se a jeito porque não dão a cara..

A questão é mesmo: e porque não publicar o vídeo apenas depois da oficialização do jogador? Querem ser os primeiros, querem passar a imagem de estarem dentro de tudo, e depois acabam fazendo figuras de parvos.



Quando uma página que supostamente se dedica à defesa do Benfica e a expor a podridão no futebol, cede à tentação do protagonismo.
Ou isso ou então há alguma outra intenção oculta por trás desta atitude, que mais tarde poderão revelar.

Infelizmente as pessoas pelo pseudo reconhecimento fazem figuras idiotas.

gizmo

Citação de: chico7slb em 05 de Agosto de 2020, 20:27
Se ele não vier, é obrigatório contratar este gajo só para ter no plantel...

Era o mínimo!!



Com um bocado de sorte, não era pior que o Dyego

Chelas

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Agosto de 2020, 20:36
Esta novela já enjoa mais do que os 2 anos da Única Mulher.

Isto é mais Anjo Selvagem.

Román

O Cavani está neste momento a decidir qual das águila prefere fireeagle( Benfica) ou iceeagle (Lazio)

NEW

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver."



Rico "Recuo", realmente.


E se o homem acabar por assinar por outro clube qualquer?.. Põe se a jeito porque não dão a cara..

A questão é mesmo: e porque não publicar o vídeo apenas depois da oficialização do jogador? Querem ser os primeiros, querem passar a imagem de estarem dentro de tudo, e depois acabam fazendo figuras de parvos.



Quando uma página que supostamente se dedica à defesa do Benfica e a expor a podridão no futebol, cede à tentação do protagonismo.
Ou isso ou então há alguma outra intenção oculta por trás desta atitude, que mais tarde poderão revelar.

Permitam-me que dê a minha leitura sobre o negócio Cavani, o Benfica tem o jogador controlado e talvez com contrato assinado e não tem interesse em divulgar o mesmo no imediato pelo simples facto de automaticamente desvalorizar o valor do passe por exemplo do Vinicius numa possível venda para o Wolverhampton, a mesma leitura que faço com a compras dos centrais, primeiro vamos tentar os dois ou três pretendidos e depois sim vendemos o Rúben Dias.