Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slb04Sempre

Ele que vá para o Leeds, fica lá bem.. temos um mês para preparar as eliminatórias da champions, é fundamental para a época

S.L.B Stars

Só existe Cavani ...acho que não existe mais ponta de lanças , aos 33 anos se descobriu é ele é o último coco do deserto  :buck2:

rcoelho

todo o alarido ontem partiu de uma pessoa apenas, todas as noticias citavam o mesmo.

Se não se confirmar a vinda essa pessoa devia ser responsabilizada.

Pessoalmente acho que há um fundo de verdade por causa das perguntas na entrevista do jesus, não acho que esteja fechado nem acho que o Benfica espere ad eternum pela sua decisão.

Acho que nos próximos dias teremos isto fechado, com fumo branco ou não.

benficaslb1

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: tommy7x em 09 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 09:49
Segundo o Malheiro e o Otavio hoje ficaremos a conhecer o desfecho da novela por isso siga
Eles disseram mesmo isso?
epah..o malheiro disse que poderia ficar conhecido nas próximas horas...ou dias! Por isso nada é certo. Já antes de ontem disse o mesmo. Horas ou dias. Horas ou dias. Horas ou dias...que sofrimento
Ele ontem só já disse nas próximas horas.

Disse isso e que podia ser nos próximos dias, custa muito ser objectivo? Ou só conseguem ouvir o que querem?

Slb04Sempre

Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2020, 09:59
Só existe Cavani ...acho que não existe mais ponta de lanças , aos 33 anos se descobriu é ele é o último coco do deserto  :buck2:

Foi como o Perin.. era ele ou nada

umbilhum

na Bola diz semanas porque o estagiário anda perdido.

adeptoBancada

Epa mais vale comprar Taremi e ficarmos com Taremi do que ficar à espera de Cavani e ficarmos com Seferovic.

Vinicius/Taremi
Waldschmidt/Gonçalo Ramos

Por mim era dar no máximo mais uma semana a Cavani. Se não quiser partir para Taremi ou outro melhor.

Hayashi

O que interpretam da foto do joao martins BTV?

Festivus

Citação de: rcoelho em 09 de Agosto de 2020, 10:00
todo o alarido ontem partiu de uma pessoa apenas, todas as noticias citavam o mesmo.

Se não se confirmar a vinda essa pessoa devia ser responsabilizada.

Pessoalmente acho que há um fundo de verdade por causa das perguntas na entrevista do jesus, não acho que esteja fechado nem acho que o Benfica espere ad eternum pela sua decisão.

Acho que nos próximos dias teremos isto fechado, com fumo branco ou não.
O palerma do Tancremi que supostamente não acerta uma? Não deverá ser o único jornalista do mundo a fazer algo assim. Responsabilizar? Só se for chegar o dia em que ninguém lhe dá credibilidade.

JCCSLB

Esta na altura de decidir isto... ou sim ou sopas... se for preciso partir para outras alternativas pois não podemos ir à pré da Champions com o Seferovic.
As alternativas serão obviamente mais fracas mas é a vida. Não podemos é ter Seferovic e Diego Sousa

Marrokinoum

Ontem houve 2 sinais fortíssimos que deve estar perto.

Otávio sempre a falar de Casillas, justificando o salário do jogador, e Malheiro a dizer que todo o país deveria ficar contente.


Estão a preparar terreno para o que aí bem.

Sempreparasemprebenfica

Malheiro:

"Se me perguntares se o Cavani vem eu não te digo "não" nem "sim". Olha digo te "talvez" ou "nim" se preferires".

Mas a cara dele e o sorriso diziam que "sim" claramente.

E que o assunto ia ficar fechado em dias ou, provavelmente, em horas.

Zetuga


filc

Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 10:02
Epa mais vale comprar Taremi e ficarmos com Taremi do que ficar à espera de Cavani e ficarmos com Seferovic.

Vinicius/Taremi
Waldschmidt/Gonçalo Ramos

Por mim era dar no máximo mais uma semana a Cavani. Se não quiser partir para Taremi ou outro melhor.


Esquece o Taremi, se andam atrás do Cavani não vão passar para esse..
Deve ser o BH, no mínimo.

Será um jogador conhecido do JJ

A_Perfect_Tool

Volto a dizer, o cavani que se foda se acha que o Benfica não é suficiente para ele, é passar à frente. Eu até gostava de ver uma dupla vinicius/Gonçalo ramos. E nao desgosto do taremi, iria ser o melhor ponta de lança do fcp, caso eles o fossem buscar.