Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gonçalo Santos

Abola escreve que ainda pode durar semanas até tomar decisão

Zak

Citação de: nuno golos 21 em 09 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2020, 13:47
Se vier é uma enorme signing. Daqueles de deixar um gajo com esperança.

No entanto tambem nao quero que venha a qualquer custo. Algo que de certeza o Rei Sol tambem nao aceitaria.

Ha pouco tempo falou-se em 20M por 3 anos. Isso acho muito para um jogador da idade dele. Epah nao sei, vamos ver o que sai daqui.

O Rui que faça uma açao de charme como fez com o Aimar e outros, pode ser que ele baixe a exigencias 😁
o Rui ja nao seduz ninguem ! Ate a nos ja nao da !

Fala por ti

E sim, embora raramente venha ao forum actualmente, ja sei que pra varios users o Rui ja nao presta porque nao faz o que voçes querem (sair do Benfica de Vieira).

Eu tambem nao gosto do Vieira e pra mim ja ha muito que nao lá estava mas o Rui é que lá esta e ele é que sabe. Se nao sai é porque concorda com o actual projecto, como MILHOES de Benfiquistas tambem concordam.

Se ele saissem e fosse pro Milan, que o tá farto de assediar, daqui a uns tempos muitos andavam a chorar por ele pra voltar.

"Queremos Benfiquistas dos 7 costados no Benfica" ..... a nao ser que eles nao concordem connosco... senao "que vao pro crlh".

A maneira como aqui no forum se viram contra certos Benfiquistas só porque nao concordam com eles em certas materias é simplesmente surreal

Epah mas na boa, cada um pensa o que quizer

Eu pessoalmente nao quero o Vieira, nem o JJ, no Benfica, mas tao lá e vou apoiar, criticando quando nao concordo com algo (votando noutros que acho melhor que o LFV), mas sempre unido ao Benfica e aos Benfiquistas.

BenfiquismoIminente

Entre hoje ou amanhã, espero eu. Não quero andar mais uma semana nisto.

eaglepin3

belphegor

Citação de: OndaVermelha em 09 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: OndaVermelha em 09 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar
Mas ele é de topo

é de topo mas já não  está no seu top. tenho confiança de ve-lo a amarcar. estou confiante novamente de que quanto mais se erra mais se marca.
Não concordo. Se ele tiver sorte com as lesões pode jogar em qualquer equipa da Europa.

a ver se vem

King Ghost

Citação de: filc em 09 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: Vulcan em 09 de Agosto de 2020, 13:49
Temos de ter calma com o Cavani, seria sempre muito dificil de contratar. E ter a cabeça na terra, nem somos o City para pagar o que ele quiser, nem o cavani vai marcar 50 golos se vier.
Será uma grande contratação, mas calma. Se aceitar a nossa proposta muito bem, se não é seguir para o próximo alvo.

E aqui há duas opções: tentar alguém nos mesmos moldes e na mesma fase de carreira, ou apostar naquilo que costumam ser os nossos alvos...mas mais em grande.

Do mesmo estilo penso que não há ninguém. Falo de gajos com idade parecida e mesmo nível. Os do mesmo nível são ainda mais impossíveis. Os possíveis não são do mesmo nível nem de perto nem de longe. ´
Suarez, Aguero, etc, são os no mesmo nivel. Depois vamos ter os Dzekos, os Higuains, etc que eu já não queria.

Se o Cavani falhar eu mudava o perfil sinceramente. Não ia em gajos em fim de carreira, ia num "weigl", num "cebolinha". Um gajo já com experiência mas ainda novo. De grande qualidade. Espetar os milhões do Cavani numa transferência dessas, 20/25 milhões, num bom jogador com fome de mostrar e marcar.

Não dizia que não ao Dzeko.. Mas a alternativa deve ser o Bruno Henrique
É apostar num Edsonne Edouard, num Batshuay, num Jonathan David, num Fekir ou algo deste género.

T21

Citação de: Barbas78 em 09 de Agosto de 2020, 13:48
2 - Gilberto
4- Koch
5 - Vertonghen
7 - Everton
9 - Cavani
10 - Waldshmit

20 - Di Maria ( num que usou no Benfica, ou 11 que e do cervi)  :whistle2:

Sonhar não custa!

Zak

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2020, 14:08

Estes casos assim, jogadores de top free, demora sempre algum tempo. Pois a nao ser que seja clubes com milhoes quase ilimitados pra gastar, tamos sempre sujeitos a vir outros clubes e dar mais que nós.

Os proprios jogadores é que demoram a tomar uma decisao.

ReiEusebio

Edinson Cavani é um dos nomes sonantes na lista de reforços do Benfica para a próxima temporada, ainda assim o mais difícil de concretizar. As águias aguardam que o avançado uruguaio de 33 anos responda afirmativamente à proposta que tem em mãos feita há várias semanas pela SAD, os sinais que têm chegado aos encarnados são positivos, mas o ex-PSG ainda está em reflexão.

Não se confirmam, por isso, os rumores que ontem partiram de Itália e rapidamente se difundiram mundo fora, quando o jornalista Tancredi Palmeri escreveu no Twitter que Cavani assinara pelo Benfica «por €9 M por época». Este é um processo que, tudo indica, e face à complexidade envolvente, poderá demorar ainda algumas semanas a ficar definido.

in abola

Fire anda ca por favor

Abreu-jp

De facto... Segundo o Malheiro pode ser nas próximas horas ou dias.

Semanas são horas e dias.

T21

Vai de reto Satanás!

redfox1904

Tipo informação de quem não está a par de nada e limitam se a opinar.
Poder pode, como pode já decidir hoje ou acabar a carreira de futebolista hoje também.

Frodo

Ou assina entretanto ou temos de focar noutro alvo . Somos o BENFICA, e apesar de ser o Cavani, não podemos permitir esta brincadeira, sendo que temos uma eliminatória que determinará a época daqui a um mês.

Darkboy

Por 30M€ também se sacam outros bons pontas de lança certamente.

Espero que tenham outros negócios alinhavados e não esperem eternamente pelo Cavani.