Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Leonzo

Citação de: Hylian em 08 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: nrm.1904 em 08 de Agosto de 2020, 22:34
Cmtv a falar que o Benfica pode investir quase 200 milhões

Isto é de loucos

O Vieira está em modo que se foda

Sabe que se ganhar as eleições, muito provavelmente vai ser o último mandato e está a cagar-se para o estado em que vai deixar o clube

É capaz.

Se vier o Vertonghen. Começa a dar isso a entender
Um colega meu de trabalho Benfiquista e sensato dizia me, se investimos feitos tolinhos, não dou mais 2 ou 3 aninhos a estarmos como o Zbording. E a verdade é que se este all in não resultar, vamos ter danos gigantescos para a proxima década.
Mas eu pergunto-me, o que é o all in resultar?

Ganhar campeonatos, taças, ok legítimo.

Mas ganhar uma Le ou ir longe na Champions? Difícil

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Este all in resultar é tipo conseguires ter um Cebolinha ou Pedrinho a serem transferidos daqui a 2 ou 3 epocas por o triplo que compraste. Se eles flopam, lá se vai o projecto europeu todo pelo cano abaixo e ficaremos ao mesmo nível dos dois estarolas.

Não digo que não devemos investir, devemos sim, mas com critério e sempre. Não é só quando o cerco aperta ao grande líder.

ruichi

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: nrm.1904 em 08 de Agosto de 2020, 22:34
Cmtv a falar que o Benfica pode investir quase 200 milhões

Isto é de loucos

O Vieira está em modo que se foda

Sabe que se ganhar as eleições, muito provavelmente vai ser o último mandato e está a cagar-se para o estado em que vai deixar o clube

É capaz.

Se vier o Vertonghen. Começa a dar isso a entender
Um colega meu de trabalho Benfiquista e sensato dizia me, se investimos feitos tolinhos, não dou mais 2 ou 3 aninhos a estarmos como o Zbording. E a verdade é que se este all in não resultar, vamos ter danos gigantescos para a proxima década.
Se continuarmos a gastar balurdios em lixo é que estamos tramados. Mais vale 200M bem gastos e com retorno do que 75M deitados fora.

T21



Chuck

Citação de: Phuket em 08 de Agosto de 2020, 22:37
O JJ pede, o Vieira obedece.

Ele já disse que não pediu, que o Benfica estava interessado antes dele chegar.

E alguém acredita que ele chegava cá e dizia "Olha o Cabano, já estou a imaginar o gaje com o Brune Henriques nas costas".

O Cavani está fora da esfera futebolística do homem.

klik

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.

O Mais curioso foi ele falar em 2 centrais... apenas, o que leva a crer para mim que ele vai usar o Cervi a Lateral!

Mariachi

Eu volto a perguntar, está a tudo a basear-se no italiano ou há algo mais?

nnfanatics


MaFd_R@_SLB

"Cavani não é a grande contratação do Benfica mesmo que venha" andam estes gajos a comentar bola na televisão  :estrelas:

adeptoBancada

Citação de: ejlmorais em 08 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Jakub em 08 de Agosto de 2020, 22:37
Tou a chorar...

É normal

Tb viste a parte da entrevista em que o JJ confirmou que os laterais do Benfica serão:
AA
Gilberto
Grimaldo
Nuno Tavares

Todos choramos. Temos que ser fortes

Ele confirmou isso??? Fdssss
Sim.

brunocostaslb2011

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2020, 22:38
"Cavani vai foder-nos a peida toda, entre comas".


conhecido por mãozinhas aqui no norte e não é só por não defender nada na sua altura



KwiK

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Agosto de 2020, 22:44
"Cavani não é a grande contratação do Benfica mesmo que venha" andam estes gajos a comentar bola na televisão  :estrelas:

Mas os antis acham isso... Cebola também ninguém o queria!...

MillerHS

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Eu volto a perguntar, está a tudo a basear-se no italiano ou há algo mais?

Italiano