Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

jddvs89

4 noites seguidas aqui crl! Hoje já no Algarve. Ontem foi até às 4h. Vamos malta!!!

MiguelTrindade

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 23:33
Como prometido durante a tarde,e em jeito de brincadeira, aqui está a reserva do Messi e do Ibrahimovic, que vem dar força e sentido de fontanário a uma possível mudança para o Benfica (peço desculpa aos moderadores pela brincadeira, mas é só para desmistificar o Cavani no Tivoli Oriente)

<br /><br />
Gostei da cena da conchinha kkkkkk....

benficaslb1

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:24
"Penso que para o Cavani chegar ao Benfica seria uma experiência fascinante"

Edinson Cavani, avançado que terminou contrato com o Paris Saint-Germain, tem sido um dos nomes apontados para reforçar o ataque do Benfica.

Walter Mazzari, técnico que treinou Cavani no Nápoles, considera que se o uruguaio chegar a "um clube desta relevância" que seria uma boa experiência para o avançado.

"Penso que para o Cavani chegar a um clube desta relevância, seria uma experiência fascinante, mas não sei o que ele pensa. Mas esta é a forma que tenho de ver as coisas", afirmou Mazzari à Antena 1.

Ao mesmo tempo, o treinador italiano assume que Cavani pode servir de tutor para os mais jovens e que pode fazer a diferença em Portugal.

Na eventualidade de o avançado rumar ao campeonato português, Mazzari pensa que o ex-Paris Saint-Germain vê a possibilidade como "interessante".

"Se for para jogar numa equipa com essa importância, julgo que ficará agradado porque, futebolisticamente, Portugal é um país sempre interessante", comentou.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/penso-que-para-o-cavani-chegar-ao-benfica-seria-uma-experiencia-fascinante
Come to SL Benfica

Olá, eu sou o Flavius Malheiro
Vivo no Barreiro
Faço spam o dia inteiro
Mas sou um gajo porreiro
Yo

Fds muito bom.

poolshark

Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: poolshark em 07 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 23:27
Segundo a UEFA, o Porto continua intervencionado pelo Fairplay.

Mamem, filhos da puta!

Mamem filhos da puta que nos ganharam o campeonato intervencionados e vos permitimos a entrada direta na Champions dois anos seguidos.
O ano passado nem a champs foram.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Este ano e o próximo..

Spooner®

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Tanto avião no flightradar.

Como é que eles não chocam?

;D

e é 30% do que poderias ver por ex em janeiro...

FUCK COVID

mangalaranja

;D

Não chocam porque são todos amarelos e vêem se bem uns aos outros.

Sylphs

;D

Se fizeres Zoom vais perceber que estão bem longe uns dos outros  ;D

odistraido

Este fórum e a CS mostram que é mais importante e interessante se o JJ ou o Cavani vêm para o Benfica do que qualquer título do porco.

RSL

L3GEND

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:37
Até a conta do "irmão e empresário" do Cavani deve ser fake.
Até porque faz todo o sentido um empresário indicar o sentido de orientação das negociações do seu cliente, a gajos desconhecidos que os adicionam no Insta.

O irmão do Cavani a única coisa que vai responder a desconhecidos é se forem gajas a mandar nudes. Ou gajos, se for larilas.

Devem pensar que toda a gente papa sono...

Sá das Violas30

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Há gajos doentes que se dão ao trabalho de criar contas falsas, para vir depois trollar para aqui. Eu sei para onde é que vocês podiam ir todos. Se amanhã não conseguirem fazer login, já sabem o porquê.
A moderação tem aceite mais contas novas do que "normalmente"?

thekillerjp

esta conta é verdadeira:

https://www.instagram.com/ferguly78/

? porque eu comecei a seguir e foi seguido de volta

Gondoriz

;D

Enfim, que inculto. Não sei sabes mas existem semáforos!

Tyast

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:37
Até a conta do "irmão e empresário" do Cavani deve ser fake.

Na única publicação dessa conta, há um comentário de um lutador de MMA uruguaio seguido pelo Cavani. Isto leva-me a crer que não é fake.