Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JohnnyBigodes

Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: Pablito10Aimar em 06 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: JohnnyBigodes em 06 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: JohnnyBigodes em 06 de Agosto de 2020, 16:35
Projecto desportivo??

Aos 33 anos está mesmo preocupado com o aspecto desportivo...

Quando assinou pelo PSG tinha meio mundo atrás dele, e também foi pelo aspecto d€sportivo...

Aos 33 quando já tiveste 2 ou 3 contratos chorudos num dos clubes mais gastadores da europa se calhar começas a ter mais atenção ao projecto desportivo e à relevância que te dão nesse mesmo projecto... Digo eu.

Ainda por cima um tipo que nas férias vai andar de cavalo para uma herdade no meio do nada...

Se fosse pelo projecto desportivo nem aceitava que lhe propuséssemos uma proposta.

Projecto desportivo é mesma coisa que não temos.

Como dizia o maluquinho da TVI24 (esse é que tinha razão), qual o motivo para o Cavani vir para cá? Dinheiro não é certamente porque somos dos que pagamos menos, pela projecrto desportivo também não podia ser pois não existe, só se fosse mesmo cidade, sol e boa comida.

Ser O ídolo de uma equipa.

A Estrela

O rei do Campeonato

O jogador mais Amado do país.

Potencial para se tornar uma LENDA de um Clube.

Para alguém que já tem muito dinheiro, e que possa continuar a ter muito dinheiro e isso tudo também, simultaneamente, é algo muito, mas muito importante.

A nossa única esperança é que mais nenhum clube dos que se cheguem à frente estejam na disposição, ou tenham estrutural e hierarquicamente condições para lhe permitir igual estatuto.

Ah claro...

Então o André Almeida vai deixar o Benfica pelo projecto desportivo do Rio Ave...

Vai ser o Idolo e a estrela...o mais amado da cidade...uma lenda no clube  O0

Desculpa ele vinha para um gigante adormecido. O Benfica neste momento pode não contar para as contas da Champions, mas tem esse sonho. Comparar um benfica com um rio Ave devia de ser crime.

Eu nunca fui de acusar ninguém, mas um gajo que é benfiquista custa-me muito ver este tipo de raciocínio, mas hei, whatever, caguei e andei.

Comparar o Rio Ave com o Benfica e o Cavani com o André Almeida na mesma frase é de génio.

Para que caralho é que um gajo quer ser o ídolo do Rio Ave? Para três mânfios que estão num jogo fora, na bancada?

E o André Almeida, ídolo de quê? Um gajo que quase que se tem de pagar ao clube que o recebe, para ficarem com ele.

Enfim, eu não argumento mais.

Foi só para mostrar a falta de lógica dos motivos dados, como atraentes para o Cavani vir...

Vocês ja viram bem o nosso campeonato?? Vocês já viram as nossas participações na Champions??

Tudo isso faz os jogadores ficarem de pé atrás, e até podemos construir uma exelente equipa mas não vai ser com jogadores como o Cavani que ganham milhões e querem é ter ainda mais dinheiro e para manter toda gente da familia...

Se o Cavani tivesse demonstrado o minimo interesse, o LFV estava lhe já a bater a porta, com um jato pronto para o trazer como fez com o JJ...

BenfiquismoIminente

Citação de: Prometheus em 06 de Agosto de 2020, 17:05
Isto andou 100 paginas desde as 9 da manhã. Não estamos a conseguir lidar e 20% devem ser posts de dragartos iniciados a tentar trollar.

São sempre os iniciados  :crazy2: Eu vejo cá toda a gente.

DRCNN

Citação de: moreira1985 em 06 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: eaglepin3 em 06 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: eaglepin3 em 06 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Agosto de 2020, 16:46
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1291387560560918529?s=21

Este já aqui foi falado muitas vezes, meteu agora 4 gifs seguidos do Cavani, não sei porquê mas deve ter alguma explicação
Quem é o gajo?
pelo que li aqui no fórum acho que faz parte dos diabos vermelhos

Colocou agora um "Welcome Ibra".... Credibilidade zero ::)
Tiago Marques. Faz parte do Benfica Independente.
Bem informado.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

em tempos andou pelo fórum. não sei se ainda anda por cá.

Sousa_slb

Uma semana de top.

De segunda a sexta a apresentar craques para rebentar o tugao e na europa e quem sabe em lisboa.

JPE

Caso viesse Cavani iria desestabilizar o balneário do Benfica.

elRey Jonas

LandoNorris

O Benfica podia fazer crowdfunding como o Antonio Rolo Duarte.

Iron Mask

:knuppel2:
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2020, 17:03
O Cavani está no avião

Não havia alguém que trabalhava em Tires?

elRey Jonas

Citação de: Sousa_slb em 06 de Agosto de 2020, 17:07
Uma semana de top.

De segunda a sexta a apresentar craques para rebentar o tugao e na europa e quem sabe em lisboa.
novidades só depois da taça

tripleking

Ate pode estar no avião, ele deu a entender que ia fazer uma viagem............

......a porra é que não se sabe o destino

Toalhete

Citação de: JPE em 06 de Agosto de 2020, 17:07

É melhor não vir.

chocapito

O cebola já foi de cona e este vai pelo mesmo caminho

Gondoriz

Neste momento o cabane está a assar um cabrito para o almoço e nós aqui parvos a discutir se vem ou não. De tarde ele tem muito trabalho pela frente no campo. Vai plantar oliveiras para produção de azeite. Acho que esteve cá até em workshops para o mesmo. Logo lá vai ele fazer uma storie na fogueira.

paulocc

acho mais fácil alguém aqui do fórum dar uma saltada à quinta dele no Uruguai do que Cavani chegar ao aeroporto mais próximo, fará viajar para cá

JohnnyBigodes

Citação de: JPE em 06 de Agosto de 2020, 17:07

Ainda mais?? isso é possivel?