Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".


Shô drogado!
Ó migo antes de mais só para te dizer que tenho só e apenas 50 anos já eu era nascido e andavas tu ainda de colhão para colhão. Por esse mesmo motivo mais respeito.
Mais quando coloquei aqui esse post como é óbvio é impossível saber se é verdadeiro, obviamente não consigo saber a veracidade como também muito do que aqui é colocado ninguém sabe a origem nem a veracidade das coisas, tanto que ninguém ainda conseguiu saber de realmente Cavani vem ou não para o Benfica. Acho que no entanto tudo é válido porque no mínimo informa as pessoas e possivelmente dentro de tanta mentira e especulação alguma coisa pode ser verdadeira. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso, agora custa-me muito levar com respostas de pessoas que não têm mais nada que fazer que chatear os outros.
Ò amigo, mais respeitinho que não andei contigo na tropa, sim?

Se não queres levar respostas, não venhas colocar aqui informação dada por um gajo que acabou de criar uma conta no twitter, sem credibilidade nenhuma, porque nem tempo teve para ter credibilidade.

Estamos todos ansioso com esta possibilidade, como é óbvio, portanto estar a colocar coisas que são, muito provavelmente, treta, só cria conflitos e confusões.

Mais respeito pelos benfiquistas, se é que sequer o és.

P.S.: belos posts no tópico do Everton. Já agora, a SIC sabe BOLA e a FOX é o antro mundial das fake news.

Até à próxima.
Ó meu amigo tu é que começas-te a insultar, lê o que escreveste. DROGADO

Mas já agora...não andaste comigo na tropa porque nem á tropa sequer foste, mesmo porque realmente se lá estivesses estado terias mais respeito e serias melhor formado e educado, realmente bateste na porta errada porque sou militar á 30 anos e pauto-me pela educação e respeito pelo próximo. Antes de entrares em conflito lê o que escreveste.

Por ultimo nunca foi intenção minha colocar posts com o objectivo de criar confusão ou baralhar seja quem for, é um post igual a tantos outros que aqui são colocados e obviamente nem eu nem tu consegues saber até que ponto o que lá está escrito não é verdadeiro.

Por ultimo não tens autoridade nem motivo algum mesmo que tenhas razão para chamares DROGADO seja a quem for.

Aceito os comentários seja de quem for dentro da educação e respeito, não aceito que para isso me insultes gratuitamente como se fosses o bozão cá do sitio.

Não lhe irei responder a mais nada, apenas alertar para verificar o que escreveu no seu primeiro post.

Tenha uma boa noite e seja feliz, por favor não me dirija mais a palavra.


fact121

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 21:31
Falta saber é se o cavani também não falhou com a palavra.
pois é o que eu acho , devia estar tudo acertado para ser essa quarta para tanta gente dizer o mesmo e Ele roeu a corda .
Eu honestamente, depois de olhar para a minha conta pessoal, e ver "Come to Benfica" spamado numa fota do meu puto, mandava isto foder, que vergonha alheia gigante.

Fragaxez

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 21:31
Falta saber é se o cavani também não falhou com a palavra.
pois é o que eu acho , devia estar tudo acertado para ser essa quarta para tanta gente dizer o mesmo e Ele roeu a corda .
Extacto, a cartilha estava enviada, todos a espera dele e depois alguma exigência ou o crl!

Hooijdonk

Citação de: chocapito em 06 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: Hooijdonk em 06 de Agosto de 2020, 21:32
Ora. Reparo que a euforia habitaulmente ao almoço passou para o jantar.

O que raio se passa? Ele viu algum meme e decidiu vir?

Resumam para os leigos. Parece que há muuuuuitas páginas para lamber!

Um suposto voo do uruguai para espanha.
Mais nada

Obrigado chocapics!

E alguém leu numas borras de café que o homem estava no avião? Quiça alguém hoje matou uma galinha e leu nos seus intestinos que o Cavani comprou bilhetes?

Jakub

Esta merda so da pica ao almoço...

RP89

Impressionante a quantidade de gente que perde tempo a ver a CMTV e a pensar na CMTV.

Pinguinha

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 21:26
O importante é que o Jesus confirmou a um jornalista brasileiro que falou ao tlf com o Cavani.

