Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas

Tanto avião no flightradar.

Como é que eles não chocam?

;D

lancadordedois

Hola que tal  é coisa de espanhol.

Esse gajo deve ser um tipo dos arredores , tipo em Getafe que é gordo tem maminhas , semi careca e vive com a mae aos 50 anos .

defacer

Citação de: Capitao4 em 07 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 23:27
Segundo a UEFA, o Porto continua intervencionado pelo Fairplay.

Mamem, filhos da puta!

Otimo, agora é o Benfica não brincar, fazermos o Penta e mandar aqueles gajos para onde pertencem, distritais.
Mesmo não tendo penta.
Camarada, nós SOMOS OS MAIORES DE PORTUGAL!
Os intervencionados podem andar anos que não vão chegar aos nossos calcanhares

Não duvides... É isso que os fode, ganham como ganham (da forma que ganham) e não passam de um clube de bairro... Maior do que nossa Glória só a inveja deles!!!

LuigiSLB83

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:24
"Penso que para o Cavani chegar ao Benfica seria uma experiência fascinante"

Edinson Cavani, avançado que terminou contrato com o Paris Saint-Germain, tem sido um dos nomes apontados para reforçar o ataque do Benfica.

Walter Mazzari, técnico que treinou Cavani no Nápoles, considera que se o uruguaio chegar a "um clube desta relevância" que seria uma boa experiência para o avançado.

"Penso que para o Cavani chegar a um clube desta relevância, seria uma experiência fascinante, mas não sei o que ele pensa. Mas esta é a forma que tenho de ver as coisas", afirmou Mazzari à Antena 1.

Ao mesmo tempo, o treinador italiano assume que Cavani pode servir de tutor para os mais jovens e que pode fazer a diferença em Portugal.

Na eventualidade de o avançado rumar ao campeonato português, Mazzari pensa que o ex-Paris Saint-Germain vê a possibilidade como "interessante".

"Se for para jogar numa equipa com essa importância, julgo que ficará agradado porque, futebolisticamente, Portugal é um país sempre interessante", comentou.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/penso-que-para-o-cavani-chegar-ao-benfica-seria-uma-experiencia-fascinante
Come to SL Benfica

Olá, eu sou o Flavius Malheiro
Vivo no Barreiro
Faço spam o dia inteiro
Mas sou um gajo porreiro
Yo

poolshark

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 23:33
Como prometido durante a tarde,e em jeito de brincadeira, aqui está a reserva do Messi e do Ibrahimovic, que vem dar força e sentido de fontanário a uma possível mudança para o Benfica (peço desculpa aos moderadores pela brincadeira, mas é só para desmistificar o Cavani no Tivoli Oriente)

<br /><br />

Leonel

bmuc79

Citação de: poolshark em 07 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: bmuc79 em 07 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: poolshark em 07 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 23:27
Segundo a UEFA, o Porto continua intervencionado pelo Fairplay.

Mamem, filhos da puta!

Mamem filhos da puta que nos ganharam o campeonato intervencionados e vos permitimos a entrada direta na Champions dois anos seguidos.

Krasnodar foi um missil russo directo para a LE.

Eu estou a falar deste ano e do próximo.

E gozem o prato do Krasnodar enqt podem. Ainda nos calha...

Próximo não sei.
Mas seguidos não teve agora.

Claro que gozo...

vince1987

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Há gajos doentes que se dão ao trabalho de criar contas falsas, para vir depois trollar para aqui. Eu sei para onde é que vocês podiam ir todos. Se amanhã não conseguirem fazer login, já sabem o porquê.

Vais fazer a limpeza finalmente.

eaglepin3


jddvs89

4 noites seguidas aqui crl! Hoje já no Algarve. Ontem foi até às 4h. Vamos malta!!!

MiguelTrindade

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 23:33
Como prometido durante a tarde,e em jeito de brincadeira, aqui está a reserva do Messi e do Ibrahimovic, que vem dar força e sentido de fontanário a uma possível mudança para o Benfica (peço desculpa aos moderadores pela brincadeira, mas é só para desmistificar o Cavani no Tivoli Oriente)

<br /><br />
Gostei da cena da conchinha kkkkkk....

benficaslb1

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:24
"Penso que para o Cavani chegar ao Benfica seria uma experiência fascinante"

Edinson Cavani, avançado que terminou contrato com o Paris Saint-Germain, tem sido um dos nomes apontados para reforçar o ataque do Benfica.

Walter Mazzari, técnico que treinou Cavani no Nápoles, considera que se o uruguaio chegar a "um clube desta relevância" que seria uma boa experiência para o avançado.

"Penso que para o Cavani chegar a um clube desta relevância, seria uma experiência fascinante, mas não sei o que ele pensa. Mas esta é a forma que tenho de ver as coisas", afirmou Mazzari à Antena 1.

Ao mesmo tempo, o treinador italiano assume que Cavani pode servir de tutor para os mais jovens e que pode fazer a diferença em Portugal.

Na eventualidade de o avançado rumar ao campeonato português, Mazzari pensa que o ex-Paris Saint-Germain vê a possibilidade como "interessante".

"Se for para jogar numa equipa com essa importância, julgo que ficará agradado porque, futebolisticamente, Portugal é um país sempre interessante", comentou.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/penso-que-para-o-cavani-chegar-ao-benfica-seria-uma-experiencia-fascinante
Come to SL Benfica

Olá, eu sou o Flavius Malheiro
Vivo no Barreiro
Faço spam o dia inteiro
Mas sou um gajo porreiro
Yo

Fds muito bom.

poolshark

Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: poolshark em 07 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 23:27
Segundo a UEFA, o Porto continua intervencionado pelo Fairplay.

Mamem, filhos da puta!

Mamem filhos da puta que nos ganharam o campeonato intervencionados e vos permitimos a entrada direta na Champions dois anos seguidos.
O ano passado nem a champs foram.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Este ano e o próximo..

Spooner®

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Tanto avião no flightradar.

Como é que eles não chocam?

;D

e é 30% do que poderias ver por ex em janeiro...


FUCK COVID

mangalaranja

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Tanto avião no flightradar.

Como é que eles não chocam?

;D

Não chocam porque são todos amarelos e vêem se bem uns aos outros.

Sylphs

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Tanto avião no flightradar.

Como é que eles não chocam?

;D

Se fizeres Zoom vais perceber que estão bem longe uns dos outros  ;D