Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bertolucci Kasparov

Citação de: MessiFC em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Amanhã o JJ dá um murro na mesa e diz na entrevista que não precisa do Cavani porque o Seferovic vai tomar conta do recado

"Não joga o Cabane, joga o Sferovit"


Naruto

Citação de: Cão em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:31
Lynch Toy4Love:
1-Pasfomp
2-Naruto
3-HeijiHattori
4-fyure
5-Unpopular Opinion
6-Flaco
7-coentrao17
...
100-
(500)-

Com 999 membros online são necessários 100 votos para fazer chegar uma participação ao Red_Eagle7 e 500 votos para fazer chegar uma participação diretamente ao Administrador.


Citação de: Senhor Aimar em 07 de Agosto de 2020, 17:27
.

Aguardando serenamente pelo Senhor Aimar.  :police:

Eu sinceramente acho desnecessário esse tipo de posts, só quem joga percebe isso, e parece-me  que andares a meter isso de duas em duas páginas não tem sentido nenhum, é pior que os fontanarios.

E ainda por cima ele é vieirista. Eu votei para lynchar o Vieira e ele não contabilizou...  :disgust:


Eu Vieirista?!!!

Foda-se!!!

Insulta a minha Familia, dá-me um tiro no pé se quiseres, mas não digas uma merda dessas!

benficaslb1

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: daviduarte em 07 de Agosto de 2020, 17:32
Não era agora às 17h?

Era na 2ª feira passada, depois passou para 4ª, depois era hoje, agora já falam em amanhã...Lembram-me um bocado os Jeovás, a anunciar o fim do mundo de 10 em 10 anos...

Sejamos sérios nas afirmações polémicas, eles não anunciam o fim do mundo, eles anunciam um recomeço do mundo actual com um paraíso. Mania de falarem do que não sabem.

TFFS

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: daviduarte em 07 de Agosto de 2020, 17:32
Não era agora às 17h?

Era na 2ª feira passada, depois passou para 4ª, depois era hoje, agora já falam em amanhã...Lembram-me um bocado os Jeovás, a anunciar o fim do mundo de 10 em 10 anos...
É hoje. A decisão. Não falei de estar garantido

Johnny7

Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Se o João Martins da BTV está bem informado, então o Cavani vai ser jogador do Benfica!

Justifica a tua resposta.

Em que te baseias para tal?

Cob92

Pode ser que amanhã o Jesus diz : conversei com Cabane e ele está comprometido connosco falta apenas assinar

DBdennisDB

Se o Nápoles desta vida ou os Romas, ou Real Madrid quisessem contratar....era uma operação semelhante ao David Silva.

....sem espinhas.

N1c0

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...

Não teria lógica nenhuma este secretismo todo para ser o JJ a anunciar o Cavani. Sem esquecer que na BTV não haverá perguntas incómodas. Só falarão de Cavani se quiserem.

CannonForce

Já andam a dizer que é amanhã às 17h, depois à mesma hora vão dizer que é no Domingo. E siga para bingo

minimix

Citação de: tfouto em 07 de Agosto de 2020, 17:29
Citação de: zelton em 07 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 17:25
Se o Cavani for para a Roma, cedinho vamos saber pelo Di Marzio.

Roma vai à champions?
Que tem?

O Cavani saiu do PSG antes mesmo de o PSG jogar a final 8 em Lisboa. Não deve ser obcecado com isso.
E ele era titular?


Slb098

O homem esta desde de Janeiro que pode assinar com quem quiser. Vao me dizer que ele ja nao recebeu todas as ofertas e mais algumas? Todas.  Algima coisa esta mal. Pode estar a espera de algum clube. Ah tantos fatores. Nao tenho dúvidas depois 8 meses. Alguem acredita que mao recebeu milhentas ofertas, porque é que nao foi?

MrSilva

Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Off topic: O João Martins da BTV começou a seguir hoje mesmo no insta o Pedrinho o Koch e o Waldschmidt, vale o que vale

;D

E segue o Cavani também  :whistle2:

EDIT: O Cebolinha também é seguido por ele. :slb2:
link?

Instagram - https://www.instagram.com/joaomartinsbenficatv/




Também segue o Bruno Henrique e o Gerson, deve seguir tudo que é jogador associado ao Benfica

BrunoP

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2020, 17:32
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-07/turquia-seferovic-e-balotelli-juntos-no-besiktas/856159


Boas noticias!
Porra, é que não desejo a ninguém.
Enorme dupla de ataque, completam-se como ninguém.

Um muito trabalhador, sem um pingo de talento. E outro com muito talento, sem um pingo de trabalho.

Os turcos são visionários. ;D