Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

1entremilhoes

Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.


Não estiveste na noite mágica de Nuno Luz em alvalade, nas eleições do GODinho...whats a night

Pikes

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Pá desde que vim morar para esta rua dou comida a 2 gatinhos. Mas entretanto começam a aparecer mais. Tipo hoje apareceram 4 gatinhos ao mesmo tempo, e ontem até um cão vadio apareceu. Esta merda vai ficar insustentável a curto prazo.

Fica o vídeo.

https://youtu.be/-iB1WUXXKd8

Como faço para os bichinhos não ficarem agressivos uns pos outros?

Um deles ja vem miar durante o dia para a porta do meu predio

És um bom homem.
Teras 35 gatos no apartamento em breve.

LECN

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Pá desde que vim morar para esta rua dou comida a 2 gatinhos. Mas entretanto começam a aparecer mais. Tipo hoje apareceram 4 gatinhos ao mesmo tempo, e ontem até um cão vadio apareceu. Esta merda vai ficar insustentável a curto prazo.

Fica o vídeo.

https://youtu.be/-iB1WUXXKd8
Foda-se, eu sei onde tu vives
Já agora partilhavas o vídeo a dares de comer também às gatinhas!

Spooner®

Citação de: diplomat em 07 de Agosto de 2020, 01:57
Bom
Já instalei a APP do sheu
Vou dormir que amanhã é dia de trabalho, se o fire mandar aí qualquer coisa volto á..
app de que? Lol

brunoai

Mas este boneco do takuara7 ainda anda por aqui😒

ruio1999

Citação de: biumbs em 07 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:

QUE DIA!


















A minha conta do Sousa Martins!  :rir: :rir: :rir:

Escalona

Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:43
Amigos, por favor deixem o pai do homem em paz 🙏 estamos a dar uma de "come to besiktas" agora?

Ninguém deve implorar para que queiram jogar no glorioso! Jogar no SLB será sempre motivo de orgulho e reconhecimento para quem for digno de vestir o manto 🦅
Vai pró caralho Escalona, nem eras digno de jogar no Benfica de Castelo Branco e agora vens com estas merdas?


É permitido este tipo de linguagem neste fórum? Só para saber....
Perdão.

Escalona, nem serias digno de integrar o plantel de uma equipe e/ou sociedade desportiva que milite as divisões inferiores das competições semi-profissionais do país em que nos encontramos, servindo como exemplificativo o Benfica de Castelo Branco, e apresentas a distinta insolência de proferir tais palavras?

....

Estou a brincar contigo, pá. Chill. ;D

Peço desde já perdão pelo off-topic, mas permite-me que te relembre que Alejandro Escalona foi um tanto ou quanto incompreendido... no fundo não passou de um jovem raçudo e irreverente como as estatísticas demonstram, aquando da sua passagem pelo nosso Glorioso Benfica.... 11 jogos, 7 amarelos e 2 expulsões... tendo-se visto logo depois envolvido num caso de passaportes falsos.... Escalona Original Gangsta 😎😒🙄

Vascolptt


smp a malhar

O Fireeagle a anunciar que o Cavani vinha, e depois não vir, era um circo este fórum...

Estamos a falar do Cavani, não de nenhum Almeida, é preciso cautela, e muita, bem faz ele.

Se não sabe, não diz.

Jotenko

Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Pá desde que vim morar para esta rua dou comida a 2 gatinhos. Mas entretanto começam a aparecer mais. Tipo hoje apareceram 4 gatinhos ao mesmo tempo, e ontem até um cão vadio apareceu. Esta merda vai ficar insustentável a curto prazo.

Fica o vídeo.

https://youtu.be/-iB1WUXXKd8

Como faço para os bichinhos não ficarem agressivos uns pos outros?

Um deles ja vem miar durante o dia para a porta do meu predio

Com o que comes ainda te sobra comida?

Eu não dou dos meus restos. Compro ração para eles.

Prometheus

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.


Não estiveste na noite mágica de Nuno Luz em alvalade, nas eleições do GODinho...whats a night
A noite do Baco foi épica mas depois abusaram, tive pena do rapaz. talvez o melhor dia tenha sido a chegada do Zivkovic.

mastertuning

Amigos vale o que vale mas ainda a pouco falei com o Candido Costa e ele diz que a fonte dele continua a dizer e garante mesmo que o Cavani esta a voar para Portugal nesta altura.

chocapito

Se o Cavani vier eu fico com um gato do jotenko.

JeSuisÉder

Citação de: biumbs em 07 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:

QUE DIA!



















Fodasse ri-me de caralho...e são 2h da matina, os meus vizinhos vão chamar a polícia

:rir:

biumbs

Citação de: Cão em 07 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 07 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: diplomat em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:
Épic shit
Ainda tenho a conta « Cu de Judas » ativa.
:rir: :rir: :rir:

Noite épica, eu acho que já perdi as minhas.  :bah2:

Mas ainda tenho uns screenshots dessa noite. :winner:

Posta isso pa!


https://imgur.com/a/rz0cr?fbclid=IwAR2hIe5E7Olqi5BxP2VX0gTrbcwfo5oi_UDDAogAXnJ8_yYY8M7BYP6BFtQ

Para quem tem dúvidas, ISTO ACONTECEU MESMO!

Nada disso é montagem, foi um rol de perfis falsos a invadir o Facebook do gordo que foi HISTÓRICO!

MELHOR DIA AQUI NO SB EM QUASE DEZ ANOS DE FÓRUM!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: