Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
Agora é que devia vir camiões de fontanários, isto sim é melhor que apostar tomates.

Unpopular Opinion

Onde é que anda o avião do Cavani?Deve chegar a Lisboa lá para as 11, segundo contas duvidosas.


blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
neça altura ela ainda não sabia nada...

Hoje em dia dava-te um bico com a banha da cova da barriga que ficas sem saber a quem pagar.


Lida.

Lidl.

Sporte.

SoaringEagle

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
A Elsa e o Mike Patton?

van33

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
Se a foto for como uns calendários antigos que tenho em casa...daqueles que um gajo passava o dedo húmido e mostrava tudo....

FaithNoMore

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?

Hoje alguem aqui disse que estava num voo para Madrid,a minha dúvida é Atletico ou Real.

bmuc79

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Clau_21 link=topic=65932.msg1091900323#msg1 :rir:091900323 date=1596752833
Este tópico é cheio de tudo e cheio de nada.
Este tópico é o mel, tu podes ser o pão, Clau.  :angel: :angel: :angel:

Pode ser o quê, pá???  ::bater:: ::bater::

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sempre em cima da jogada...

Só podem dormir na mesma cama.

MillerHS

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?

Não ha voos diretos, existe um voo que saiu hoje do Uruguai e chega por volta das 6 da manhã a Madrid a partir dai pode partir para Lisboa, quem sabe

nrm.1904

Já estou com dores de cabeça


Porque é que simplesmente não desligo o telemóvel e vou apanhar ar?

Porque é que sou doente mental?



Korczak

Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Onde é que anda o avião do Cavani?Deve chegar a Lisboa lá para as 11, segundo contas duvidosas.
claro que não

Chairman


MasteRed

A falta que um Rui Pinto no SerBenfiquista não faz.

Iria conseguir rastrear o telemóvel do homem e dar-nos a localização exacta do moço.

Biggiebigs

Capa do jornal de desporto de amanhã de Itália, e nenhuma notícia sobre o Cavani  :whistle2: :whistle2:<br /><br />