Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Camisola_20 em 08 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 00:09

Continuo a achar que precisamos de melhor do que o Grimaldo.
Muito melhor. O Grimaldo é ligeiramente acima da média a atacar, e um buraco a defender.

Já que estamos a pescar na Alemanha o que é que acham do Augustinsson?

JIPI


O'Brien

Srs moderadores, tranquem o tópico.
Isto já atingiu níveis absurdos.

Não sou ninguém para exigir o que quer que seja, mas este tópico tem chamado pessoas um pouco - "estranhas" para o fórum.

Alguns, estão cá para troll apenas e poluir o ambiente. Diria até, que são dragartos com uma missão.


Kyoto

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 00:09

Continuo a achar que precisamos de melhor do que o Grimaldo.
Se para a direita onde so ha almejda veio o gilberto nao me parece qhe consigamos melhor que um Grimaldo para a esquerda

_Xebola_

Citação de: Gosepe13 em 08 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?

Não conheço o Waldschmidt. Tenho um amigo adepto do Freiburg e ainda nem lhe perguntei o que acha do Koch e do Waldschmidt. Só lhe perguntarei se eles assinarem. Para responder à tua pergunta, o problema é que estamos a criar tantas expectativas com o Cavani, que qualquer outra dupla não incluindo ele, para mim será decepção.

Ora aí está um grande erro para o qual alertei.

Por se falhar o Cavani não tratem os que possam vir como calhaus.

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Camisola_20 em 08 de Agosto de 2020, 00:08
Há alguma ligação entre Cavani e Cabrera? São amigos? Mesmo empresário? Alguma ligação?

Falam a mesma lingua.

E não só, também cantam o mesmo hino.   

fabioLupi

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 00:09

Continuo a achar que precisamos de melhor do que o Grimaldo.

Aqui está uma grande verdade.

Oliveira1

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 23:06
Partilhei a imagem com o jornalista Uruguaio a chatea-lo mais uma vez a perguntar se está a voar ou não!

O jovem está offline a ver se diz alguma coisa quando regressar!

Está no avião com o Cavani.  :2funny:

poolshark

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 23:57
Se o Cavani caiu e tudo mais porque não há rumores de outros avançados apontados?


Deus Jonas


Mika21PA

Com a pontaria que o Benfica tem para laterais mais vale estar quieto.

blog benficaatemorrer

Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2020, 00:11
Srs moderadores, tranquem o tópico.
Isto já atingiu níveis absurdos.

Não sou ninguém para exigir o que quer que seja, mas este tópico tem chamado pessoas um pouco - "estranhas" para o fórum.

Alguns, estão cá para troll apenas e poluir o ambiente. Diria até, que são dragartos com uma missão.


vou tratar disso.


Dennis

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Há gajos doentes que se dão ao trabalho de criar contas falsas, para vir depois trollar para aqui. Eu sei para onde é que vocês podiam ir todos. Se amanhã não conseguirem fazer login, já sabem o porquê.

A maioria nem são doentes, são só tristes e frustrados.
Tristes por serem adeptos de clubes de merda, que têm zero interesse e zero grandeza, e que só vivem da obsessão com o Benfica.
E esses clubes têm fóruns de merda, com pouca gente, com pouca discussão, com pouca diversão, onde o assunto mais falado será, eventualmente... o Benfica.
Olha... coitados. Que aqui tenham um vislumbre do que é ser grande, porque lá nas suas pocilgas é tudo muito pequenino e miserável.

Berna®

Citação de: venenoso em 08 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Costasul em 07 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 20:29
Algum avião a viajar de Montevideu para Madrid neste momento!?

IBE6012


Foi me enviado
Atenção que o software de gestao de reservas de bilhetes (amos) tem esse aspecto arcaico à MS-DOS. Se for fake, foi feito por alguem familiarizado com o software

Sim...e o Cavani iria viajar em económica para vir para cá, claro. Com escala ainda por cima

Já foi aqui dito diversas vezes que aquilo é business class. E o rapaz andar de autocarro pelo uruguai... humilde  ::)
Como já referi acho surreal que tenha embarcado sem ninguém o reconhecer mas espero estar errado.

Hoje em dia é bem simples. Chapéu, óculos e a máscara e ninguém te conhece