Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Filipe Pego

desculpem mas hoje sim sexta feira algo vai ser revelado em relaçao ao jogador..temos de tar atentos porque amanha começam tambem os testes medicos da equipa etc...e a tal entrevista do jj

chocapito


2fenix2die

Fdx, é impossível conseguir acompanhar este tópico, um gajo vai almoçar, quando volta já tem mais 20 paginas para ler :estrelas:


Johnny7

Tá novamente engrassade o tópico!

Um amigo meu que é steward no Estádio da Luz acabou de atualizar a foto de capa dele com o Cavani vestido à Benfica....  :confused: :confused: :confused:

Diz o tipo que está garantido por alguém de confiança....  :confused:

blog benficaatemorrer

#47884
Citação de: Chairman em 07 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 13:39
Espero ban efectivo a todos os tones e avençados que andaram por aqui a dar certezas de que estava fechado, pormenores e tal...
Diz logo que queres que o PASlb seja banido por uma razão qualquer, seja qual for  ;D ;D ;D ;D
sobretudo esse... se não dá para despedir o patrão dele, ao menos que vá o empregado.

lancadordedois

teria ideia que era tudo feito no H da Luz... desde as eco , resso (caso seja necessário) e provas de esforço.

Actualmente deve ser ainda mais fácil verificar (já antes era) se ele estivesse na lista já tinha leakado....

fjorge

Como é que um gajo consegue trabalhar??

Korczak

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 13:42
desculpem mas hoje sim sexta feira algo vai ser revelado em relaçao ao jogador..temos de tar atentos porque amanha começam tambem os testes medicos da equipa etc...e a tal entrevista do jj
Vai ser comunicado que nunca foi possibilidade


coentrao17

A pergunta que se impõe:
Em que canal vai dar a apresentação?
Ou é só na Bplay? ;D

Machiavelli

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 13:43
Tá novamente engrassade o tópico!

Um amigo meu que é steward no Estádio da Luz acabou de atualizar a foto de capa dele com o Cavani vestido à Benfica....  :confused: :confused: :confused:

Diz o tipo que está garantido por alguém de confiança....  :confused:

Mostra lá o print  :2funny:

Toalhete

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 13:43
Tá novamente engrassade o tópico!

Um amigo meu que é steward no Estádio da Luz acabou de atualizar a foto de capa dele com o Cavani vestido à Benfica....  :confused: :confused: :confused:

Diz o tipo que está garantido por alguém de confiança....  :confused:

Foi o Génio da Luz que lhe confirmou.

Filipe Pego

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 13:43
Tá novamente engrassade o tópico!

Um amigo meu que é steward no Estádio da Luz acabou de atualizar a foto de capa dele com o Cavani vestido à Benfica....  :confused: :confused: :confused:

Diz o tipo que está garantido por alguém de confiança....  :confused:
é o bruno..
sim ele sabe...

raymanzarek

Eu no meu âmago penso que tudo isto foi um sonho muito bonito mas sem passar disso...

Mas há sempre a criança,o louco e o fantasista em mim que mantêm aquela ténue esperança viva ..



Rubicundo

Se não for apresentado até hoje à noite...ou anunciado, desisto deste tópico!

Isto faz mal, sim!