Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LuisPortugal


chocapito


fdst1983

Este futre  é um saco roto... A contar como funciona os negócios 😂😂😂

Slb04Sempre

Não dá para incluir o Seferovic no negócio?

TammySLB

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2020, 23:08

O futre sabe mesmo das merdas....
Ele a dizer que daqui a pouco podia ligar ao Walter....
Tou enganado ou será o irmão do Cavani...???

Sim, ele disse Walter

chocapito

Eu sinto-me cansado com esta novela toda.. :(

elRey Jonas


Shroom

Está aqui tudo à beira de um ataque de nervos, mas eu pergunto..... se eventualmente até correr bem e o Cavani vier para o glorioso, será que alguns justiceiros que me parece que aí andam a fazer figura de urso vão pedir desculpa ao pessoal que avançou informações nesse sentido e que agora está a ser enxovalhado? Calma crl... nem tanto ao mar nem tanto à terra

piratas15

Citação de: GondomarRed20 em 05 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: piratas15 em 05 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 22:44
O Amaral têm uma deficiência, ainda não decifrei qual.
Ser tripeiro.

Tripeiro é uma designação Histórica para portuenses e não para porristas! Respeito porque estás a chamar de deficiente milhares e milhares de pessoas nascidas nessa cidade que tem que levar com aqueles cães raivosos do Porco todos os dias! Sou benfiquista doente mas nasci e cresci no Porto e adoro aquela cidade, por isso respeitinho
subscrevo completamente

Tripeiros é diferente de portistas
Outra coisa , o atrasado do Amaral não é tripeiro , ele è da terra do carrapau, Setúbal , fez a formação dele no /enfoca  , sempre foi um futebolista G.R.medíocre , dispensado sido Benfica , volta asetubal , suplente de um senhor chamado Conhé , vai para o Porto na altura do peroro ou do austríaco stessel, nunca joga la , nunca foi titular ( penso que tem um jogo pelo Porto) mas ficou com o ADN deles pois o homem tem família e precisa de comer como todos nós..
Faltou dizer que tem aspeto de borrachão!
Facto .👍

Karel Alinho

#40389
Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2020, 23:07
20M brutos de prémio de assinatura lol esta CMTV

A CMTV está a reciclar notícias. Isto não é novidade...nem mentira.

P.S. - O prémio de assinatura é o que leva mesmo a maior talochada dos impostos, por isso é que os 20M são encapotados em vários veículos como direitos de imagem e outras coisas que são sobejamente conhecidas. Basta ver o que foi o processo Football Leaks - o verdadeiro.

TheMisterPedro

O futre para explicar uma coisa sobre o Cavani... da a volta ao mundo e acaba-se por não se perceber puto. Só pra dizer que o prémio de assinatura é de 6 milhões repartido em 6 anos... parece que está a vender um prédio.

nuno16577


Phuket

Já se estão a aproximar do que escrevi aqui: 20 +5+5+5.  :)


Coringa

Citação de: Shroom em 05 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Coringa em 05 de Agosto de 2020, 23:01
Queremos ganhar na Europa

Reforços a pouco mais de 10 dias de começar a pré época :

Yony Gonzalez,  Gilberto, Pedrinho,  Rúben Semedo e Helton Leite


O Bayern e o City já tremem

Mas se até ao fim-de-semana anunciarem o cebolinha e o cavani já são os maiores... calma crl.
Acredita em mim

Nem que viesse o Messi, Neymar e Oblak, tu nunca me irias ver a dizer que o Vieira é o maior