Impossivel o Cavani não ter ficado convencido.
"Tôu, Cavane???
Tu Quieri vi pa el Benfica?
Vamo arrasaré en quatro trei trei uno contigo sole en la freinté y el ceboliña en lai zurda   

Muchos goles , vais a ser el pitch-xixi en lai Liga!"

butch vig

Entretanto está a dar um Benfica-rio ave para a supertaça, no canal 11.

Gaitan a destrocar!!

EdiSantos33

Estive ausente das 20:00 até agora, que se passou? 😂

RedHeart_95

Portanto hoje ainda não temos oficializações nenhumas... amanhã já a sexta, é giro porque os iluminados que disseram que seria uma semana bombástica nem sequer metem aqui os pés  :2funny: :2funny:

fact121

Citação de: Pinguinha em 06 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 21:26
O importante é que o Jesus confirmou a um jornalista brasileiro que falou ao tlf com o Cavani.

Impossivel o Cavani não ter ficado convencido.
"Tôu, Cavane???
Tu Quieri vi pa el Benfica?
Vamo arrasaré en quatro trei trei uno contigo sole en la freinté y el ceboliña en lai zurda   

Muchos goles , vais a ser el pitch-xixi en lai Liga!"
Tive um stroke a ler isso.

Centrix

Citação de: Pinguinha em 06 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 21:26
O importante é que o Jesus confirmou a um jornalista brasileiro que falou ao tlf com o Cavani.

Impossivel o Cavani não ter ficado convencido.
"Tôu, Cavane???
Tu Quieri vi pa el Benfica?
Vamo arrasaré en quatro trei trei uno contigo sole en la freinté y el ceboliña en lai zurda   

Muchos goles , vais a ser el pitch-xixi en lai Liga!"

"pitch-xixi" :rir: :rir: lindo

Aslio

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".


Shô drogado!
Ó migo antes de mais só para te dizer que tenho só e apenas 50 anos já eu era nascido e andavas tu ainda de colhão para colhão. Por esse mesmo motivo mais respeito.
Mais quando coloquei aqui esse post como é óbvio é impossível saber se é verdadeiro, obviamente não consigo saber a veracidade como também muito do que aqui é colocado ninguém sabe a origem nem a veracidade das coisas, tanto que ninguém ainda conseguiu saber de realmente Cavani vem ou não para o Benfica. Acho que no entanto tudo é válido porque no mínimo informa as pessoas e possivelmente dentro de tanta mentira e especulação alguma coisa pode ser verdadeira. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso, agora custa-me muito levar com respostas de pessoas que não têm mais nada que fazer que chatear os outros.
Ò amigo, mais respeitinho que não andei contigo na tropa, sim?

Se não queres levar respostas, não venhas colocar aqui informação dada por um gajo que acabou de criar uma conta no twitter, sem credibilidade nenhuma, porque nem tempo teve para ter credibilidade.

Estamos todos ansioso com esta possibilidade, como é óbvio, portanto estar a colocar coisas que são, muito provavelmente, treta, só cria conflitos e confusões.

Mais respeito pelos benfiquistas, se é que sequer o és.

P.S.: belos posts no tópico do Everton. Já agora, a SIC sabe BOLA e a FOX é o antro mundial das fake news.

Até à próxima.
Ó meu amigo tu é que começas-te a insultar, lê o que escreveste. DROGADO

Mas já agora...não andaste comigo na tropa porque nem á tropa sequer foste, mesmo porque realmente se lá estivesses estado terias mais respeito e serias melhor formado e educado, realmente bateste na porta errada porque sou militar á 30 anos e pauto-me pela educação e respeito pelo próximo. Antes de entrares em conflito lê o que escreveste.

Por ultimo nunca foi intenção minha colocar posts com o objectivo de criar confusão ou baralhar seja quem for, é um post igual a tantos outros que aqui são colocados e obviamente nem eu nem tu consegues saber até que ponto o que lá está escrito não é verdadeiro.

Por ultimo não tens autoridade nem motivo algum mesmo que tenhas razão para chamares DROGADO seja a quem for.

Aceito os comentários seja de quem for dentro da educação e respeito, não aceito que para isso me insultes gratuitamente como se fosses o bozão cá do sitio.

Não lhe irei responder a mais nada, apenas alertar para verificar o que escreveu no seu primeiro post.

Tenha uma boa noite e seja feliz, por favor não me dirija mais a palavra.
Aconselho-te a teres mais cultura, então.

Curral de Moinas.

De nada.


SDarKN3SS

Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 21:38
Estive ausente das 20:00 até agora, que se passou? 😂

Fui jantar e tu?