Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

klik


djhifi

CitaçãoBenfica na Alemanha por Koch e Waldschmidt
Águias mandataram um empresário para agilizar conversações. Vieira quer dupla no arranque

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-na-alemanha-por-koch-e-waldschmidt?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

2 Craques

odistraido

Espero que tenham outro ponta de lança de grande qualidade já agendado.

chocapito

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2020, 05:22
Espero que tenham outro ponta de lança de grande qualidade já agendado.

Tão, já foi este?

djhifi


Miguel23xxx

ha mais se nao vier. Cebolinha parece garantido, Koch e Waldo tb parecem estar quase...vamos aguardar. Curioso para ver acerca da baliza..

benficaslb1

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 05:17
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2020, 04:55
Posso já adiantar que o Cavani assinou, e foi o Di Maria que lhe deu a caneta e tudo.

Outro para o meu Death Note

hahahaha. No meu caso não vale a pena, ate porque tenho que corrigir, foi a lápis.

JeSuisÉder

Vai ser nosso jogador, não admito outra hipótese

Raydenn

#41828
Enquanto o jogador não for desmentido ou o Fireeagle se pronunciar nesse sentido continuo a acreditar que possa vir, mas a não vir ficaria desiludido, não por o jogador preferir outro clube, mas por toda esta demora na sua contratação que nos tem feito acreditar que possa realmente vir.

Miguel23xxx

espero que venha...somos o Benfica

Yoann Peeters

#41830
Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 05:20
CitaçãoBenfica na Alemanha por Koch e Waldschmidt
Águias mandataram um empresário para agilizar conversações. Vieira quer dupla no arranque

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-na-alemanha-por-koch-e-waldschmidt?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

2 Craques
Que carecteristicas tem os dois? Quantos jogos ja viste dele?  Ou foi no youtube Que os viste? Nao acompanho muito a liga alema, Aqui so se fala que sao craques , eu ao menos adimito que nao os conheco, agora ha aqui pessoal que diz que sao craques por dois videos de youtube.
Diziam que o ferreyra e o rdt eram craques e foi o que se viu, isto para nao falar numa lista mais longa durante anos de jogadores que custaram milhoes e nao renderam nada ao Benfica, por exemplo Jovic que nao se adaptou, podem ser craques nos paises onde jogam, mas que caracteristicas tem? Sera que podem servir no Benfica? Isto e o que se tem que falar no forum, porque e importante.

Miguel23xxx

grandes jogadores de creditos firmados...veremos se veem mesmo. Viva o nosso Benfica

DEVILLICA

No CM dizem que venda de camisola rende milhões. Não me digam que há gente a comprar a camisola do Cavani... 

chocapito

Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2020, 06:37
No CM dizem que venda de camisola rende milhões. Não me digam que há gente a comprar a camisola do Cavani...
Bom dia [emoji41]

Cob92

Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2020, 06:37
No CM dizem que venda de camisola rende milhões. Não me digam que há gente a comprar a camisola do Cavani...

Na juventus foi a mesma coisa, comprou-se camisolas do Cr7 antes de ele assinar