Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Phuket

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 11:12
Quanto à suposta aterragem em Tires, um amigo meu que é controlador aéreo disse o seguinte:

"Como é um voo não programado e possivelmente privado não aparce nos registos que possas conseguir online."

Pode ser verdade...pode não ser...
Faz sentido.

Hylian

Cavani vai chegar
Em manhã de nevoeiro
Vem de barco sem pagar
Desembarca no Barreiro

Hooijdonk

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Hooijdonk em 07 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: nevesslb em 07 de Agosto de 2020, 11:03
Acredito que hoje teremos novidades.
Sexta é um dia estratégico muito eficaz. O horário das 17-19 o mais previsível caso algo aconteça, pessoal a sair do trabalho, muita miudagem em casa... É o melhor horário.
Sábado e domingo as camisolas iam voar, com muita malta de folga e com tempo para comprar.
Acredito que venha. Estou numa em que já é impossível pensar o contrário.
Ou vem ou vem.

Penso exactamente o mesmo. Se for o caso de estarem a gerir o timing, a melhor fase para lançar a "bomba" é hoje à tarde. Estou com fé que é hoje. Sem fontes...



Sim. E?

E? E é uma piada. Basicamente andamos todos movidos a fé.

TFFS


nigeriano


odistraido

Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 11:12
Pelos vistos o Cavani está  sózinho em Tires desde as 5:30 á espera que o vão buscar.

Não é ele. É um sem abrigo conhecido na zona. Está sempre lá.

Kampz

Citação de: Transformer em 07 de Agosto de 2020, 08:37
O Benfica nas contratações é uma gaja nas compras.



Melhor analogia é difícil.

Precisamos de comprar sapatos mas passamos o tempo a ver montras de roupa.

Entramos em várias sapatarias mas ficamos sempre indecisos e acabamos por não comprar.

Quando encontramos os sapatos ideais,
achamos sempre que podemos tentar sacar um descontinho algures.

Demoramos tanto tempo a regatear e decidir que vem outro e leva o último par desses sapatos.

Entretanto, decidimos comprar algumas camisolas em saldo, apesar de termos muitas, porque são oportunidade única.

Maior parte das camisolas nem para limpar o rabo servem por isso acabamos por nunca as usar até as oferecer.

Adoramos vouchers, 2 por 1, descontos por referral onde pagamos para arranjar uns trocos a umas amigas.

No final do dia: temos o cartão de crédito esgotado, um porradão de roupa que não precisamos e nenhuns sapatos.

Acabamos por usar uns velhos que temos lá por casa e já não servem ou pedir emprestados à melhor amiga, até repetir tudo isto na ida às compras seguinte.

eaglepin3

É incrivel como todos esses rumores da viagem, hotel, etc foram criados aqui, dão a volta à internet e voltam aqui como se fossem noticia veridica ::)

RedWinner

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 11:04
Simples:

Alguém consegue obter dados e confirmar uma eventual aterragem em Tires entre as 0500Am e 0600Am?
Em Madrid sim ás 6 horas da manhã de hoje vindo do Uruguai como já disse

Ghost.Of.Red

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 11:12
Quanto à suposta aterragem em Tires, um amigo meu que é controlador aéreo disse o seguinte:

"Como é um voo não programado e possivelmente privado não aparce nos registos que possas conseguir online."

Pode ser verdade...pode não ser...

Ok, Gabi...tás safo, ainda estás com o benefício da dúvida...até chegar o red

PT1904

Pqp essas paginas de merda com os enigmas e as fotos das bandeiras, havia de nascer um pessegueiro no cu desses bois...

O CAVANES, ANDA-TE EMBORA CRL, JA TOU A FICAR FODIDO CONTIGO PÁ.....

netkingcool

Citação de: ClaudioCaniggia em 07 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: koolnoise em 07 de Agosto de 2020, 10:58
<br /><br />


Univierista volta a atacar.

O trio de vieristas continua a iludir os Benfiquistas.
(Hugo Gil, amoobenfica, Universus Benfica)

Muito provavelmente o cartilheiro vierista Hugo Gil é o dono desses duas outras páginas.

Parece que ainda não falhou nenhum jogador e acertou em cheio no contrato do treinador.

E tudo feito com muita discrição, com toda a gente à nora, ainda vais ter mais umas belas surpresas.

Espero que o teu benfiquismo se sobreponha à dor que efectivamente sentes.

RSL

Já agora, existe alguma info minimamente credível que dê a entender que o jogador possa sequer vir cá nos próximos dias? É que esta conversa toda de aviões e afins parece ter aparecido de coisa nenhuma..

RedWinner


_Xebola_

Citação de: Shroom em 07 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: Shroom em 07 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 10:55
Será certamente o tópico com mais páginas de um jogador que não vem.



Dasss... que melga

Calma.

Carrega nos cogumelos, vais ver que começas a curtir mais a cena.

Demasiado previsível.. já te disse que te acho irritante, mas tb já percebi que não te ralas nada com isso. Não percas o foco. Força aí.

Mágoueiiiiiii!!!

Fiquei triste mesmo  :cry2:

As tuas palavras pareciam balas a furar a carapaça da minha indiferença!