Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RUA

Citação de: DBdennisDB em 08 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: RUA em 08 de Agosto de 2020, 15:36
Sei de fonte segura que o Cavani chega de F-14 a Tires, escoltado por dois Mig-28

Já falaste a toda linha....larga o TOPGUN


Foi adiado para 2021  ;D como o Top Gun 2

xiribiti

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:59
Alguém tem um polvo adivinho em casa?
Metam um emblema de cada clube no aquário e digam o que o polvo escolheu, pra resolver esta merda de uma vez por todas.

Finalmente a ciência a falar mais alto 👍

xiribiti

Citação de: EdiSantos33 em 08 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)


A conversa é sempre a mesma. Ao dizerem isso todos os dias claro que vão acertar caso ele venha

Discípulos de São Rui Pedro Brás ;D

TeamRocket37

Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.

tomorcego

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:59
Alguém tem um polvo adivinho em casa?
Metam um emblema de cada clube no aquário e digam o que o polvo escolheu, pra resolver esta merda de uma vez por todas.

À lagareiro é bem melhor

Ghost.Of.Red

Citação de: Eusébio10 em 08 de Agosto de 2020, 15:59
Se realmente há um 30M para dar ao Cavani em 3 anos.

Haverá certamente arte e engenho para sacar um jogador como o Belloti que mesmo que custasse mais de 30M acabaria sempre por ainda dar rendimento financeiro.

Isto claro caso o Cavani não se concretize.

O Belotti vem já a correr, em cima de um burro

Diogomarquesjc70

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.
Não podemos é derreter € em jogadores dubios como o Ferreyra e o RDT. Nem falo do Dyego.

Com todo o respeito, mas tanto Ferreyra como RDT, falar agora é fácil... na altura qualquer um estaria entusiasmado.
Eu não. Nenhum dos 2. O Unico que ainda papei foi o Vinicius mas mesmo assim foi uma banhada o preço
Então o Ferreyra era banhada anunciada.

O Ferreyra fazia muito golo no Shakhtar, inclusive tinha feito golos e bons jogos na champions. Na altura a grande maioria ficou contente com a vinda, dele e do RDT. Do Vinicius a maioria nem gostou. Pelo dinheiro e porque dava mais jeito um SA.

E sim, não me importava nada que viesse Marlos ou Junior Moraes da Ucrânia também... antes que digas que o campeonato é fraco.

EdiSantos33

Vai ser hoje na entrevista do JJ  :bandeira1:

Panduru11

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.

Como é que alguém de um clube desses de merda pode gozar com quem quer que seja? Só estamos a tentar contratar um craque mundial, é só isso.

Não estamos falidos nem devemos a meio mundo. Manda foder esses dragartos.

odistraido


N1c0

Citação de: EdiSantos33 em 08 de Agosto de 2020, 16:03
Vai ser hoje na entrevista do JJ  :bandeira1:

Esqueçam isso. Mesmo que estivesse tudo fechado não faria qualquer sentido ser o JJ a anunciar.

dsdsds44

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Eu pareço o Malheiro quando me chateiam.
Só digo "vamos lá ver se ele não vem, vamos lá ver".


xiribiti

Citação de: EdiSantos33 em 08 de Agosto de 2020, 16:03
Vai ser hoje na entrevista do JJ  :bandeira1:

Vai ser estilo Cristina Ferreira, às tantas o JJ levanta-se e anuncia "e agora o nosso convidado surpresa!", e por trás de uma coluna de fumo aparece o Cavani

EdiSantos33

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: EdiSantos33 em 08 de Agosto de 2020, 16:03
Vai ser hoje na entrevista do JJ  :bandeira1:

Esqueçam isso. Mesmo que estivesse tudo fechado não faria qualquer sentido ser o JJ a anunciar.

Eu não sei de nada, foi um palpite