Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Matique21

Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Se o João Martins da BTV está bem informado, então o Cavani vai ser jogador do Benfica!

Porque dizes isso?
Não posso revelar pormenores

van33

Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:41
Se o João Martins da BTV está bem informado, então o Cavani vai ser jogador do Benfica!

Porque dizes isso?
ainda bem.

Petrucci

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 17:38

Justifica a tua resposta.

Em que te baseias para tal?

Não pode. Tem uma consulta ás 5.

Marrokinoum

Porque dizes isso?

haaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado pela tua ajuda.

Foste muito importante nesta charada

fact121

Citação de: diplomat em 07 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: melo7 em 07 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: fact121 em 07 de Agosto de 2020, 17:39
TODA A GENTE PARA O TOPICO DO SEFERO A ELOGIAR O GAJO CRLH!
Vai ser estranho porque vão ser os portugueses a dizer "Come to Besiktas"
O gajo tem os comentários bloqueados no insta
Ainda bem para a saúde mental do gajo.

piqueta01

Sei que deve ser muito difícil , mesmo impossível. O que não entendo e sendo eu de comunicação, quem terá passado a msg de que era nosso ... quem passou essa informação a blogs , fóruns e grupos que tenho como sérios e credíveis ??? Quem o fez e com que intenção ?

BenfiquismoIminente

Porque dizes isso?

O pormenor de teres olhado para quem é que o João Martins segue? O negócio não cai por revelares isso.

avc10

Citação de: AshlerRam24 em 07 de Agosto de 2020, 17:41
Por acaso o Jesus tem uma entrevista/reportagem agendada para amanhã à tarde.

E verdade seja dita, esse tweet de que tanto falam com as "17h-18h" não diz em nenhum momento que se refere ao dia de hoje. Aliás, não afirma nenhum dia, apenas as horas.

Também não diz o ano. Se calhar é confirmado em 2021.

DBdennisDB

O Fireagle se confirmar...confirma depois das 23h....essa hora os jornais fecham a 1pagina

Slb098

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

van33

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:39
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
amanhã vao lhe perguntar, e vai ficar tudo decidido, digo eu
desde de quando a btv serve para esclarecer alguma coisa?

djhifi

Citação de: Oscor78 em 07 de Agosto de 2020, 17:39
Amanha JJ na entrevista:

"Se falei com Cavani?! Falei, sim. E ele disse me que esta muito contente pelo interesse mas que queria voltar para Italia. O Prasidente fez de tudo, pode acraditrar. Mas nao deu. Eu vou fazer o meu trabalho com o Sfevrovich e Vinicius. Vamos ser campeoes. Juntos e unidos"

"Cebolinha? Sim tambem falei, mas vai para Inglterra. Prasidente fez de tudo, mas nao deu"

E tu todo contente porque assim a equipa continua uma merda, não vai ganhar nada, mas na tua cabeça o presidente vai perder as eleições.

Não vai (infelizmente). Mas isso é indiferente para a malta que vem aqui mostrar este estereótipo.

Dias13

Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:42

Porque dizes isso?

haaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado pela tua ajuda.

Foste muito importante nesta charada

O chamado " então cala-te"

:rir:

N1c0

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 17:38

Não teria lógica nenhuma este secretismo todo para ser o JJ a anunciar o Cavani. Sem esquecer que na BTV não haverá perguntas incómodas. Só falarão de Cavani se quiserem.

Sempre dizem que o Benfica deixa sair algo cá para fora...que não consegue fazet negociações em segredo...e agora que o está a fazer...porque está...criticam?Ele vai ser apresentado e nem nós que queremos tanto isso vamos estar a contar e acho bem que pode ser o JJ a dar o mote...

Mas alguém está a criticar o eventual secretismo? O que estou a dizer é que não faria sentido ter esse secretismo para ser o JJ a anunciar. Quando, e se, for para anunciar será com toda a pompa e circunstância e não numa declaração do JJ