Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroBenfica

O Cabanas já está às mãos do Mister no Seixal?

glorioso41


Flafas

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2020, 08:26
Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 08:21
no meu insta quando carrego nos seguidores, na esquerda aparece os seguidores em comum. Diz que tenho 2 seguidores em comum mas só aparece o Felix... nos vossos Instas tbm aparece +1? E se for o caso, alguem sabe se se pode seguir alguem sem que apareça? É que agora n me sai da cabeça que o Benfica o segue em invisivel :D

<br /><br />
Ou então poderá ser o futuro colega do Cavani :tomates:
é o mais certo

nao, nao é o facto do Joao o seguir. É o facto de aparecer por cima que tenho dois Seguidores em Comum com o Cavani mas só aparecer um.

RodrigoVivo

19º dia,

Querido tópico,

Mais um dia plantado aqui, pareço aqueles senhores que vivem na PGR faz mais de 6 mil dias.




L1968


Prometheus

Cavani, Di Maria, Koch, Luka...
Há guito para isto tudo? No penta ficaram quietos, agora que o poleiro tá em perigo é que se mexem.

O'Brien

+1 dia

Continua a contar.

As fontes já disseram que era hoje?

Ou agora é para a semana?

cepp


xeriff

Nao acham estranho ele ir viajar já hoje ? O único clube dos que falam para ele vir começa a carburar a partir de.sabado. Se fosse para a Lazio não ia já acho eu

O'Brien

Citação de: Prometheus em 06 de Agosto de 2020, 08:36
Cavani, Di Maria, Koch, Luka...
Há guito para isto tudo? No penta ficaram quietos, agora que o poleiro tá em perigo é que se mexem.

Ora aí está..

ZeaDuart

Citação de: Tapion em 06 de Agosto de 2020, 08:15
Ha quem tenha dito algo como " Cavani nao vem sozinho do PSG"

E depois acho que ou num post diferente respondeu que podia haver um regresso. Pensei logo no Di Maria.

Por acaso o Di Maria e o Cavani sao dos que se davam melhor no PSG.

Lembro-me disto tb

van33

Citação de: Prometheus em 06 de Agosto de 2020, 08:36
Cavani, Di Maria, Koch, Luka...
Há guito para isto tudo? No penta ficaram quietos, agora que o poleiro tá em perigo é que se mexem.
99% de hipoteses de nenhum desses vir...cavani e di maria então é brincadeira

O'Brien


Deus Jonas

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 08:37
Nao acham estranho ele ir viajar já hoje ? O único clube dos que falam para ele vir começa a carburar a partir de.sabado. Se fosse para a Lazio não ia já acho eu

Ele viaja hoje? Como sabes?

Prometheus

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: Prometheus em 06 de Agosto de 2020, 08:36
Cavani, Di Maria, Koch, Luka...
Há guito para isto tudo? No penta ficaram quietos, agora que o poleiro tá em perigo é que se mexem.
99% de hipoteses de nenhum desses vir...cavani e di maria então é brincadeira
Parece que vão torrar 10M no Semedo, para o banco! É de génio. Não resistem a uma negociata.