Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Machiavelli

Citação de: desembargador 1 em 07 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Machiavelli em 07 de Agosto de 2020, 12:55
Entendam de uma vez por todas que Cavani não será jogador o Benfica e tudo isto é uma criação artificial de campanha de Vieira.
com que propósito, ficar mal visto caso não venha?? ahahah

A imagem que vai passar é que tem ambição e que tentou de tudo para trazer o jogador, mas que foi impossivel, já que o Benfica não tem os milhões que outros clubes.
É toda a conversa do vendedor da banha da cobra.

Ludwig van


BossMil

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 12:57



Caríssimos Concidadãos Benfiquistas,
não sei se isto tem alguma correspondência com a realidade, mas aqui fica a partilha.



P.S.- Não me responsabilizo por qualquer caso de ejaculação precoce!
Puto esse print nasceu aqui há cerca de um dia.

Qualquer merda que tenhas visto lá fora já passou aqui.

Não fazia ideia, mas suspeitava que já cá andasse. Ainda assim...


ravie

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo

Curiosamente a anterior era do PSG e substituiu por essa.
Pode já ter novo clube.

xeriff

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 12:53
E se for verdade que já chegou ?

Xeriff é praticamente impossível ele ter chegado (oxalá eu tivesse errado)

Então ainda ontem um credenciado jornalista Uruguaio confirmou que o Cavani estava lá ontem. Só se viajou pela madrugada.

Mas porque dizes isso?
quem sabe se não está prestes a ser anunciado?  Imaginem ter chegado e toda a cs ter ficado a nora sem saber de nada. Eu não tinha esperança nenhuma a poucas horas atrás e agora acredito que é nosso.

devic

Vocês à espera do avião e o homem passou a noite no Photoshop a fazer a capa para o Facebook.

MasteRed

As cores são do Porto.

Foi o Macaco que fez o banner.

Ele agora nesta quarentena fez um curso de designer.

TFFS

Citação de: RicardoSR em 07 de Agosto de 2020, 12:59
já só acompanho este tópico pelo lulz
que estamos interessados e fizemos proposta isso ninguém tem dúvidas, que ele está a ponderar acho que também não há dúvidas, mas muito provavelmente vai ficar mais umas semanas à espera de outras propostas.
o que provavelmente aconteceu para os fontanários dizerem que já estava certo foi que a certa altura das negociações chegou-se a valores muito proximos do que ele quer e a partir daí é como aquele jogo do passa a palavra que a história começa de uma maneira e quando chega à outra pessoa já está uma história completamente diferente, neste caso passou de "estamos mais perto dos valores que ele quer" para "está certo, dia X é apresentado"
O que se passou foi que os fontanários extrapolaram que vinha e que iam ser credíveis e ter 15 minutos de fama para a eternidade

elliottt

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 11:04
Simples:

Alguém consegue obter dados e confirmar uma eventual aterragem em Tires entre as 0500Am e 0600Am?

Aterrou agora um melro.

Bico amarelo
Macho, portanto. Obrigado

Londrino-85

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:59
Se o Cavani for para Itália, o Vieira só por ódio que saque o Immobile.

Mas nesse caso faria um duplo favor à Roma...é melhor o Dzeko.  ::)

Sheu

Pessoal,

Já recebi muitas PM sobre a app do Fireeagle, peço desculpa se não respondi a alguém.
Fico contente que tenham achado piada à ideia. Fiz isto para me poder concentrar mais no trabalho, estava a dar em maluco a fazer F5 no site.

Somos mesmo doidos pelo Benfica  :bandeira1:


Reescrevi toda a app durante uma pausa do trabalho e agora permite enviar msgs para múltiplos contactos (não testei  ;D ) e também adicionei o nome do tópico à mensagem.


Assim, se o Fireeagle e a moderação derem autorização, poderei partilhar com quem tiver interesse.
Se isso não acontecer, não irei partilhar com ninguem (escusem de enviar PM), por respeito tanto ao Fireeagle como à Moderação deste espaço.


Nota 1: A conta de twilio tem saldo de 13$. Cada SMS custa 5 cêntimos, por isso não durará muito tempo  ;D

Nota 2: Anda CAVANI!   :slb2: :slb2: :slb2:

RedHeart_95

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo

Amigos, calma, isso tem as cores do Uruguai  :2funny: :2funny: :2funny:

van33

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo
Tá com cara de romano...oficial na Roma. Fechem isto ou alterem o nome do tópico para TAL 2.9

The Eagle 10