Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

O Tancredi, credível ou não, já viu o seu tweet correr o mundo  :o

elRey Jonas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Agosto de 2020, 21:04
O Tancredi e o Nico Schira não costumam ser muito credíveis.
mas o Génio já confirmou (3 vezes)

Black Panther


MaFd_R@_SLB

Alguém me consegue explicar como é que a Sporttv diz que Cavani é reforço com toda a certeza e depois diz que é segundo o Tancredi? Tá transformada numa cmtv!

MightyEagle

Citação de: chico7slb em 08 de Agosto de 2020, 21:04
Uma coisa tem de ser dita..

O génio da luz, foi dos poucos que nunca falou em data de apresentação e que o cavani estivesse em lisboa....

Até pode ser verdade mas que assina para a semana também eu posso dizer. Se for para vir não poderá demorar muito mais que isso.

Zimmerman

As lesões recentes do Cavani são problemas.

É o que afastou os tubarões de o contratar.

Vamos ver se está em condições.

RockBramble

Citação de: ooficioso em 08 de Agosto de 2020, 21:03
Percebam uma coisa: o Tancredi até pode não ser o gajo mais credível no que toca a transferências (que até nem acho que seja o caso), mas continua a ser um jornalista da CNN e do Tuttospprt. E neste tweet ele não se limita a dizer que há negociações ou que as partes estão próximas. Não, meus amigos, ele mete os colhões no cepo em como ele vem! E para um gajo que vive disto, largar uma bomba destas e ser mentira seria um fracasso enorme

Depois de um post daqueles sobre os porkos e contra o Benfica.... Não me parece que o vá ser durante muito mais tempo...

FreddyAduFan

convinha nao misturar o Genio com a escumalha tipo Samaris07 e o crl que os foda todos que andavam a gozar com isto

Delirium Tremens

Fire vem postar! Vem que tu postas bem mano

Pinguinha

Se vier o Cavadas , vou comprar uma camisola do Benfica n sei quantos anos depois.

Unpopular Opinion

MARCA COM O NÚMERO 9

CAVANI

9

CAVANI

NO - VE

CA VA NI

Phils

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 19:58
Tancredi é super credível.
Quase 200 mil seguidores.

A coisa ganhou contornos muito sérios.
Quem é o Tancredi comparado ao Fire...

Centrix

Bom, com a possibilidade iminente de se confirmar o Cavani no Benfica uma coisa é certa: eu já estou de tenda armada nas calças.

O Benfica merece isto. E merece regularmente!

elRey Jonas


diplomat

Citação de: Zimmerman em 08 de Agosto de 2020, 21:06
As lesões recentes do Cavani são problemas.

É o que afastou os tubarões de o contratar.

Vamos ver se está em condições.
Começa