Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

Citação de: SoaringEagle em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
A Elsa e o Mike Patton?

Falaste em Deus?

Phils

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
neça altura ela ainda não sabia nada...

Hoje em dia dava-te um bico com a banha da cova da barriga que ficas sem saber a quem pagar.


Lida.

Lidl.

Sporte.
Vomitei um pouco

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
neça altura ela ainda não sabia nada...

Hoje em dia dava-te um bico com a banha da cova da barriga que ficas sem saber a quem pagar.


Lida.

Lidl.

Sporte.

Uma dica importante pra ti...
Ela era ginasta do Belenenses 😎
Elasticidade!!!

7Takuara7

Citação de: Andrés Messi em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Quão épico seria o Fireeagle meter um " :) " ? Foda-se, este forum caia logo, que entusiasmo tudo isto... Vamos Benfica  :cheerleaders:
:)

BlankFile

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!

Vai ser interessante ver essa foto.  :cool2:

Oliveira1

Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: tripleking em 06 de Agosto de 2020, 23:24
TVI24 dizem que receberam a informação de que Cavani estaria a viajar para Lisboa para ser apresentado amanha..


MAS...

No meio de tanta informação e contra-informação já nao conseguem perceber o que é a verdade
Nao disseram nada disso.

Por acaso disseram.

Mas como eles próprios admitiram o que todos já sabemos. Eles não sabem nada.

Fabio G.

Enquanto o Fire não se pronunciar tudo é possível.

Black Skulls

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?


Negativo meu Capitão, estou a controlar o tráfego aéreo uruguaio desde as 6:30 da manhã.

Sempre que vejo um a sair de lá com destino a Leeds ou Roma lá sai mais uma ameaça de bomba por telefone.

Filipe Pego

AGUARDEM PELA TRANSMISSAO NA CMTV DAQUI A POUCO..

van33

Citação de: Diogo20 em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
Agora é que devia vir camiões de fontanários, isto sim é melhor que apostar tomates.
Tens algum.problema? ?

nelsonreb

Fdx. Alguém quer um verde tinto?? Além disso cerveja é whisky. Estou com cá uma bebedeira.. Viva o Benfica caralho.. Se o Cavani assina fico louco cara....

redeagle7

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: SoaringEagle em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
A Elsa e o Mike Patton?

Falaste em Deus?

Gosto tanto deste user.

profeta isaias

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2020, 23:14
Só há 1 jogador do actual plantel com mais de 3.000 páginas e mais de 45 mil mensagens: Pizzi e precisou de 6 épocas para isso acontecer.

Na 2ª feira Cavani terá mais de 4.000 páginas e mais de 60 mil mensagens.

PIZZI FALA SOBRE FUTURO E DEIXA MENSAGEM ENIGMÁTICA

Em entrevista à A Bola, o médio benfiquista Pizzi recordou os momentos que passou na 1a passagem de Jorge Jesus pelo Benfica, abordou o futuro e deixou ainda uma declaração... curiosa.
"O mister é uma grande pessoa e sabe muito sobre futebol, estou contente pelo regresso". Perguntado sobre a sua situação no futuro, o médio de 30 anos disse ainda que se sente feliz na Luz.
Confrontado com as notícias de possíveis reforços, onde se destaca o nome de Cavani, o português não quis dar garantias, mas afirma que não se sente intimidado.
Sobre o tema do momento, a possível aproximação do tópico do uruguaio ao seu no fórum SerBenfiquista, Pizzi não aprofundou o tema, mas deixou uma mensagem enigmática: "Com 1000 páginas de off topic, também eu"

Por Redação, A Bola.


The Horror

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
neça altura ela ainda não sabia nada...

Hoje em dia dava-te um bico com a banha da cova da barriga que ficas sem saber a quem pagar.


Lida.

Lidl.

Sporte.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Post da noite.

Obrigado!

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Se o Cavani assinar, revelo aqui uma foto minha com a Elsa Judas há quase 40 anos atrás.
Canhão!!!
neça altura ela ainda não sabia nada...

Hoje em dia dava-te um bico com a banha da cova da barriga que ficas sem saber a quem pagar.


Lida.

Lidl.

Sporte.

Uma dica importante pra ti...
Ela era ginasta do Belenenses 😎
Elasticidade!!!
Tu que trabalhas no aeroporto, deves conhecer bué hospedeiras.