Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

EdiSantos33


Cerelac

Citação de: Pkmagiko em 05 de Agosto de 2020, 22:34
Mas isto ainda está aberto?
Fechem isto, vergonha

vergonha é tentar Taremis quando há Cavani disponivel , não é vergonha nenhuma efetuar uma proposta e o jogador aceita ou não, não sei onde está a vergonha

sbremoved_28408

Citação de: Benfica954 em 05 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Benfica954 em 05 de Agosto de 2020, 22:32
Vi o jornal das 20 horas da Equipe TV, segundo a família de Cavani diz que nunca teve contato com o Benfica.

A Equipe de TV é a extensão televisiva do jornal l'équipe.
O L'equipe não é muito credível

Cada um escuta o que quer.
Não é uma questão de escutar o que se quer ou não. Eu continuo na minha de não acreditar que seja possível ao Benfica pagar a um jogador como o Cavani.

Só disse que o L'Equipe não é muito credível, pelo que tenho seguido deles ao longo dos anos.

Armani

Eu pessoalmente fiquei tranquilo a partir do momento que ficou tudo acertado com o jogador ficando apenas a faltar o ok do Vieira.

cipri_slb

Citação de: Benfica954 em 05 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Benfica954 em 05 de Agosto de 2020, 22:32
Vi o jornal das 20 horas da Equipe TV, segundo a família de Cavani diz que nunca teve contato com o Benfica.

A Equipe de TV é a extensão televisiva do jornal l'équipe.
O L'equipe não é muito credível

Cada um escuta o que quer.

Lol, mas tu achas que se não houvessem contactos ainda andavamos nisto?

O Benfica já teve 1001 oportunidades de desmentir o Cavani, o nome foi inclusive lançado diretamente ao Jorge Jesus e ele não desmentiu.

Mas pera o L'Equipe em França é que sabe.

GuilhermeMFC

O futre não sabe que a lazio é de roma?  :rir: :rir:

SilvaCosta

Citação de: Savimar em 05 de Agosto de 2020, 22:34
O Bruno Guima...ani já assinou?

Vergonha!
Vergonha é o que eu sinto disto tudo!

Uma novela de quase 3 semanas?
Quer quer, não quer xau Laura!

Agora tudo isto só vai servir para ser alvo de gozo em todo o lado e no fim ainda vão dizer que nunca tivemos interessados

Isto é uma novela do ano 2030!

Sempre 10 anos à frente...obrigado NGL, Rei-Sol!

RGouveia.SLB

Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 22:37
Futre: " E sou do Sporting mas onde vi a grandeza dum clube de futebol foi no Benfica" ....fdx, os lagartos que tiverem a ver isto depois desta frase, devem ter vontade de se meter num buraco...que destruição ahahahha

Houvessem mais como o Futre...  :)

_Xebola_

Vou-me rir é com os cambalhotas dos que andavam aqui a garantir a contratação do homem.

Virar os esforços para o Michy, não é a mesma coisa, mas tem muita qualidade também.

O mais certo é que venha o Taremi, já não é mau de todo, para o nível vieira é excelente.

TFFS

Citação de: Benfica954 em 05 de Agosto de 2020, 22:32
Vi o jornal das 20 horas da Equipe TV, segundo a família de Cavani diz que nunca teve contato com o Benfica.

A Equipe de TV é a extensão televisiva do jornal l'équipe.
Isso é mentira

odistraido

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Benfica954 em 05 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Benfica954 em 05 de Agosto de 2020, 22:32
Vi o jornal das 20 horas da Equipe TV, segundo a família de Cavani diz que nunca teve contato com o Benfica.

A Equipe de TV é a extensão televisiva do jornal l'équipe.
O L'equipe não é muito credível

Cada um escuta o que quer.

Lol, mas tu achas que se não houvessem contactos ainda andavamos nisto?

O Benfica já teve 1001 oportunidades de desmentir o Cavani, o nome foi inclusive lançado diretamente ao Jorge Jesus e ele não desmentiu.

Mas pera o L'Equipe em França é que sabe.

Aquele comunicado a dizer que o Vieira não estava a negociar foi esclarecedor.

nikas

Hummm, parece-me que o Futre esta triste. Tem falado com o irmão do Cavani e da para ver que as coisas não estão famosas.

Ja deve ter ardido.

TammySLB

Sinto este forum cada vez com menos confiança que o Cavani vem, depois das últimas horas.

E pelas notícias

Bros

Já não sei se vem ou não, mas o Amaral está todo cagadinho só de pensar no Cavani no Tugão

OnlySLB1904

Lazio? Fdx parem com isso..a Lazio aparenta por ter acabado em lugar de Champions que tem muito guito, mas não está muito melhor que a Roma...além disso, o Cavani vai jogar em parceria com o Immobille ou é para ir para o banco de novo? Não brinquem...