Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AlexanderMostovoi

Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 19:45
Falar do Cavani na entrevista só me faz acreditar ainda mais.

Deram o aval para tal ser perguntado e a resposta foi clara: "o nosso presidente vai fazer de tudo, é nisso que ele é bom."

P-R-O-P-A-G-A-N-D-A.
Bingo... Eu até me admira os anti-vieiristas assumidos não verem isto de tão claro que era...

Bros


Benfica954

Citação de: SimpSLB em 08 de Agosto de 2020, 20:15
A sério que estão a chamar do Tancredi de credível? Tancredi, Nico Schira, Indykaila é tudo lixo que inventa coisas para ter RTs, muito raramente acertam em algo que não seja confirmar notícias já dadas por outra fonte.

Não criem expetativas por causa do tweet desse gajo, até a CMTV e twitters que não podem ser colocados aqui são do mesmo nível de credibilidade ou ainda bem mais credíveis

E acredito e espero que tenha pontaria nesta posta que atirou ao ar, mas que ele não tem informações a dizer isso também é quase certo

E so gozar!! A vergonha no Benfica é como uma morta lente, parece que nunca vai acabar!

Espártaco

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:17




O gajo deve estar em casa a pensar : estes lampioes  :2funny:


Que novela. Agora até temos um suposto jornalista italiano credível, mas que afinal esteve em Portugal 1 ano e tornou-se adepto do nosso maior rival.

elRey Jonas

Há aqui pessoal que quando ele for confirmado pelo Benfica (se realmente vier) vai dizer " Benfica??? esses gajos nunca acertam em nada, é só para ter fama"

Aka


joaoreis

Há sempre uma merda para nos desatinar o juízo!  ;D

Tiagooo

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:17




O gajo deve estar em casa a pensar : estes lampioes  :2funny:
Beef com o fontanário do outro dia :rir:

Ludwig van

O JJ acabou de dizer que era muito difícil.

Venho aqui e está tudo histérico com o que disse uma puta por atenção!

Vá se lá perceber. Também adorava que viesse mas para mim há pelo menos 3 posições que caso não chegue uma mais valia podemos deitar tudo a perder e nenhuma delas é a de ponta-de-lança.

Sprint

Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:17




O gajo deve estar em casa a pensar : estes lampioes  :2funny:

A boa noticia no meio disto tudo é que pode ser que o gajo fique desempregado caso a "BOMBA" seja falsa ::)

Infelizmente os jornalistas podem fazer toda a porcaria, desde mentir a manipular, sem sofrerem consequências e o pior é que é geral para toda a classe, sejam desportivos ou não.

ZeaDuart

Citação de: Tavares SLB em 08 de Agosto de 2020, 20:03
Fdx temps de criar um emoji com uma fogueira cralhes !!!!! :D

A parte engraçada disto é que nós esperamos pelo Fire para confirmar a chegada do Cavani. Por outro lado, lá pelos lados do Uruguai, o Edinson muitas noites, olha atentamente para a sua fogueira também...

agostinislb


coentrao17

Ainda não quero acreditar, não é suficientemente credível.
Mantenham a calma rapazes

TFFS

Não acredito nesse jornalista italiano porque odeia o Benfica