Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


MFMoedas

Mandei agora msg ao irmão do Cavani. O gajo foi bem esclarecedor:

"Quien eres tu?"

Para mim é óbvio o que ele quis dizer. Se lerem nas entrelinhas ele diz, em binário, que o Cavani vai apanhar avião amanhã, lugar 5A, leva duas sandes para o almoço, chega às 15h33 a Figo Maduro, vai direto para a Pensão Ana Maria em Cacilhas, e será apresentado 6a feira depois de almoçar no restaurante Courenses em Alvalade. Provavelmente vai comer cozido a Portuguesa.

eaglepin3

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2020, 22:37
SOU INICIADO. Mas ando cheio de nervos com esta merda e como isto já estava a bater no limite no limite da minha noção do que se está recorri a um amigo de um jogador do Benfica. O que ele me fez chegar foi que basicamente está tudo acertado com o cavani mas o Benfica não o quer apresentar para Já. Eu sei que para vocês vale zero. Para mim também só me alimenta a minha esperança que se concretize.

Não me estou a promover. Porque na realidade isto a mim não me dá 100% de certeza longe disso e não vos quero alimentar NADA. Foi só o que me chegou já tive várias certezas(Vinicius e JJ). Neste caso é só um amigo de um jogador da equipa A.... Vale o que vale

O Benfica é que não o quer apresentar já? Eu sei que isso é só um bitaite para o ar, mas o problema é que nem sentido faz. Consegues pensar numa razão para o Benfica querer isso? Pode oficializar sem apresentar...  :whistle2:

Karel Alinho

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 22:40
Hummm, parece-me que o Futre esta triste. Tem falado com o irmão do Cavani e da para ver que as coisas não estão famosas.

Ja deve ter ardido.

As coisas só não estarão famosas quando o homem disser não, definitivamente.

O que o Futre tem tido é o que é normal num negócio destes. O Cavani tem propostas, o empresário fez a recolha das mesmas. O Benfica fez o que tinha a fazer: operação de charme, propostas, contra-propostas, tentar chegar ao que eles querem, e depois ficar a aguardar.

O Benfica pode fazer mais o quê? Conta aberta no Gallery para o irmão ir lá com o Futre? Quinta no Alentejo para o Cavani criar cavalos? Se foi isso tudo, já lhe devem ter dado.

Agora é pura decisão do jogador. E até haver fumo branco, um enorme encher de chouriços da CMTV e amigos.

SilvaCosta

Eu diria, como o NGL, que "o tempo corre a nosso favor"... Miserável!

Yoann Peeters


Redceltic

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 22:40
Hummm, parece-me que o Futre esta triste. Tem falado com o irmão do Cavani e da para ver que as coisas não estão famosas.

Ja deve ter ardido.

Fala bastante com ele... depois normalmente acorda...

mercurialSLB

Citação de: Savimar em 05 de Agosto de 2020, 22:34
O Bruno Guima...ani já assinou?

Vergonha!
Vergonha é o que eu sinto disto tudo!

Uma novela de quase 3 semanas?
Quer quer, não quer xau Laura!

Agora tudo isto só vai servir para ser alvo de gozo em todo o lado e no fim ainda vão dizer que nunca tivemos interessados

Qual é a vergonha aqui mesmo?

Trata-se de um dos melhores pontas de lança da atualidade que auferia um salário incomportável para a nossa realidade, interessados também é coisa que não lhe deve faltar, desde cedo que se sabia que era uma operação muito dificil.

Pelo que parece o Benfica apresentou a sua proposta juntamente com o projeto e agora é esperar pela resposta do Cavani até uma certa data.

Se falhar falhou, é partir para outros alvos.

benficaslb1

Ou seja voces acreditam ou deixam de acreditar consoante os comentadores mudam de humor? hahahaha. Enfim

eaglepin3

Citação de: SoaringEagle em 05 de Agosto de 2020, 22:37
O italiano já não tem nenhuma referência ao Cavani no Benfica no twitter dele. Preocupante.

https://twitter.com/FabrizioRomano
Apagou o tweet? Já fomos :disgust:

Golo de Weldon

Apenas torçam para o Cebolinha chegar, sem que exista uma vieirada total de última hora, e já será excelente.

O ruim de tudo isto é que se chegar algum avançado, por melhor que seja (e não creio que será), virá com um peso enorme pela frustração com a não vinda do Cavani.



chocapito

André Almeida é de outro nível..

chega de net por hoje.

SimaoMiccoli


elRey Jonas

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 22:41
Eu escrevi aqui que o Benfica estava a avançar no negócio do DD e aí está ele. Gostemos ou não do jogador escolhido.

Eu confesso que conheço mal o jogador.

Muito provavelmente o próximo anúncio será do DC.
Dedinson Cavani?

defacer

Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 22:44
O Amaral têm uma deficiência, ainda não decifrei qual.
[/quote

E fácil... É ele todo!!!