Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Profeta_ Isaías

O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.


putovsky

e a CMVM não diz nada? É o Everton, Gilberto, Cavani... esta entidade não vem questionar o Benfica? Estamos a falar de Milhões de € em vários supostos jogadores já contratados (Tirando o Cavani é claro)

BenfiquismoIminente

 Bem, é hoje ou amanhã, não? Não se apresenta nem se desmente jogadores ao fim de semana, é falta de consideração pelas pessoas.

TFFS

Citação de: Profeta_ Isaías em 06 de Agosto de 2020, 10:26
O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.


Eu acredito que possa vir, mas nada me leva a crer que esteja mais perto de vir do que não

TFFS

Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Agosto de 2020, 10:27
Bem, é hoje ou amanhã, não? Não se apresenta nem se desmente jogadores ao fim de semana, é falta de consideração pelas pessoas.
Sim

Scarto

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2020, 10:27
e a CMVM não diz nada? É o Everton, Gilberto, Cavani... esta entidade não vem questionar o Benfica? Estamos a falar de Milhões de € em vários supostos jogadores já contratados (Tirando o Cavani é claro)

Qual é a tua preocupação mesmo?

Por se falar em jogadores é preciso dizer alguma coisa?

Biggiebigs


greenleaft

Pessoal tive a falar com o meu Tio Carlo Massa que é um adepto favoroso do Ac Roma.





blog benficaatemorrer

Citação de: Profeta_ Isaías em 06 de Agosto de 2020, 10:26
O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.


a pior tralha são mesmo os realistas pragmáticos...

SoaringEagle

#42084
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:14
Vêm primeiro o período a uma velha de 90 anos do que o cavani vem para o Benfica...

Mas não se esqueçam, está fechado desde terça-feira faz hoje 15 dias.

_Xebola_

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2020, 10:27
e a CMVM não diz nada? É o Everton, Gilberto, Cavani... esta entidade não vem questionar o Benfica? Estamos a falar de Milhões de € em vários supostos jogadores já contratados (Tirando o Cavani é claro)

Pois está claro, aos porcos sujos e aos lagartos não perguntam nada, tinham logo era de vir a correr perguntar a nós.

RSL

Citação de: Profeta_ Isaías em 06 de Agosto de 2020, 10:26
O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.



Uma coisa está ligada com a outra. Os fontanários atiram camiões de informações ao calhas, de coisas que não acontecem e isso leva ao pessimismo generalizado...

putovsky

Citação de: Scarto em 06 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2020, 10:27
e a CMVM não diz nada? É o Everton, Gilberto, Cavani... esta entidade não vem questionar o Benfica? Estamos a falar de Milhões de € em vários supostos jogadores já contratados (Tirando o Cavani é claro)

Qual é a tua preocupação mesmo?

Por se falar em jogadores é preciso dizer alguma coisa?

Preocupação é zero, mas tenho curiosidade. Este tipo de contrataçoes refletem-se na bolsa é normal que haja perguntas nao? Ou pelo menos deveria haver

LECN

Citação de: Nenad25 em 06 de Agosto de 2020, 10:03
Mas qual Roma qual o crl?

Casas de Apostas:

Benfica -> 1.29
Roma -> 15

Users do SerBenfiquista: "Vai para a Roma, já fomos, não temos hipóteses"

Benfica vs Santa Clara odd 1.12 TR1
Resultado  Benfica 3 Santa Clara 4

Shroom

Citação de: Profeta_ Isaías em 06 de Agosto de 2020, 10:26
O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.



Metem-me mais espécie os segundos.. bem mais. Attention whores que vivem do desassossego alheio.