Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

A CMTV já deve estar a ligar para o Tivoli Oriente e a oferecer subscrições premium do Record e CM ao recepcionista que confirmar a reserva. :rir:

Jakub

 Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

afcs1904

Citação de: mangalaranja em 06 de Agosto de 2020, 13:12
Qual é o dia exato para início dos trabalhos?

Sábado e domingo exames, segunda começam os treinos

S-Line

Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2020, 13:10
Quando é que começam as aulas supostamente ?
As minhas são a 20 e tal de Setembro. E por aí?
Eu meti baixa meu filho . Será só para os meus filhos mesmo.

Ps - meu filho , entre aspas

GonPat90

Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2020, 13:13
A CMTV já deve estar a ligar para o Tivoli Oriente e a oferecer subscrições premium do Record e CM ao recepcionista que confirmar a reserva. :rir:

Já tem reserva marcada no Barbas

defacer

Ahahahah Estão a passar agora na CMTV O DiMaria... Andam aqui a cheirar!!! Ahahahah

Oscor78

Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.
Ora nem mais.

Paulie Gualtieri

e se mandarmos o almeida, o pizzi e mais uns quantos para trabalhar na fazenda dele? será que ele vem?

RedHeart_95

Boas tardes benfiquistas, alguma novidade sobre o Cabane?

Scarto

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Scarto em 06 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 13:07
O Cavani não me admiraria nada que aceitasse a proposta de 50milhoes para ir jogar em Miami.

Exacto, vai aceitar a proposta que já recusou e que disse que não queria jogar na MLS.
certamente quererá jogar na colossal Liga NOS

Eu disse alguma coisa sobre a liga NOS?

dellacosta

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Scarto em 06 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 13:07
O Cavani não me admiraria nada que aceitasse a proposta de 50milhoes para ir jogar em Miami.

Exacto, vai aceitar a proposta que já recusou e que disse que não queria jogar na MLS.
certamente quererá jogar na colossal Liga NOS
Exacto. Quem é que no seu perfeito juizo quererá jogar na 6ª melhor liga da Europa, logo atrás das big-5...

Centrix

Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

Confirmem se não há nenhuma reserva em nome de Edísio Cabanas, só por precaução...

bolotoliko

A sério que há pessoas que acreditam que o Cavani seria registado num hotel em Lisboa em nome próprio? LOL

7Takuara7

Citação de: Scarto em 06 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Scarto em 06 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 13:07
O Cavani não me admiraria nada que aceitasse a proposta de 50milhoes para ir jogar em Miami.

Exacto, vai aceitar a proposta que já recusou e que disse que não queria jogar na MLS.
certamente quererá jogar na colossal Liga NOS

Eu disse alguma coisa sobre a liga NOS?
o mundo não gira à tua volta.
Eu nem respondi diretamente a ti mas sim fiz uma suposição, comparando ambas as ligas e uma suposta preferência do Cavani

Karel Alinho

Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

Em Portugal, existe uma coisa chamada comunicação SIBA-SEF. Conheces?