Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bnfc

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: Jyzaks em 07 de Agosto de 2020, 17:22
Metam na vossa cabeça de alucinados, que se o Cavani tiver propostas de Nápoles ou Roma ele não vem para o Benfica

Gajos como Casillas ou Jonas vieram para Portugal porque ninguém das equipas top os queria

Duvido que seja o caso do Cavani

Ninguem falava do David Silva na Lazio, de um dia para o outro aparece a notícia de que negócio está praticamente fechado

Acredito que o Benfica tenha feito proposta, mas metam na cabeça que Se aparecer um Nápoles interessado a decisão do Cavani não será escolher vir para Portugal
Já se fala do interesse da Lazio no David Silva desde Julho...

O Nápoles acho que não o quer. Se quisesse, tinha caído em cima dele logo que se soube que não renovaria com o PSG. Se não houve fogo até agora é porque certamente não houve interesse, e se não houve até agora já não haverá.

Agora, Lázio e Roma já são outra história. Até acrescentaria Atalanta, clube menor mas com a champions garantida, e o próprio Milan. Podem estar voltados para outros alvos mas podem a qualquer momento virar-se para ele. E até acho que ele está a jogar com isso, à espera que clubes que falhem as primeiras escolhas se voltem para ele.

Ainda há cerca de um mês se falou que o Barcelona podia tentar contratá-lo se falhasse o Lautaro Martinez. Provavelmente ainda estão a negociá-lo, assim como outros clubes estão a negociar primeiras escolhas, mas aqueles que não tiverem sucesso vão voltar-se para alternativas e aí parece-me que Cavani será o preferido de muitos. Ou conseguimos agora ou é esquecer.


Marrokinoum

Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Se o João Martins da BTV está bem informado, então o Cavani vai ser jogador do Benfica!

Porque dizes isso?

Napster03

Sao quase 18 horas.

Se nao se passa nada tenho de ir trabalhar um bocado, vejam la isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Off topic: O João Martins da BTV começou a seguir hoje mesmo no insta o Pedrinho o Koch e o Waldschmidt, vale o que vale

;D

E segue o Cavani também  :whistle2:

EDIT: O Cebolinha também é seguido por ele. :slb2:
link?

Instagram - https://www.instagram.com/joaomartinsbenficatv/





O João Martins é um elemento estranho na BTV ... é apaixonado pelo Benfica.


Dias13

Amanhã as 17 h vou dar um peido

Sintonizem em FM

djhifi

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Agosto de 2020, 17:26
https://www.elobservador.com.uy/nota/magnate-compro-roma-por-600-millones-de-euros-se-llevara-a-cavani--202087103650

"Flamengo, Palmeiras, Roma, Manchester United, Boca Juniors, São Paulo, Penarol, Nacional, Danubio, Newcastle, Inter Miami."


Mas...nada de Benfica.  :confused:

Super credível esse artigo. "Sin duda"

:2funny:
Nao fala do Benfica? tenta ler outra vez...
Tens razão. Não sei como passei por cima. Ia jurar que não estava ali nada há bocado...

Oh well...

Napster03

Citação de: Cão em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:31
Lynch Toy4Love:
1-Pasfomp
2-Naruto
3-HeijiHattori
4-fyure
5-Unpopular Opinion
6-Flaco
7-coentrao17
...
100-
(500)-

Com 999 membros online são necessários 100 votos para fazer chegar uma participação ao Red_Eagle7 e 500 votos para fazer chegar uma participação diretamente ao Administrador.


Citação de: Senhor Aimar em 07 de Agosto de 2020, 17:27
.

Aguardando serenamente pelo Senhor Aimar.  :police:

Eu sinceramente acho desnecessário esse tipo de posts, só quem joga percebe isso, e parece-me  que andares a meter isso de duas em duas páginas não tem sentido nenhum, é pior que os fontanarios.

E ainda por cima ele é vieirista. Eu votei para lynchar o Vieira e ele não contabilizou...  :disgust:
 

Por mim manda-se abaixo.

Diferreira

Depois de termos a taça "Quase ganhamos a Liga Europa", agora é a vez da adicionar à coleção do museu a taça "Quase contratamos o Cavani".


Prometheus

Citação de: MessiFC em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Amanhã o JJ dá um murro na mesa e diz na entrevista que não precisa do Cavani porque o Seferovic vai tomar conta do recado
Primeiro jogo da champions vai ser com Seferovic. E o Dyego Sousa ainda nao foi recambiado.


OnlySLB1904

Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...

N1c0

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Off topic: O João Martins da BTV começou a seguir hoje mesmo no insta o Pedrinho o Koch e o Waldschmidt, vale o que vale

;D

E segue o Cavani também  :whistle2:

EDIT: O Cebolinha também é seguido por ele. :slb2:
link?

Instagram - https://www.instagram.com/joaomartinsbenficatv/





O João Martins é um elemento estranho na BTV ... é apaixonado pelo Benfica.

E por fanesgo pelos vistos. Bom homem.

zefo

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 17:30
O que eu gostava era que nascesse um Eucalipto no cu do vieira, mas ao atravessado.
Que espécie e até que tamanho?

Enganei-me a escrever, era Guerra, isto é o subconsciente a escrever.

Quanto ao eucalipto:

Sugeria o eucalipto de Contige
É um globulus... nunca se falha com o mais normal, e tem um belo tamanho. O Guerra ficava satisfeito.

RedHeart_95

Estou é já saturado desta historia, é que nem com o Aimar foi tão cansativo. Vou meter na cabeça que não vem, e vou deixar de seguir noticias do mercado por uns dias, se vier lanço foguetes, se não vier ao menos não entro em parafuso.